Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 3 de janeiro

ff77

Citação de: 4x4x2 em 04 de Dezembro de 2025, 07:54O projeto continua a não contemplar o mais importante, que é a ampliação do estádio?
Apesar de não achar o mais importante não é verdade.
Está sim, contemplada a ampliação do estádio para 80.000 lugares.

ff77

Voto eletronico remoto, lindo.
Os resultados disto são os que eles quiserem.

Nielsen

Votar a favor de todas as medidas da direção.

Quero ver tudo implementado!

CGUERREIRO_1904

Mas os novos estatutos não acabaram com o voto eletrónico? Ou para AG's não conta??

Jozzie

Citação de: Nielsen em 04 de Dezembro de 2025, 09:47Votar a favor de todas as medidas da direção.

Quero ver tudo implementado!

De acordo. Quando der merda, não quero ouvir que os garotões chumbaram isto ou aquilo

Wishmaster

Continuo a afirmar que isto só tem pernas para andar e não  hipotecar o futuro se existir naming estádio outro para a arena e parceria no tal hotel com um operador que também de um naming e uma percentagem por estadia. De modo a que o bolo total dos naming seja cerca de 10 milhões ano e que a 15 anos pague metade do investimento porque acho que isto vai para 300 milhões e não 220.
Bem como a área comercial deve ter tb o tal parceiro estratégico a Sonae Sierra com as sua lojas âncora.
Isto tudo ou algo fo género teria que ser anunciado anunciado e explicado na Assembleia Geral ou preferencialmente antes.

Rajadas

Citação de: Tds 28 em 03 de Dezembro de 2025, 18:43

Bem podem ir para lá fazer barulho. Com o voto eletronico, agora à distancia, tudo é possivel.

"Praça querido presidente Rui Costa?"
"Uma estatua de 10 metros ao menino da lágrima?"
"Pavilhão multi-usos Chiquita Banana?"

Resta apenas perguntar com que percentagem quer vencer.

Que estoiro na democracia do clube.

joaoreis

Não sei se aprove, para ver como iam descalçar esta bota ou chumbe este devaneio.

O clube é deles, os sócios são uns meros clientes de vistas curtas.

joaoreis

Gonçalo Almeida Ribeiro
@GonaloAlmeidaR2

Uma forma de participação e votação que nunca foi explicada aos sócios e cujas garantias de efectividade, integridade e fidedignidade se desconhecem. Não é assim que as coisas se fazem. Tomada nestes termos, a deliberação será ilegal.

Não está em causa o método de votação — apesar de a autorização estatutária não poder deixar de comportar limites de princípio —, mas o próprio modo de deliberação. Uma reunião híbrida em que os presentes não visualizam os ausentes, estes não podem participar na discussão, não se sabe quem vota efectivamente e não há nenhuma forma de controlo colegial da integridade da votação. Por definição, numa assembleia tem de haver reunião dos membros, mesmo que se admita a hipótese de essa reunião não ser presencial. Só posso aplaudir que se procure alargar a participação nas AGs, mas o assunto deve ser estudado, os riscos devem ser ponderados, os sócios informados, as soluções debatidas e depois votadas. O aprofundamento democrático faz-se democraticamente.

https://x.com/GonaloAlmeidaR2/status/1996499261584728097

Lebohang Mokoena

rkc

Citação de: Di_Maria em 04 de Dezembro de 2025, 07:59Voto eletrônico remoto?

Agora as AG são assim?

Com que autorização?

O Benfica é uma completa ditadura.

Está aqui a resposta a quem achava que a direção ia cair pelo chumbo dos orçamentos.

A partir de agora, nunca mais há democracia no clube. As últimas eleições foram a única hipótese de termos o Benfica de volta.

Eu tenho ideia que havia quem dissesse isso há meses/anos...

teps

Citação de: Di_Maria em 04 de Dezembro de 2025, 07:59Voto eletrônico remoto?

Agora as AG são assim?

Com que autorização?

O Benfica é uma completa ditadura.

Está aqui a resposta a quem achava que a direção ia cair pelo chumbo dos orçamentos.

A partir de agora, nunca mais há democracia no clube. As últimas eleições foram a única hipótese de termos o Benfica de volta.
Se os sócios não decidem mais nada é vir um árabe qualquer e comprar o clube.
O Benfica livre e dos sócios morreu...

HB

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Dezembro de 2025, 11:49
Citação de: ff77 em 04 de Dezembro de 2025, 09:47Voto eletronico remoto, lindo.
Os resultados disto são os que eles quiserem.

Força Benfica District!

É só alterar essa imagem, em vez de vários cartões, colocar vários telemóveis.

J_PN

Mas alguém acha que a chalupada vai querer estar 8 horas a ver um streaming de uma AG?

HB

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2025, 12:07Mas alguém acha que a chalupada vai querer estar 8 horas a ver um streaming de uma AG?

Devem receber uma sms quando for a hora da votação.