Souffian El Karouani

Defesa, 25 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (100 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (100 minutos), 0 golos

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2026, 19:45
Citação de: DastanPT em 17 de Setembro de 2026, 17:08Selecionador de Marrocos continua a deixar El Karouani de fora: "Viram o passe decisivo de ontem contra o Milan, mas eu vi o jogo na íntegra. Estou a acompanhá-lo de perto e ele esteve perto de ser convocado para esta janela, mas, por enquanto, optei por Salah-Eddine. A porta está aberta. Que continue a trabalhar e acabará por vir", prometeu Ouahbi.
mas que excelente notícia

Para ele e para o Echeverri que podem aproveitar esta paragem para aumentar os índices físicos visto que chegaram tarde

Por mim ninguém ia ás seleções, ficavam todos a aprimorar as ideias do Marco Silva

ajnogueira

Citação de: DastanPT em 17 de Setembro de 2026, 17:08Selecionador de Marrocos continua a deixar El Karouani de fora: "Viram o passe decisivo de ontem contra o Milan, mas eu vi o jogo na íntegra. Estou a acompanhá-lo de perto e ele esteve perto de ser convocado para esta janela, mas, por enquanto, optei por Salah-Eddine. A porta está aberta. Que continue a trabalhar e acabará por vir", prometeu Ouahbi.

Acaba por ser normal, nos últimos 4 meses nem 2 jogos fez.

Sexta-Feira

Ainda bem que não vai!

Fica aqui a treinar.
Vamos precisar muito dele.

RaGaZzO_RuY

Cada vez que um jogador do Benfica não vai à seleção é sempre uma boa notícia para o Benfica.

As seleções que se lixem!

Survivor

Fui ler a entrevista e é mais uma palhaçada á CS dragarta.

Ele diz que segue o jogador e que ve os jogos todos, claramente a falar da forma fisica do jogador e não que jogou mal.

Mas com os do Benfica dá pra pegar em tudo pra inventar merda.

PeteTownsend

Parece que há ali animosidade extra entre o selecionador e o jogador, anterior a estas declarações.

Melhor agora, fica no Seixal a ganhar índices fisicos e a adaptar-se a Lisboa.

Fearless

Diz-me que nao viste o jogo do El Karouani dizendo que viste o jogo do El Karouani.

Foi um dos melhores do Benfica, e a assistencia foi apenas um mero detalhe na sua exibiçao.

Andris

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Setembro de 2026, 19:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2026, 19:45
mas que excelente notícia

Para ele e para o Echeverri que podem aproveitar esta paragem para aumentar os índices físicos visto que chegaram tarde

Por mim ninguém ia ás seleções, ficavam todos a aprimorar as ideias do Marco Silva
Sem dúvidas.

Redceltic

Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2026, 21:12

Acaba por ser normal, nos últimos 4 meses nem 2 jogos fez.

Um rafael leão marroquino portanto

Rama212

Citação de: PeteTownsend em 18 de Setembro de 2026, 06:35Parece que há ali animosidade extra entre o selecionador e o jogador, anterior a estas declarações.

Melhor agora, fica no Seixal a ganhar índices fisicos e a adaptar-se a Lisboa.

Também me pareceu. Um selecionador com 2 dedos de testa nem tinha aquele tipo de declarações...
Dizia que o jogador está há muito tempo sem jogar, que começou agora num grande clube e assim que estiver a jogar com regularidade é mais um jogador a ter em conta... Bla Bla Bla elogiava a qualidade do mesmo e dos restantes laterais marroquinos e seguia para bingo...

Vir dizer que viu o jogo todo, meio que a insinuar que fez bem a assistência, mas que não jogou nada de especial durante o jogo todo, acho que são declarações infelizes... Ainda que até possa ser verdade, não é assim que um selecionador deve gerir o lote de jogadores que pode selecionar

Thrain

Vai acabar por abancar o Dahl porque é  melhor.

Mas tudo a seu tempo. É boa esta competição pelo lugar.

PedroMartins

Naturalmente, depois do jogo no dragaum, vai ser mais dia menos dia para ganhar a titularidade.

RGouveia.SLB

O Benfica agradece.