TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

Isaaquinho

Aposto que passam a semana toda a jogar às cartas.

Treinar não acredito que treinem.

lPhoenix

Citação de: SLBRulez em 21 de Novembro de 2025, 21:48Não tenho memória de um Benfica tão fraco

Nem eu.

E vi equipas do Benfica a lutar pela Europa com o Estádio às moscas.

RicNasSLB

Citação de: jp23 em 21 de Novembro de 2025, 21:47Agora expliquem me a diferença entre o Rodrigo Rêgo e o Dahl.
O Dahl é jogador de futebol, o Rodrigo R. é um rapazinho do make a wish a cumprir um sonho  :2funny:

Cosme2001

Despacha a bola ao calhas sem olhar
Este Messi norueguês que era um sacrilégio não jogar e só por isso se devia queimar o Lage na fogueira...

RedIt

Citação de: alfredo em 21 de Novembro de 2025, 21:43
Citação de: Festivus em 21 de Novembro de 2025, 21:42
Citação de: Notguilty em 21 de Novembro de 2025, 21:42
Citação de: Majin Buu em 21 de Novembro de 2025, 21:41
Citação de: Notguilty em 21 de Novembro de 2025, 21:40O Ivanovic veio todo esperançoso do Trampolim .. ardeu, veio saltar numa poça.
Deve saír em Janeiro.
Boa Sorte para a carreira. Estava num clube mais organizado antes.
Nem sei a quem o fomos buscar.
st gilloise
É um jogador padrão Rui Costa.
O Royale Union SG comprou-o em 2024 por 4M €. Vendeu em 2025 por 22.8M €. Valoriza 600% em um ano. Um pouco menos que o Jurasék.

Karagounis1904

Espero que o Arquiteto do Benfica District nao esteja a ver isto...

Cosme2001

Citação de: RicNasSLB em 21 de Novembro de 2025, 21:49
Citação de: jp23 em 21 de Novembro de 2025, 21:47Agora expliquem me a diferença entre o Rodrigo Rêgo e o Dahl.
O Dahl é jogador de futebol, o Rodrigo R. é um rapazinho do make a wish a cumprir um sonho  :2funny:
Não sei se é a gozar mas o nível é semelhante

samarras

Citação de: jp23 em 21 de Novembro de 2025, 21:49Ainda me lembro dos comentários: "Aí, ui, o Ivanovic já não é para o nosso bico"...
Claro, a culpa é do jogador que é fraco.

Camisola_20

Citação de: Notguilty em 21 de Novembro de 2025, 21:49O Lage ainda descobriu uma Dinamica entre Dedic e Aursnes.

Lage é mais treinador que Mourinho.

Problema é que não é nem metade do líder e comunicador.

O Lage se limitasse a treinar em vez de andar sermore em bicos de pés a pisar terrenos que não são para ele, teria mais sucesso.

Spiritvs

Citação de: redfox1904 em 21 de Novembro de 2025, 21:45
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Novembro de 2025, 21:38O Mou nao tarda nada bate com a porta e deixa o Ruim com as calças nas maos
Era logo aproveitado pelo ruie para se fazer de vítima e ganhava mais uma época de carta branca.
O banana tem carta branca infinita

RGouveia.SLB

Os únicos profissionais em campo estão a ser os jogadores de escalão amador

Isaaquinho

Este Rodrigo ainda é um pouco fuço, mas ao menos agita um pouco as coisas e sempre tenta uns remates.

Noisiv

Vou já antecipar que perdemos nos penaltis porque o Ricardo Rocha não os treinou a bater penalidades.