Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Partouze

RGouveia.SLB

Quase 60%. O alargamento da votação para a via remota tinha precisamente isto em mente. Um convite para a vinhopacotagem aprovar esta megalomania.

Quando isto der raia da grande e o clube acabar nas mãos de um Textor da vida, a chalupada que não venha chorar.

Lusiisul

Vamos então ter um teatro na Benfica district. A 1a peça a passar vai ser "A lagrima do Ruieee" !

Notguilty

Agora é esperar que Noronha Lopes ou alguem como ele, consiga reunir mais uma vez uma equipa competente para resgatar o Benfica em 2029 e conseguir transformar o Distrito em algo realmente bom para o Benfica.

força Benfica

Agora é ver estes inaptos a montar isto.. Vai ser um mimo.  :rir:

Hora para a festa no Marquês? O Rui até nos leva para la em Janeiro, que presidente!

Forssa Rui!

Pedro Nunes 28

diabo maiato

Citação de: helmar em 03 de Janeiro de 2026, 21:11Era mesmo engraçado que só tivesse tido dificuldades em votar, quem estava a votar contra e quem estivesse a votar a favor, conseguisse facilmente.

É que neste Benfica, já acredito em tudo.
eu por acaso votei em pouco mais de 10 minutos mas eu só tentei e só fui ao site eram já 5h 30m. Ah e votei contra, perguntaram se confirmava  o voto e eu "Yes".

Roting

MickDoohan

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Janeiro de 2026, 21:28Quase 60%. O alargamento da votação para a via remota tinha precisamente isto em mente. Um convite para a vinhopacotagem aprovar esta megalomania.

Quando isto der raia da grande e o clube acabar nas mãos de um Textor da vida, a chalupada que não venha chorar.
Claro... Como eu hoje disse aqui de tarde foi uma jogada de mestre do Ruie...

Isto numa AG apenas de pavilhão jamais seria aprovado, porque a maior parte das presenças em pavilhão é critica à direção e chumbar tudo.
Ao abrir a votação ao mundo ia eliminar essa votação crítica que sempre acontece.

Podemos não gostar do Rui Banana mas foi uma jogada de mestre, mexeu-se muito bem.

rlaranjeiro

Mas os estatutos novos aprovados recentemente têm alguma menção a este tipo de votações?

É que o Rui Costa nunca mais perde nenhuma votação com isto.