Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Diogo20

GroundHopper

Oscor78

Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 16:32O PMAG já a admitir que não haverá voto eletrónico.
Já se sabe como quem vive fora de Portugal poderá votar?

Juthrbog

Citação de: Majin Buu em 27 de Setembro de 2025, 16:31
Citação de: GroundHopper em 27 de Setembro de 2025, 16:31
Citação de: Majin Buu em 27 de Setembro de 2025, 16:30como é que este ventoinhas da NOW sabe o termo "Vietnam" aqui do forum!?  :confused:

aqui do forum?
Que eu saiba só li aqui o termo "tempos do Vietnam" e ele falou expressamente disso e aos berros, deve estar em coca só pode.

Esse termo não é esclusivo do fórum, desde os anos 90/2000's que se usa.

Lúcio Gomes

Citação de: Harlem em 27 de Setembro de 2025, 16:31Bom indicador o Vieira não ter conseguido ter relevância e ter abandonado, e os resultados da votação do orçamento
Esse ladrão para voltar a ganhar só se ocorrer uma hecatombe ou se os outros forem muito anjinhos. Pela amostra de hoje tem 5% de votos e já é muito. Fdp

Majin Buu

Citação de: |OnE| em 27 de Setembro de 2025, 16:31
Citação de: Woodwaid em 27 de Setembro de 2025, 16:30Esta merda agora era queixa na MP por Incentivo ao distúrbio, era expulsar este dois cromos e siga!
.

Bons paint skills, mas... quem é o do boné? ;D
é o macaco que queria agredir o JNL.

Escusado será dizer que devia estar pelo menos a prestar declarações numa esquadra mas como isto agora é o Bangladesh vale tudo.

Since1904

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 16:18
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2025, 16:06
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2025, 15:56
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:52Os SuperDragoes ameaçaram tudo e todos para o sucesso do clube (e muitos arbitros mereciam levar com esse tratamento)

A Juve Leao foi à Alcochete fuder aquela merda toda

As claques do Benfica ? Mandam tochas em campo a cantar 'o Benfica è nosso e ha de ser'

Mansidao do crlh, claques sem tesao.

A prova que a idiotice não é exclusiva do Vieirismo e dos apoiantes do cão de loiça.
Chega a dar vergonha alheia a quantidade de gente que só diz merda completamente inútil.

Voces sao è uns mansos do crlh, criticam O Rui Costa mas se Voces estivessem no mesmo lugar do que ele iriam fazer o mesmo papel e O resto è letra.

Querem armar-se em esperto por aqui a chamar o gajo de Banana mas metade dos adeptos que aqui andam Nao teriam tomates para defender o clube como deve ser.

Estás onde pá?Em casa a coçar os tomates enquanto escreves aqui merdas completamente inúteis e sem noção???

Aqui o "Manso" está na AG depois de ter perdido um dia de trabalho,de me ter levantado às 6 da Manhã para ir deixar os meus Filhos na minha Sogra pois a minha Mulher está hospitalizada e mesmo assim estou aqui a fazer a minha parte!
Sabes lá Tu o que é "defender o Clube como deve ser"!

O Vieira Tambem Está na AG, faz dele um adepto exemplar ? Aquilo que Nao falta è pessoas duvidosas dentro das AG's aonde a presença è alimentada por interesses Portanto o teu criterio para ser mais ou menos Benfiquista do que eu, à mim nao me diz nada.

E ja agora, sempre que houve uma votaçao feita para O Benfica no sentido em melhorar o clube fiz questao de agradecer ao pessoal que fez questao de la ir.

So para tu nao começares a dizer que estou a rebaixar a importancia de uma AG e tal.

Eu não ando a medir pilinhas de Benfiquismo.
Mas a nível de Cidadania ainda não apoio agressões e perseguições a árbitros ou invasões a balneários...
Mas lá está,quando fores "defender o Clube" agredindo árbitros ou invadindo balneários,partilha aqui com a malta...

The_Riggs

Citação de: Majin Buu em 27 de Setembro de 2025, 16:30como é que este ventoinhas da NOW sabe o termo "Vietnam" aqui do forum!?  :confused:
O termo Vitnam não é do fórum . Já ouvia malta dizer isso antes sequer de ter internet em casa.

B.Verissimo

Loopkin

Citação de: SMOL25 em 27 de Setembro de 2025, 16:31Não acho que chumbar orçamento deva levar a queda da direção!

Sim, foi aprovado por 91% dos sócios. Adiante.

fdpdc666

A macaca preferiu não perder pitada da nossa AG a ter uma bisita conjugal.

Cão

Citação de: Majin Buu em 27 de Setembro de 2025, 16:33
Citação de: Woodwaid em 27 de Setembro de 2025, 16:30Esta merda agora era queixa na MP por Incentivo ao distúrbio, era expulsar este dois cromos e siga!
.

é o macaco que queria agredir o JNL.

Escusado será dizer que devia estar pelo menos a prestar declarações numa esquadra mas como isto agora é o Bangladesh vale tudo.

Se não me engano, enquanto o Matammouros falava para a SIC Notícias esse passou por trás.

The_Riggs

O problema do jogo às 20:30 não é só na luz, obviamente é a nível nacional. Vamos ver o que faz o nosse ruie.

Diogo20

PMAG a dizer que só colocou voto eletrónico no RE para o caso de haver consenso entre as listas e apenas para a MAG estar preparada.

van33

.

Um espécime de beringei graueri