Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Redady2

Citação de: Roy Kent em 01 de Agosto de 2026, 10:30Este ano é um hatrick de merda ;D
Faltou classe e bom gosto em todos.
Parecem equipamentos para manos da Damaia.

slbenfever

Que coisa medonha! Parece um equipamento pre-match.

Redady2

Citação de: slbenfever em 01 de Agosto de 2026, 20:34Que coisa medonha! Parece um equipamento pre-match.
Exatamente no mesmo estilo do equipamento do Vhils vendeu muito pouco, porque é simplesmente horrível para equipamento. Este é igual, para treinar são porreiros.

Mjölnir

Citação de: Redady2 em 01 de Agosto de 2026, 20:24
Citação de: Roy Kent em 01 de Agosto de 2026, 10:30Este ano é um hatrick de merda ;D
Faltou classe e bom gosto em todos.
Parecem equipamentos para manos da Damaia.

Esperava bem mais da branca, o que nem era difícil, até por ser adidas trefoil. A principal está simples, não é má, falta-lhe alguma personalidade. O terceiro nem vale a pena comentar, há-de haver sempre alguém que goste. Por mim teríamos sempre um terceiro em preto.

SLB-Marco

|OnE|

Portanto, o método escolhido para o design foi meter na máquina de lavar 1 camisola preta e uma vermelha?

Stigmat

Citação de: |OnE| em 02 de Agosto de 2026, 10:37Portanto, o método escolhido para o design foi meter na máquina de lavar 1 camisola preta e uma vermelha?

Ou a camisola preta que o pintor da construção civil levou para a obra.

Nmslb

Se estes equipamentos, no final da época ganharem tudo, vão ser os mais lindos do mundo! Dizer mal só porque sim! O principal está simples! Queriam o que? Se está simples está mal se inventam está mal. Decidam se, se não tem que dizer, não escrevam.

telmob

telmob

Citação de: SLB-Marco em 02 de Agosto de 2026, 10:33O terceiro está muito giro!

Encontrei tipo 2 ou 3 pessoas que gostaram, nada mau! Hahaha

joaoaria

Enquanto equipamento de treino ou para noutro contexto até acho a camisola engraçada, para 3º camisola oficial de jogo não faz qualquer sentido.

megidio

Citação de: ZICKLER em 01 de Agosto de 2026, 14:35Eu honestamente olho para isso e pensava que era um equipamento de treino

Tens toda a razão
Considerando que esta é a nossa de pré jogo...

mesmo padrão nas cores, troca de preto para branco, espeta o patrocínio e está feito.

BugsySiegel

Entao mas, fizeram um remake do Vhils ?

Deve ter sido um trabalhão.