Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Noisiv

Veio todo vestido de preto. Só faltava estar um pouco mais pálido para parecer o Voldemort.

ramasr

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2026, 12:41
Citação de: Partouze em 03 de Janeiro de 2026, 12:38Não engana ninguém o manteigueiro.

Ahhahaha aí está ele a favor do district sem ser explícito.
eu tirei logo a pinta durante as eleições.

Mas depois fui chamado de maluco.

Um abraço ao fura redes, picado, Tiago Godinho...devem estar orgulhosos.

E andava aqui pessoal a negar o óbvio, que otários.

Mamb

Citação de: Mzungo em 03 de Janeiro de 2026, 12:37Já fez o comentário que não ganhou as eleições.

Três meses depois ainda está dorido.

Até eu estou e não é comigo diretamente. Mas era suposto estar feliz?

Pedro Nunes 28

Citação de: Partouze em 03 de Janeiro de 2026, 12:38Não engana ninguém o manteigueiro.

Ficou apresentado nas eleições !
Está à espera que alguém o convide para um tacho qualquer na SAD....um nojo portanto!
Dito isto, espero que o Benfica District seja uma realidade....isto tem que bater mesmo no fundo

Cob92

Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 12:42Veio todo vestido de preto. Só faltava estar um pouco mais pálido para parecer o Voldemort.

È disto que precisamos.

Ja agora alguem sabe se o Noronha Está la ?

RGouveia.SLB

Citação de: Mzungo em 03 de Janeiro de 2026, 12:41Este ainda está em campanha...

Já percebeu que isto vai dar circo do bom muito brevemente. Está a aproveitar a onda.

Tresanda muito a meltdown épico de muitos que o levaram em ombros como um deus

ramasr

RGouveia.SLB

Citação de: Cob92 em 03 de Janeiro de 2026, 12:43
Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 12:42Veio todo vestido de preto. Só faltava estar um pouco mais pálido para parecer o Voldemort.

È disto que precisamos.

Está.

ramalhofnm

Cob92

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Janeiro de 2026, 12:43
Citação de: Cob92 em 03 de Janeiro de 2026, 12:43

È disto que precisamos.

Está.

Gostava de o ver à falar, ja tenho saudades.

RSG1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2026, 12:42

Ficou apresentado nas eleições !
Está à espera que alguém o convide para um tacho qualquer na SAD....um nojo portanto!
Dito isto, espero que o Benfica District seja uma realidade....isto tem que bater mesmo no fundo

Ele quer fazer o que o Pinto da Bosta fez nos Porcos. Não concorda com a Direção, entra por dentro, fica lá uns anos como dirigente para uma modalidade (o Bosta foi o andebol), depois candidata-se contra a direção para a qual entrou e consegue os votos dos labregos

Jotenko