LdC FL 6ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 17Dez. Qua. 20h00 *RTP 2*

paalexg

Só vi a segunda parte. A Cameirão esteve péssima. Mais ano e meio assim e nem o facto de ser FL e formada no clube lhe vale. É para sair.

BlankFile

Foi a prestação europeia que a direcção do Benfica queria.

Agora é focar a 100% no que há para ganhar nas provas internas.

Limentaen

Citação de: BlankFile em 18 de Dezembro de 2025, 01:19Foi a prestação europeia que a direcção do Benfica queria.

Concordo na critica à direção, mas nesta campanha europeia fiquei com a impressão que faltou um bocado de sorte, frente à juventus foi um jogo equilibrado e na segunda parte o Benfica podia ter marcado antes da juventus, frente ao twente na primeira parte o jogo podia ter ficado decidido e em paris há a expulsão da Moller quando o Benfica estava a ser a equipa com as melhores oportunidades de golo

Cypherpunk

Citação de: paalexg em 17 de Dezembro de 2025, 23:52Só vi a segunda parte. A Cameirão esteve péssima. Mais ano e meio assim e nem o facto de ser FL e formada no clube lhe vale. É para sair.
O Dr Ivan parece adorar esta claramente na frente da Letícia e da americana para ele. Só se ele sair...

marislb

Citação de: Limentaen em 18 de Dezembro de 2025, 10:53
Citação de: BlankFile em 18 de Dezembro de 2025, 01:19Foi a prestação europeia que a direcção do Benfica queria.

Concordo na critica à direção, mas nesta campanha europeia fiquei com a impressão que faltou um bocado de sorte, frente à juventus foi um jogo equilibrado e na segunda parte o Benfica podia ter marcado antes da juventus, frente ao twente na primeira parte o jogo podia ter ficado decidido e em paris há a expulsão da Moller quando o Benfica estava a ser a equipa com as melhores oportunidades de golo
a crítica à direcção pela falta de ambição na escolha de treinador e por vetar jogadoras com outro nome e mais experiência que dariam outra coisa à equipa. Criticar o treinador e a equipa pq jogos como twente, juventus, paris fc , arsenal (aqui poderia ser um empate) e psg poderíamos pontuar e houve erros e mais erros. Prieto a não saber finalizar, insistência do ivan na cameirao , asneira da moller que levou à expulsão. Em champions league paga-se caro

Limentaen

Citação de: marislb em 18 de Dezembro de 2025, 11:32

a crítica à direcção pela falta de ambição na escolha de treinador e por vetar jogadoras com outro nome e mais experiência que dariam outra coisa à equipa. Criticar o treinador e a equipa pq jogos como twente, juventus, paris fc , arsenal (aqui poderia ser um empate) e psg poderíamos pontuar e houve erros e mais erros. Prieto a não saber finalizar, insistência do ivan na cameirao , asneira da moller que levou à expulsão. Em champions league paga-se caro

Os erros na uwcl pagam-se caro e custaram o playoff ao Benfica, não tenho duvidas sobre isso, mas volto a dizer faltou um bocado de sorte ao Benfica nos jogos chave

JM21

IPASLB

Citação de: Limentaen em 18 de Dezembro de 2025, 12:19
Citação de: marislb em 18 de Dezembro de 2025, 11:32

Os erros na uwcl pagam-se caro e custaram o playoff ao Benfica, não tenho duvidas sobre isso, mas volto a dizer faltou um bocado de sorte ao Benfica nos jogos chave
Sorte e mais competência.

Mamb

Media de idades do onze de ontem do PSG: 22 anos (Sendo que a GR é a mais velha, 34 anos e a terceira mais velha tinha 24.

A do nosso onze: 27.9

O PSG apresentou em campo duas de 18 anos e duas de 17 anos. Dá que pensar, que nem assim conseguimos demonstrar uma grande superioridade.

Falta-nos talento nas jogadoras experientes. Bastante visível.

almada10

A campanha foi má em virtude do que já demonstrámos que podíamos fazer.
Houve jogos em que ficou claro que com mais um bocadinho de sorte e qualidade podíamos ter feito melhor, mesmo tendo tido um sorteio mau.

O ponto positivo para mim foi, num sorteio com Barça,Arsenal,PSG,etc, não termos sido sistematicamente goleados.
O jogo do PSG não conta já que eles também rodaram a equipa, mas tirando o jogo com o Barça em que podíamos ter sido amassados, os restantes podiam ter tido outra sorte.

Limentaen

Citação de: almada10 em 18 de Dezembro de 2025, 18:14A campanha foi má em virtude do que já demonstrámos que podíamos fazer.
Houve jogos em que ficou claro que com mais um bocadinho de sorte e qualidade podíamos ter feito melhor, mesmo tendo tido um sorteio mau.

O ponto positivo para mim foi, num sorteio com Barça,Arsenal,PSG,etc, não termos sido sistematicamente goleados.
O jogo do PSG não conta já que eles também rodaram a equipa, mas tirando o jogo com o Barça em que podíamos ter sido amassados, os restantes podiam ter tido outra sorte.

Defensivamente o Benfica teve a melhor prestação europeia, mesmo num sorteio em que nem as equipas do pote 4 não eram fáceis. Mas ofensivamente ficou visível que, na minha opinião, o plantel não se adapta à ideia de jogo do Ivan, faltando extremos rápidas que possam ser lançadas na profundidade, e com uma ponta de lança que não se adapta à tática