TdP 1/8F : SL Benfica 81 - 82 SC Braga, 12Dez. Sex. 19h00 *BTV*

joao12soares

Cloughie

Citação de: PP00 em 12 de Dezembro de 2025, 23:06
Citação de: Cloughie em 12 de Dezembro de 2025, 22:31Resultado dedicado à turba de adeptos do Benfica2003 que continuam a delirar com a mediocridade dos treinadeiros tuguinhas de trazer por casa.

Culpa dos jogadores, dos árbitros, do Hamas, do Trump, do estado do tempo e da camada do ozono.
Nunca do lixo que está no banco.

Benfica até com o Tino de Rans como treinador, tinha obrigação de ganhar ao Braga (ainda para mais na Luz).

Portanto não venhas para aqui desculpabilizar os verdadeiros assassinos e culpados da derrota de hoje: os jogadores.
Aqueles que são pagos para jogar e hoje fizeram tudo menos jogar.

Crandall e Broussard, os principais.
E posso continuar a lista até ao Betinho, sim, ao Betinho.

Quando tens 4 em 27 de triplos (14%) onde quase metade foram tiros abertos, vais culpar o treinador? É ele que está lá a lançar?

Quando tens um jogador como o Broussard que é dos melhores jogadores do campeonato e acertou 3 lançamentos em 16 tentativas, sendo que à vontade metade deles foram lançamentos fáceis na passada que até um iniciado marcava.
Foi culpa do treinador?

Quando tens um gajo como o Betinho que é dos melhores triplistas do nosso campeonato e hoje em 5 tentativas com tiro aberto não marca nenhum.
Foi culpa do treinador?

Quando tens o Crandall que é dos melhores bases que passou em Portugal nos últimos largos anos e teve mais preocupado em pedir pastilhas para mascar ao banco do que em jogar.
Aliás conseguiu ter o mesmo número de pastilhas que de pontos (iniciou com uma pastilha na boca e pediu mais duas ao banco no decorrer do jogo, ou seja, 3)
Crandall hoje conseguiu ser dos maiores nojos (em termos de atitude) que vi ao vivo em toda a minha vida como jogador do Benfica.

É muito fácil vir para aqui bater no treinador, mas eu não entro nesse esquema.
Se os jogadores não quiserem jogar, podes ter o treinador que quiseres que não ganhas o jogo.

E hoje o Norberto teve um bando de assassinos em campo, que não tiveram qualquer tipo de respeito pela entidade que lhes dá o pão que comem.

Tínhamos obrigação de ganhar seguido de Todos são culpados menos o treinador.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Anedótico.

PP00

Citação de: Cloughie em 12 de Dezembro de 2025, 23:09
Citação de: Cloughie em 12 de Dezembro de 2025, 22:31Resultado dedicado à turba de adeptos do Benfica2003 que continuam a delirar com a mediocridade dos treinadeiros tuguinhas de trazer por casa.

Culpa dos jogadores, dos árbitros, do Hamas, do Trump, do estado do tempo e da camada do ozono.

Benfica até com o Tino de Rans como treinador, tinha obrigação de ganhar ao Braga (ainda para mais na Luz).

Portanto não venhas para aqui desculpabilizar os verdadeiros assassinos e culpados da derrota de hoje: os jogadores.

Quando tens 4 em 27 de triplos (14%) onde quase metade foram tiros abertos, vais culpar o treinador? É ele que está lá a lançar?

Quando tens um jogador como o Broussard que é dos melhores jogadores do campeonato e acertou 3 lançamentos em 16 tentativas, sendo que à vontade metade deles foram lançamentos fáceis na passada que até um iniciado marcava.
Foi culpa do treinador?

Quando tens um gajo como o Betinho que é dos melhores triplistas do nosso campeonato e hoje em 5 tentativas com tiro aberto não marca nenhum.
Foi culpa do treinador?

Quando tens o Crandall que é dos melhores bases que passou em Portugal nos últimos largos anos e teve mais preocupado em pedir pastilhas para mascar ao banco do que em jogar.
Aliás conseguiu ter o mesmo número de pastilhas que de pontos (iniciou com uma pastilha na boca e pediu mais duas ao banco no decorrer do jogo, ou seja, 3)
Crandall hoje conseguiu ser dos maiores nojos (em termos de atitude) que vi ao vivo em toda a minha vida como jogador do Benfica.

Se os jogadores não quiserem jogar, podes ter o treinador que quiseres que não ganhas o jogo.

E hoje o Norberto teve um bando de assassinos em campo, que não tiveram qualquer tipo de respeito pela entidade que lhes dá o pão que comem.

Tínhamos obrigação de ganhar seguido de Todos são culpados menos o treinador.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Anedótico.

Queres perceber, percebes.

Se não queres perceber também não vou perder mais tempo em tentar explicar-te.

A diferença de qualidade dos jogadores do Benfica é tão grande em relação aos jogadores do Braga que nem precisavam de treinador para ganhar.
Daí ter dado o exemplo do Tino de Rans.

Podia até não estar ninguém no banco, que a obrigação dos jogadores era ganhar face à diferença de qualidade.

Benfica sem ser contra Porto, Sporting, Oliveirense e Ovarense não precisa sequer de treinador no banco, que a obrigação é ganhar face à diferença de nível de jogadores.

kid bengala

Mudar 2 ou 3 jogadores amanhã. Quem anda a falhar lançamentos fáceis, a fazer fretes e sem vontade, a ponto do treinador não conseguir fazer nada para mudar, e certamente, fez de tudo para isto não acontecer, só resta alterar as coisas. Já custou um troféu.

Ou se vai buscar jogadores que queiram jogar, com vontade de ganhar, ou arranja-se treinador que os consiga motivar. Uma não é compatível com a outra.

E no final da época, limpeza na casa. Mau profissionalismo, como hoje, não merece renovações.

Benfiquista1998

na semana foi o andebol a empatar com o penúltimo, hoje estes. Lol

ForçadoBloqueio

Foi culpa do treinador?

Foi culpa do treinador?

Crandall hoje conseguiu ser dos maiores nojos (em termos de atitude) que vi ao vivo em toda a minha vida de um jogador do Benfica.

Relaxa, amigo. Houve aí um user que veio de Agosto de 2026 e já disse que vamos ser campeões, e fácil. :coolsmiley:

yerlow

A exigência no Benfica é tao pouca, que perder logo cedo nas taças de Portugal nas diferentes modalidades, implica que têm mais dias de descanso na temporada pra irem passear...
O salário bate sempre na conta certinho...

Jamal

jjlope00

.

Ricardim19

Citação de: BlankFile em 12 de Dezembro de 2025, 21:31
Citação de: katso em 12 de Dezembro de 2025, 21:16Chateados e tristes ficámos nós,  que gostamos de modalidades, feminino, camadas jovens, etc etc, e vemos dia após dia, troféu após troféu o Benfica miserável que vamos tendo nos últimos anos....

Ganhar? Que importa? Importa é ter não sei quantas equipas para todos os anos se ganharem umas comissões nas compras e vendas de jogadores...

Como são muitas modalidades, em alguma se há de ganhar alguma coisa para calar os burros que gostam , esses sim, do Benfica.

Cansado desta merda toda.

Eu sinto-me cada vez mais desligado e desmotivado, para ser honesto. Nunca fui tão poucas vezes aos pavilhões da Luz nos últimos 15/20 anos, como na época corrente de 25/26. Se fui lá a 4 ou 5 jogos esta época, contando com todas as modalidades no Masculino e Feminino, já foi muito. Por acaso, estive perto de ir ao pavilhão hoje, mas á última hora decidi não ir. Melhor coisa que fiz... o irónico é que passam logo de seguida um conteúdo da Rádio Benfica. Parece gozo.

O Benfica do Rui Costa é de um loserismo sem limites. Envergonham os Benfiquistas sistematicamente.

Por isso é que digo que em 4 anos o Benfica de Rui vai ganhar no máximo dos máximos de titulos, contando com as modalidades mais vistas e mais conhecidas, uns 15. De resto...

The Eagle 10