João Noronha Lopes tem hipótese "Moral" de voltar a concorrer pela 3ºVez?

lancadordedois

Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 11:50
Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 11:39
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 11:38
Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 11:36
Citação de: bernardesci Silva em 09 de Novembro de 2025, 11:32Apenas Nuno Gomes , na minha opinião , terá real chances de se candidatar e ganhar se algum dia o quiser fazer.

Não tem hipótese. Ainda ontem li os comentários a umas declarações dele e eram assustadores.

Tem 4 anos para contrariar isso. Não pode é deixar a oposição só para as AGs como Noronha fez...

Esquece, já está queimadinho.

Aquela merda do whatsapp? Em 1 dia seria sempre difícil contrariar mas em 4 anos é mais que possível.

Isto se ele quiser, claro.

pelo que entendi o nuno vai agir nos proximos dias pelo que andaram a fazer com ele...
cheira me que pela via judicial , que nao aceite acordos e que venha a lume com nomes.... tudo o que lhe fizeram.
espero que o noronha e outros façam o mesmo.

PortuenseVermelho

Sinceramente achava "piada" a termos uma concorrente do sexo oposto, tipo uma Raquel Vaz Pinto!

Burik

O Noronha já fez muito pelo Benfica, vamos ficar sempre gratos o todo esforço e determinação em querer tirar o clube da lama, o tempo lhe irá dar razão, que apareça alguém da lista dele para a futura eleição.

Tony Rodrigues

Eu não tenho medo da mudança daqui a 4 anos o Rui Costa vai fazer a cama sozinho.
Os 60 e tal % vão ser eles os primeiros a criticar, essa gente diz gostar do Benfica mas eles nem sabem o que se está a tornar quando tudo se vai ver com olhos ( mídias e jornais) ai vão dizer que foram enganados por contas falsas e por medo que Noronha fosse um vale azevedo.
Só tenho medo do passivo aumentar de maneira a que se tenha que abdicar de muitos anos desportivo para recuperar lo.
4 anos sem títulos ainda é a conta mais barata que se pode pagar se tiver um controlo nas finanças do clube.

paulomaia1972

Citação de: Tony Rodrigues em 09 de Novembro de 2025, 12:30Eu não tenho medo da mudança daqui a 4 anos o Rui Costa vai fazer a cama sozinho.
Os 70 e tal % vão ser eles os primeiros a criticar, essa gente diz gostar do Benfica mas eles nem sabem o que se está a tornar quando tudo se vai ver com olhos ( mídias e jornais) ai vão dizer que foram enganados por contas falsas e por medo que Noronha fosse um vale azevedo.
Só tenho medo do passivo aumentar de maneira a que se tenha que abdicar de muitos anos desportivo para recuperar lo.
4 anos sem títulos ainda é a conta mais barata que se pode pagar se tiver um controlo nas finanças do clube.

Não são 70%, no máximo 65%.

Tony Rodrigues

Eu não tenho medo da mudança daqui a 4 anos o Rui Costa vai fazer a cama sozinho.
Os 60 e tal % vão ser eles os primeiros a criticar, essa gente diz gostar do Benfica mas eles nem sabem o que se está a tornar quando tudo se vai ver com olhos ( mídias e jornais) ai vão dizer que foram enganados por contas falsas e por medo que Noronha fosse um vale azevedo.

[/quote]

Tony Rodrigues

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Novembro de 2025, 12:30
Citação de: Tony Rodrigues em 09 de Novembro de 2025, 12:30Eu não tenho medo da mudança daqui a 4 anos o Rui Costa vai fazer a cama sozinho.
Os 70 e tal % vão ser eles os primeiros a criticar, essa gente diz gostar do Benfica mas eles nem sabem o que se está a tornar quando tudo se vai ver com olhos ( mídias e jornais) ai vão dizer que foram enganados por contas falsas e por medo que Noronha fosse um vale azevedo.

Não são 70%, no máximo 65%.
Desculpa é o sono

paulomaia1972

Os benfiquistas merecem continuar a perder e pior serem roubados internamente. Não se queixem. Por mim, não terão o mínimo de solidariedade.

Buutters

Acho que não.

Nem quero que volte a passar por isto.

Tentou duas vezes e agradeço muito por tudo o que deu ao clube.

watt338

O Noronha tem é de pegar no dinheiro que ganhou ao longo destes anos e desfrutar da vida, isso sim.

Muito respeito pelo que ele fez, mas ele está completamente queimado. Andar a torrar mais dinheiro para levar com merda de ignorantes é completamente idiota.

+1benfiquista

Citação de: lancadordedois em 09 de Novembro de 2025, 12:23
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 11:50
Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 11:39
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 11:38
Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 11:36
Citação de: bernardesci Silva em 09 de Novembro de 2025, 11:32Apenas Nuno Gomes , na minha opinião , terá real chances de se candidatar e ganhar se algum dia o quiser fazer.

Não tem hipótese. Ainda ontem li os comentários a umas declarações dele e eram assustadores.

Tem 4 anos para contrariar isso. Não pode é deixar a oposição só para as AGs como Noronha fez...

Esquece, já está queimadinho.

Aquela merda do whatsapp? Em 1 dia seria sempre difícil contrariar mas em 4 anos é mais que possível.

Isto se ele quiser, claro.

pelo que entendi o nuno vai agir nos proximos dias pelo que andaram a fazer com ele...
cheira me que pela via judicial , que nao aceite acordos e que venha a lume com nomes.... tudo o que lhe fizeram.
espero que o noronha e outros façam o mesmo.

Acho que é por aí que devem começar.

Bleach

Espero que não, basta de ser enxovalhado. Obrigado por tudo que fez...e pelo que nos deixou sonhar...
Infelizmente o Benfica não é para quem não precisa dele para nada , é para pessoas que precisam dele , tornando o assim refém de interesses secundários e nunca ficando acima de tudo.

sergio.fil25

Espero que não, que vá gozar a vida e o dinheiro que ainda é novo.

É o "gajo do hamburgers", para os atrasados mentais isso não vai mudar.

diamonds

Não vale a pena tentar mais. Vê-se que é um homem sério, mas o benfiquista médio já o marcou como um Vale 2.0, apesar de nada apontar para isso. É pena.