TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

pedro8484

Óbvio que ia dar merda com Otamendi a pedir para marcar de novo

diabo maiato

Fizeram um bom frete, mais uma vez um jogo medíocre, lá passaram porque era mau demais não passar. Parece uma banda de música. O Atlético fez o seu jogo, não ganham fortunas.

GloriosoSLB1904

Citação de: lPhoenix em 21 de Novembro de 2025, 22:30
Citação de: Mendes96 em 21 de Novembro de 2025, 22:30
Citação de: Roting em 21 de Novembro de 2025, 22:28Tenho dúvidas que acabemos em terceiro.
?

Braga está a 9 pontos

É a nossa sorte

Em novembro..

Eles vão perder pontos pois ainda vão estar nas competições europeias mais uns jogos do que nos

|KOHAKU|

Citação de: Pedraços em 21 de Novembro de 2025, 22:30Mais 1 jogo sem nada !

Não há nada nesta equipa fodasse!

Já não me lembrava de um desnorte tao grande desde o tempo do quique !

Pormenor curioso que o Rui Costa foi o (alegado) arquitecto da era Quique Flores.

Lebohang Mokoena

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Novembro de 2025, 19:23Mais um jogo que não irei ver ou acompanhar o resultado como forma de protesto.

Pelo sim pelo não só voltarei a ligar-me ao Mundo por volta da meia-noite já a antever eventual prolongamento e/ou penalties

Voltei agora.

Pelo que leio por aqui foi por muito pouco que quase acertava na parte do prolongamento

Pedraços

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Novembro de 2025, 22:31
Citação de: Roting em 21 de Novembro de 2025, 22:28Tenho dúvidas que acabemos em terceiro.

A questão nem é essa, porque o Braga acaba sempre por se cagar a meio do campeonato e diz adeus.
O que interessa é saber a quantos pontos vamos terminar do primeiro. Eu arrisco a mais de 10/12, facilmente.

Isso a fim de Dezembro ja estas assim !
Mais inacreditável é aquele entulho ter ganho as eleições! Clube de mansos

RedIt

A jogar assim devemos ficar fora da luta pelo campeonato já na próxima semana na choupana.

Tiago_Patatas

Dos piores planteis que já tivemos no Benfica.

Só dá para aproveitar o Pavlidis.

O resto é tudo banal.

j.j.

Pior Benfica dos últimos 15 anos, quiçá dos últimos 25 anos. Nem no tempo do Beto, do Tahar do Thomas e de Vigo etc se jogava tão mal... 

Sexta-Feira

pedro8484

Citação de: ISO em 21 de Novembro de 2025, 22:31
Citação de: Naidas em 21 de Novembro de 2025, 22:29
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Novembro de 2025, 22:28A primeira parte foi algo assustador.
Se fosse so a primeira parte...

Mas calma 70% apoia este futebol de merda. Queriam a mudança e votam Rui Costa. Ainda bem que nao perco mais tempo com isto.

Com o outro iria ser melhor ...
 ::)

Pior que isto é difícil

alguem[60666]

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Mercurio_10 e outros.
No total votaram 30 utilizadores.

GloriosoSLB1904

Citação de: RedIt em 21 de Novembro de 2025, 22:32A jogar assim devemos ficar fora da luta pelo campeonato já na próxima semana na choupana.

Já estamos fora dessa luta

Stigmat

Mesmo nos tempos mais negros tinhamos Poborsky, João Pinto ou Preud'homme. Agora temos mas é merda!