Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Profeta

Ainda me lembro de vir ao fórum ver os cromos novos que podiam vir para o plantel. Hoje ando aqui à procura de presidentes....quo vadis Benfica

Slbstriker

Citação de: Chappu em 25 de Março de 2026, 20:10Terá de ser um Centeno ou um Ventura.

Os chalupas já não vão querer jogadores de futebol, depois do Ruie atirar o clube definitivamente para a fossa.

Já eu acho que o facto do Rui Costa reunir tanto apoio entre os sócios, é por isso mesmo, por ter sido jogador de futebol do Benfica durante alguns anos e por ter sido formado no clube, porque de resto, não lhe sabem apontar uma qualidade para ser presidente do Benfica.

Virus

O próximo presidente do Benfica vai ser o Bernardo Silva.

Cob92

Citação de: Virus em 25 de Março de 2026, 23:24O próximo presidente do Benfica vai ser o Bernardo Silva.

Fds tenho que espérar tanto tempo ?

piwo

Citação de: Chappu em 25 de Março de 2026, 09:55
Citação de: L1968 em 25 de Março de 2026, 09:52
Citação de: Cob92 em 25 de Março de 2026, 09:31Manteigas

Mattamouros

Mauro Xavier

Voto Matamouros

O Mattamouros está completamente queimado para os 65%.

Nunca esquecer que teve a audácia de interpor a ação judicial contra o rei sol.

E vamos ter que apoiar alguem que soe bem aos 65%?
Por isso o clube esta na merda...se os 65% quiserem votar na continuacao, força...

RGouveia.SLB

Citação de: Chappu em 25 de Março de 2026, 20:10Terá de ser um Centeno ou um Ventura.

Os chalupas já não vão querer jogadores de futebol, depois do Ruie atirar o clube definitivamente para a fossa.

Quer gostemos quer não, um desses nesta altura deve ser o único que poderia causar comichão ao ruie em votação.

Kapow809

Neste esgoto que é o nosso campeoanto, em que somos comidos de cebolada constantemente, apostava no ventura!

_-Tiago-_

Eu apostava no Nuno Gomes, esse pelo menos não deve ter nada a perder, estudou economia (penso eu). E mantendo a mesma equipa que acompanhou o jnl durante as últimas eleições era o suficiente, acredito que fosse mais renhidas essa votação.

Rúben Gomes

Para mim o candidato ideal teria de:

- Milionário

- Aristocrata (de preferência)

- Agressivo

- Denunciador

- Competente

Kapow809

Citação de: _-Tiago-_ em Hoje às 09:37Eu apostava no Nuno Gomes, esse pelo menos não deve ter nada a perder, estudou economia (penso eu). E mantendo a mesma equipa que acompanhou o jnl durante as últimas eleições era o suficiente, acredito que fosse mais renhidas essa votação.

O nuno Gomes é outro Rui costa 2.0. Não obrigado!

Mestre30

Para Presidente apostava forte e sem medos no @Red2802!

Para vice carregava forte no @ForçadoBloqueio !

Para um departamento especial claramente que tinha que ser o @Shoky !

Sea_Shepherd

Citação de: Kapow809 em Hoje às 09:33Neste esgoto que é o nosso campeoanto, em que somos comidos de cebolada constantemente, apostava no ventura!

Pelo menos deixávamos de ser bananas e teríamos uma estrutura que se mexia nos bastidores. Agora esta merda que temos atualmente não é nada pqp

Smballs

Para tirar de lá este ser, só 1 menino especial..... e mesmo assim não sei..... o ídolo das bancadas....o ENORME....JVP

_Xebola_

Citação de: Mestre30 em Hoje às 10:15Para Presidente apostava forte e sem medos no @Red2802!

Para vice carregava forte no @ForçadoBloqueio !

Para um departamento especial claramente que tinha que ser o @Shoky !

Oh, nem fazia ideia, tem alguma deficiência ele?