Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

força Benfica

The Eagle 10

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:21só 63 % é meio preocupante.
Eu acho quem votou a favor do R&C tb é favor da mudança mas pensa que não existem motivos para chumbar o mesmo por verem as contas no verde.

The_Riggs

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: Bedsy em 27 de Setembro de 2025, 16:15
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: Kolchak em 27 de Setembro de 2025, 16:13
Citação de: Stigmat em 27 de Setembro de 2025, 16:12
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:11
Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 16:10Os users deste fórum que chegaram a ser recebidos pelo ventoinha no Seixal também assobiaram??
Acontecimento épico, vários radicais pela mudança bem "famosos" aqui que voltaram todos amestrados e calminhos  de opinião mudada. Quem não acredita, é só ir aos tópicos nessas datas.

A jarda nao se compra com miminhos...
Saudades do Kratos, outro vendido de merda
O que aconteceu com o Kratos ? O gajo até fotos pessoais aqui punha.

Mais um herói do " alta indefenição" ;D
Supostamente virou vieirista e inclusive até controla a pagina polvo das antas.

Acho que é mais ou menos isto pelo que vou lendo por aqui.

Mas o gajo era um burgesso e não dizia nada de jeito. Não se retirava sumo nenhum dos posts dele, era vulgar.

Nunca percebi o "endeusamento" a um personagem como esse vendido.
era só cona e pila e pachacha para a frente e para a trás, nunca percebi a piada, ainda hoje andam personagens assim.

Depois do sétimo ano a malta costuma deixar de achar piada a isso.

Kolchak

Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 16:10Os users deste fórum que chegaram a ser recebidos pelo ventoinha no Seixal também assobiaram??
Acontecimento épico, vários radicais pela mudança bem "famosos" aqui que voltaram todos amestrados e calminhos  de opinião mudada. Quem não acredita, é só ir aos tópicos nessas datas.

Mas o gajo era um burgesso e não dizia nada de jeito. Não se retirava sumo nenhum dos posts dele, era vulgar.

Eu era amigo dele no facebook e o gajo ate aquilo fechou na altura

|OnE|

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2025, 16:24
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:21só 63 % é meio preocupante.

Há muita malta que está contra e acha que as coisas foram boas e não se devem misturar as coisas.

Eu acho um número esmagador. A mudança parece inevitável, já. Sente-se. A malta cansou-se do vieirismo. Cai de podre.
Isso depende de haverem Yaris disponíveis em Outubro ou não.

Golo de Weldon

Diogo20

Obviamente só viram os resultados positivos e não viram que era apesar de Champions e Mundial.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2025, 16:24

Há muita malta que está contra e acha que as coisas foram boas e não se devem misturar as coisas.

Eu acho um número esmagador. A mudança parece inevitável, já. Sente-se. A malta cansou-se do vieirismo. Cai de podre.
A questão é que não foi um bom resultado. sem mundial era mais um ano no vermelho e isto acontece de 4 em 4 anos e se tivermos competência para lá voltar.

Rørikus

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:26

era só cona e pila e pachacha para a frente e para a trás, nunca percebi a piada, ainda hoje andam personagens assim.

Depois do sétimo ano a malta costuma deixar de achar piada a isso.

Tipo o pequeno costa mas continuam a alimentar aquele personagem. Os assuntos giram sempre à volta do mesmo, Ruzinazi ou marroquina...

fdpdc666

Relatório e contas chumbado.

Já se sabe o resultado da votação: o relatório e contas foi chumbado - 63,49% votou 'não', 36,51% 'sim'. Na prática, este chumbo não resulta em qualquer consequência para a atual direção.

Vai agora arrancar a AG que deveria ter sido iniciada às... 12 horas: vai votar-se o regulamento eleitoral.

in Record

pedro22

slb1985

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Setembro de 2025, 16:27Qual leitura se pode tirar desta votação?
Nenhuma, pois ali nem 10% estão dos sócios que vão votar. Espero que dia 25 estejam mais sócios pela mudança.

1entremilhoes

|OnE|

Citação de: força Benfica em 27 de Setembro de 2025, 16:26
Citação de: maxi04 em 27 de Setembro de 2025, 16:26Fdp Gil já mandou 2 pubs a rasgar o Noronha. Meu grande fdp

Vai acabar a mama a esse fdp!
Claramente pago para dizer merda.
Tão era Bigodes Unidum e agora já é Bananus Maximus?

Se não é comprado é idiota apenas.

MikeM16

Entao o fdp do Vieira nao conseguiu falar? Devem ter sido seguidores dele que o impediram. Ouvi dizer que democracia a mais faz mal ao Benfica, talvez tenha sido por isso.