Potenciais candidatos à presidência do Benfica

|OnE|

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 00:27
Citação de: Chappu em 25 de Março de 2026, 20:10Terá de ser um Centeno ou um Ventura.

Os chalupas já não vão querer jogadores de futebol, depois do Ruie atirar o clube definitivamente para a fossa.

Quer gostemos quer não, um desses nesta altura deve ser o único que poderia causar comichão ao ruie em votação.
Comichão em quê?
São 2 políticos, que por si só já vai fazer com que as pessoas torçam o nariz e o que falas tem mais anticorpos que uma vacina da Johnson.
E era cão de fila do Vieira.

Só de imaginar os debates já tenho vergonha.

O Benfica vai precisar de um AVB. Um gajo doentinho pelo clube, que saiba falar e acima de tudo estar calado.

Peço desculpa à malta de direita aqui do burgo que dá para ter 2 dedos de conversa mas o Ventura é um papagaio amestrado. Diz tudo e o seu contrário só para fazer barulho.

E não tenham dúvidas que se vende à melhor oferta.

Mestre30

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 10:29
Citação de: Mestre30 em Hoje às 10:15Para Presidente apostava forte e sem medos no @Red2802!

Para vice carregava forte no @ForçadoBloqueio !

Para um departamento especial claramente que tinha que ser o @Shoky !

Oh, nem fazia ideia, tem alguma deficiência ele?
Nada disso. Ele sabe bem qual seria o departamento e o seu objetivo....😎😎

Chappu

Citação de: Smballs em Hoje às 10:23Para tirar de lá este ser, só 1 menino especial..... e mesmo assim não sei..... o ídolo das bancadas....o ENORME....JVP

"FoI pArA oS lAgArToS!!! NuNcA tErÁ o MeU vOtO!!!!"

Der Kaiser

O próximo candidato vai ter de ser alguém que se consiga mexer bem na CS e consiga combater a botalhada nas redes sociais.

Esse foi o maior problema do JNL, era atacado e difamado na CS e depois era repetido nas redes sociais até à exaustão sem ninguém para o defender.