Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Rafa like Silva

Citação de: johnnybgood em 21 de Maio de 2026, 09:15

Nem sei já...

Ou seja, admite que votou num incapaz mas a culpa são dos que nunca lá conseguiram meter os pés para mostrar o seu valor, por culpa de chalupas destes. Tá certo.

andrerodri

Nem sei já...

O malhar em tudo, por frustração(sim a frustração é justificada para quem tem vindo a ver o real estado do clube desde à muitos anos), assusta os outros adeptos.

Sim é real e algo que, de certa forma, afastou muita gente de alguns candidatos nas ultimas eleições.

kramxel²

Nem sei já...

"os sócios têm de ser parte activa da solução"

"eu sendo um dos que votou nesta direção"

Espero que esteja a disfrutar bem da solução activa que encontrou.

Banana Split

Ecletico

fdx mas para que raio meteram o Nando Tavares? antes o Parreira

parreira 96

Tito33

Estava aqui a pensar , o Mourinho tem mais perfil de presidente que o Rui, dado que esteve esta época a fazer um estágio de como ser treinador/presidente ao mesmo tempo, e sabendo que só alguém com muito nome pode deitar o Rui abaixo, acreditam que algum dia pensa em ser candidato ? E se fosse acham que ia ter o apoio dos adeptos ?

Banana Split

Esta lista de potenciais candidatos da oposição é simplesmente nojenta.

Já temos chalupas no SB?

SLBImpério

Citação de: kramxel² em 21 de Maio de 2026, 11:01

Nem sei já...

"os sócios têm de ser parte activa da solução"

"eu sendo um dos que votou nesta direção"

Espero que esteja a disfrutar bem da solução activa que encontrou.

Não podem ser parte activa, são 65% de passivos assumidos

Tds 28

O homem que nos vai levar à glória está de volta!

+1benfiquista

Citação de: Banana Split em 21 de Maio de 2026, 21:18Esta lista de potenciais candidatos da oposição é simplesmente nojenta.

Já temos chalupas no SB?

Esta é a lista atual de vozez ativas na oposição à direção. É o que é...

Glorioso2025

Dos candidatos, ex-candidatos, dirigentes, só vi um a defender o António Silva, nada que surpreenda

jpcslb

Rui Costa vai-se demitir nos próximos 12 meses, porque a corja que verdadeiramente manda no Benfica, já o considera um ativo tóxico.
Nenhum candidato, que cumpra as minhas exigencias mínimas que são: sem ligações ao actual presidente ( familiares, profissionais, negócios do poder com o futebol com familiares ou desportivas), que eleito faça uma auditoria aos últimos anos de todo o clube e sad, por um auditor independente com resultados preliminares num prazo de seis meses e definitivos em doze meses e com CONSEQUENCIAS a nivel dos tribunais.
Assim, para algum dia os verdadeiros benfiquistas regressarem ao poder, só com  uma estratégia de base que, é através de eleições tomarem o PODER das CASAS do BENFICA ( a actual guarda pretoriana na província).
Enquanto os chalupas forem a maioria dos presidentes das Casas do Benfica e estas estiverem nas mãos de chupistas ( não todos), um candidato do Verdadeiro Benfica terá poucas hipóteses.
Na minha opinião, as únicas alternativas e este cenário são a PJ ou o Mourinho pôr a boca no trombone e quando terminar a ligação ao Real Madrid e a JORGE MENDES, ser CEO para o futebol, numa lista com Bagão Felix, Nuno Gomes, Paneira, Raquel Vaz Pinto e outros elementos da lista de JNL.
O candidato a presidente pode ser Centeno, Martim Figueiredo ou outro nome de Benfiquistas fora do poder e/ou com ligações a ele, dos últimos 15 anos.
É evidente que esta minha opinião vale o que vale, mas sem a tomada de poder da maioria das Casas do Benfica e sem o Mourinho pôr a boca no Trombone, vai ser muito, muito difícil devolver o BENFICA aos BENFIQUISTAS.

_Huji_Slb

Andreg86

Citação de: Glorioso2025 em 22 de Maio de 2026, 12:14Dos candidatos, ex-candidatos, dirigentes, só vi um a defender o António Silva, nada que surpreenda

Já estão na sua vida, querem lá saber...

Simplesmente não aprendem.