Rafa (Beşiktaş) - NOW

slbpgonçalves

No pico da forma ja parecia um menino mimado sem grande paixão pela profissão.
Agora com 32 deve estar com uma motivação,nem quero imaginar..
A mota que as vezes ligava e era uma mais valia para nos,ja deve tar meia empenada com a idade.
A equipa a implorar por um extremo esquerdo de qualidade para jogar com o sudakov no meio, e escolhem o rafa..
Contratação pedida por um treinador(que entretanto poe se no caralho) que ta muito importado com o futuro do benfica..e o ridiculo é que esta epoca ja foi com o caralho..
Mas hey, o ruie ainda ta a aprender..O primeiro mandato foi um estagio deste mandato, e este tambem é o do proximo..é preciso dar tempo ao tempo..

rdr10

Citação de: Madiria em 20 de Janeiro de 2026, 09:42
Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Janeiro de 2026, 09:33
Citação de: Madiria em 20 de Janeiro de 2026, 09:22
Citação de: MitroJonas2016 em 19 de Janeiro de 2026, 21:42Simplesmente ridículo e revoltante, só mesmo este benfiquinha dos manos Costa para correr atrás de um jogador de 32 anos que saiu a custo zero e sem ritmo competitivo porque não joga há mais de 2 meses...

Os sócios têm de se insurgir contra isto, é urgente chumbar o próximo relatório e contas para esta direção cair com estrondo

Entretanto não levam nem mais um cêntimo da minha parte, era o que mais faltava estar a financiar esta gestão danosa

Eu não tenho nada contra o Rafa, foi importante no clube, fez algumas épocas muito boas, ganhou titulos, foi e será uma figura do Benfica.
Mas estou como tu, faz zero sentido voltar! É ridiculo e totalmente revoltante este tipo de gestão.

Só uma nota em relação ao teu comentário. Para mim as contas do clube só deverão ser chumbadas, se a nivel económico merecerem ser chumbadas. Nunca um chumbo das contas deverá acontecer para mandar uma direção a baixo por resultados desportivos ou mesmo má gestão desportiva.
O clube é uma democracia, a direção foi eleita e tem toda a legetimidade para cumprir o mandato até ao fim... por muito que eu os ache ridiculos e péssimos para o clube. O Benfica ainda é dos sócios, os sócios elegeram de forma clara, há que esperar até às próximas eleições para nas urnas, mais uma vez tentar, mudar o rumo deste clube.

Com esta direccao e para chumbar TUDO
T U D O.

Idem po..

Percebo o sentimento. Sou dos que mais quer ver esta direção fora que só estão a definhar o clube.
Aliás desliguei-me bastante do Benfica após as eleições.

No entanto, acima de tudo quero um Benfica dos sócios e democrático. E isto foi o que os sócios, desta vez num processo que não levanta dúvidas, ainda por cima de uma forma absolutamente esmagadora, elegeram.
Como tal e apesar de não suportar quem está à frente dos destinos do clube... Há que aguentar e espero pelo novo processo eleitoral.

Desculpa ser direto e um pouco agressivo, mas essa conversa da democracia é uma merda.

O Rui Costa e a sua troupe usaram e abusaram do poder para espalhar notícias falsas, usaram dinheiro do clube para fazer campanha suja, mentiram descaradamente em entrevistas e AGs, e além disso usam figuras dúbias para se perpetuarem no poder.
Era o que faltava eu chamar "democracia" a isto, basta ver que na fila para votar tinha um filho da puta de um velho à minha frente que estava aos gritos a dizer que tinha de estar ali porque o "Noronha fez com que toda a gente tivesse de sair de casa", quando podia estar em casa no sofá a votar.

O Rui Costa é dos piores Homens que já passaram no nosso clube, o pessoal fala do quão incompetente é para presidente do Benfica, e está tudo certo, mas o meu problema com ele é a falta de valores, a falta de decência, a falta de espinha, e a falta de vergonha que tem.

Se há coisa que nunca farei é deixar de ser sócio, para poder ir sempre lá votar contra um gajo que devia ter sido corrido do clube à pedrada.

sergio19azb

Afinal o Mario White não está na Turquia :D

MaFd_R@_SLB

Camisola_20

O Rafa será contratado porque o Besiktas deve dinheiro ao Benfica do Gedson e Kokcu.

E o Benfica saber que esse dinheiro vai demorar a algum dia entrar no clube. Mas tambem sabe que se for queixar, favores como o Jurasek e João Mario deixam de ser aceites pelois turcos.

Por isso a ideia vai ser "perdoar" divida em forma de uma contratação que resolver um problema duas vezes aos turcos.

Ta? Boa continuação.

RAFL

Como 80% das contratações do ruie comissoes costa - lixo

Josh

iloy

A contratação deste jogador só è mais uma prova que este presidente e este treinador São ultrapassados pelo futebol moderno!
Muito preocupante o futuro do clube!
Isso vai acabar muito mal

paraguaio3

Estamos no contexto adequado para dar oportunidade aos mais jovens, e optamos sempre por contratar,ainda por cima um jogador com quase 33 anos.
Depois ficamos espantados quando os miúdos querem ir embora cedo...

fdpdc666

Citação de: Josh em 20 de Janeiro de 2026, 11:21https://www.fotomac.com.tr/besiktas/2026/01/20/besiktasta-rafa-silva-ile-yollar-ayriliyor

Este jornal turco (dos principais) adianta que viaja na quarta feira.

Os gajos sabem que as 4ª's feiras têm um valor simbólico muito forte nestas matérias.

Croissant

RGouveia.SLB

Um dos actos mais irracionais e insanos no benfiquinha 2003, e a lista é longa

HB

Citação de: isaias em 20 de Janeiro de 2026, 09:27
Citação de: HB em 19 de Janeiro de 2026, 22:38
Citação de: Cob92 em 19 de Janeiro de 2026, 22:35- Pagamos 16 Milhoes por ele.

Sai a custo zero

Benfica volta à contratar O Rafa por 5 Milhoes.

- Benfica aposta no Lage

Lage è despedido

Benfica volta à apostar no Lage.

- Benfica aposta no Jesus

Jesus sai em fim de contrato

Benfica volta à apostar no Jesus.

Devemos ser o unico clube do mundo que anda as rodas desta maneira.

Eles Nao sabem mais.

O Benfica é uma equipa de ciclos.

Só falta atualizar o valor que aparece na imagem, tudo o resto vai continuando bastante próximo da realidade, próximo demais, mas os sócios quiseram assim...

Está desatualizado.
A etapa do novo treinador passou para o período setembro-outubro.

É verdade, devia estar à quarta jornada.

slbenfever

Contratação que revela mais uma vez um desnorte total.

lPhoenix

Citação de: rdr10 em 20 de Janeiro de 2026, 10:51
Citação de: Madiria em 20 de Janeiro de 2026, 09:42
Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Janeiro de 2026, 09:33
Citação de: Madiria em 20 de Janeiro de 2026, 09:22
Citação de: MitroJonas2016 em 19 de Janeiro de 2026, 21:42Simplesmente ridículo e revoltante, só mesmo este benfiquinha dos manos Costa para correr atrás de um jogador de 32 anos que saiu a custo zero e sem ritmo competitivo porque não joga há mais de 2 meses...

Os sócios têm de se insurgir contra isto, é urgente chumbar o próximo relatório e contas para esta direção cair com estrondo

Entretanto não levam nem mais um cêntimo da minha parte, era o que mais faltava estar a financiar esta gestão danosa

Eu não tenho nada contra o Rafa, foi importante no clube, fez algumas épocas muito boas, ganhou titulos, foi e será uma figura do Benfica.
Mas estou como tu, faz zero sentido voltar! É ridiculo e totalmente revoltante este tipo de gestão.

Só uma nota em relação ao teu comentário. Para mim as contas do clube só deverão ser chumbadas, se a nivel económico merecerem ser chumbadas. Nunca um chumbo das contas deverá acontecer para mandar uma direção a baixo por resultados desportivos ou mesmo má gestão desportiva.
O clube é uma democracia, a direção foi eleita e tem toda a legetimidade para cumprir o mandato até ao fim... por muito que eu os ache ridiculos e péssimos para o clube. O Benfica ainda é dos sócios, os sócios elegeram de forma clara, há que esperar até às próximas eleições para nas urnas, mais uma vez tentar, mudar o rumo deste clube.

Com esta direccao e para chumbar TUDO
T U D O.

Idem po..

Percebo o sentimento. Sou dos que mais quer ver esta direção fora que só estão a definhar o clube.
Aliás desliguei-me bastante do Benfica após as eleições.

No entanto, acima de tudo quero um Benfica dos sócios e democrático. E isto foi o que os sócios, desta vez num processo que não levanta dúvidas, ainda por cima de uma forma absolutamente esmagadora, elegeram.
Como tal e apesar de não suportar quem está à frente dos destinos do clube... Há que aguentar e espero pelo novo processo eleitoral.

Desculpa ser direto e um pouco agressivo, mas essa conversa da democracia é uma merda.

O Rui Costa e a sua troupe usaram e abusaram do poder para espalhar notícias falsas, usaram dinheiro do clube para fazer campanha suja, mentiram descaradamente em entrevistas e AGs, e além disso usam figuras dúbias para se perpetuarem no poder.
Era o que faltava eu chamar "democracia" a isto, basta ver que na fila para votar tinha um filho da puta de um velho à minha frente que estava aos gritos a dizer que tinha de estar ali porque o "Noronha fez com que toda a gente tivesse de sair de casa", quando podia estar em casa no sofá a votar.

O Rui Costa é dos piores Homens que já passaram no nosso clube, o pessoal fala do quão incompetente é para presidente do Benfica, e está tudo certo, mas o meu problema com ele é a falta de valores, a falta de decência, a falta de espinha, e a falta de vergonha que tem.

Se há coisa que nunca farei é deixar de ser sócio, para poder ir sempre lá votar contra um gajo que devia ter sido corrido do clube à pedrada.

Ao mesmo tempo que criticas a democracia manténs as tuas quotas para alimentar este bando de sanguessugas e poderes marcar presença numa democrática AG.

Tudo o que dizes é verdade, manipulação pura e dura da opinião dos sócios através de uma campanha suja e muito sustentada na recolha dos dados e do perfil que com eles traçam dos sócios através de campanhas de cartões e afins.

Com esse perfil desenham a (des)informação, que é - e sempre foi - a maior arma ao dispor dos ditadorzecos. Nada é mais frágil do que a nossa cabeça. E a nossa cabeça tem medo. Medo do bicho-papão.

Se eu e tu conseguimos ver isso, e não temos nenhuma inteligência fora do comum, porque é que um chalupa não vê?
Porque já estás a ver sob perspectiva, já não estás dentro do problema, torna-se fácil, claro, óbvio.

E será uma questão de tempo até baterem de chapa na realidade.
Tudo é uma questão de tempo, uns demoram mais do que outros, quase só à beira da fatalidade.

No primeiro mandato do Vieira, andava eu aqui a chamar os seus críticos de infiltrados ;D Gente que o conhecia do avesso. Eu só via o tipo que deu um murro na mesa.