Lorenzo Lucca (Napoli) - Ivan Zazaroni

sergio19azb

Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2026, 13:56
Citação de: Billy the Kid em 05 de Janeiro de 2026, 13:10
Citação de: mercurialSLB em 05 de Janeiro de 2026, 13:03Tendo Pavlidis e Ivanovic, não faz qualquer sentido avançar por este jogador.

(...)

Opinião de se respeitar, mas saiba que é o treinador (qualquer que seja) quem melhor sabe que tipo de perfil de jogador precisa para pôr em prática o seu modelo de jogo.

Se Mou quer Lucca, ele sabe a razão.
Se Mou quis Sidny Lopes Cabral, ele sabe a razão.
Se Mou quer André Luiz, ele sabe a razão.

E Mou entende da bola como ninguém, não só neste fórum, mas no mundo inteiro.
Quando vais começar a rasgar no Mourinho, para safar a pele ao Gandarrui?
Quando o patrão passar o cheque.

iloy

que se gasta dinehrio em extremos e medios de qualidade

Guilherme20

Só pode ser contratado se o Ivanovic for vendido, parece-me óbvio.

Rei

Mourinho disse algumas vezes que falta ao plantel do Benfica um 9 mais posicional, que consiga oferecer mais presença na área. Portanto, faz sentido.

Embora eu não ache este o ideal, o perfil vai ao encontro do que o Mourinho disse.

Stigmat

Keiroxes

Citação de: Billy the Kid em 05 de Janeiro de 2026, 13:10
Citação de: mercurialSLB em 05 de Janeiro de 2026, 13:03Tendo Pavlidis e Ivanovic, não faz qualquer sentido avançar por este jogador.

(...)

Opinião de se respeitar, mas saiba que é o treinador (qualquer que seja) quem melhor sabe que tipo de perfil de jogador precisa para pôr em prática o seu modelo de jogo.

Se Mou quer Lucca, ele sabe a razão.
Se Mou quis Sidny Lopes Cabral, ele sabe a razão.
Se Mou quer André Luiz, ele sabe a razão.

E Mou entende da bola como ninguém, não só neste fórum, mas no mundo inteiro.

Já o nosso Rui também, esteve nos melhores balneários por essa Europa fora, por isso que nós vencemos mais que os outros, até vão fazer um museu novo pra guardar tantos títulos ganhos ultimamente.

Keiroxes

Keiroxes

Citação de: Guilherme20 em 05 de Janeiro de 2026, 14:23Só pode ser contratado se o Ivanovic for vendido, parece-me óbvio.

Tá demasiado desvalorizado para isso, era bom era conseguir enganar outro.

Alfacinha

O Pavlidis tem de jogar com um segundo PL ao lado, a meu ver tem de ser Pavlidis com Ivanovic ou um 3ro PL.
Nós não temos extremos, e dos poucos que temos 1 deles nem conta (Schjelderup). Temos laterais à farta, quase todos com grande propensão ofensiva e fomos buscar agora mais um assim. O Mourinho já chegou a testar o sistema dos 3 centrais, não funcionou, mas não quer dizer que não venha a funcionar. Até nos solucionava o puxar o Sudakov para o meio.
Trubin- Tomás, António, Otamendi- Dedic, Enzo, Ríos, Dahl- Sudakov- Ivanovic, Pavlidis.
É uma parvoice termos Ivanovic no banco e Sudakov puxado à esquerda.

pete92

Ai Benfica ..

Contratar este gajo é já a pensar em bombear bolas para a area aos 90 minutos, sinal que vamos estar a perder ou empatados

É um autentico pinheiro, mas é um pinheiro seco, nem para o Natal serve

pevmac

Citação de: Keiroxes em 05 de Janeiro de 2026, 14:37
Citação de: Guilherme20 em 05 de Janeiro de 2026, 14:23Só pode ser contratado se o Ivanovic for vendido, parece-me óbvio.

Tá demasiado desvalorizado para isso, era bom era conseguir enganar outro.

Vai pelo mesmo caminho que foi o Marcos Leonardo...os amigos das arábias desenrascam a coisa!
Resta saber é a que preço, e com que contrapartidas futuras...

Notguilty

Citação de: pete92 em 05 de Janeiro de 2026, 14:39Ai Benfica ..

Contratar este gajo é já a pensar em bombear bolas para a area aos 90 minutos, sinal que vamos estar a perder ou empatados

É um autentico pinheiro, mas é um pinheiro seco, nem para o Natal serve
Por falar nisso...Ja desmontaram a a arvore e os enfeites de natal?

30min à Benfica

Citação de: Stigmat em 05 de Janeiro de 2026, 14:34Azar Karadas italiano?

Mais respeito pelo Karadas.

Ainda nos ajudou muito em 04/05.

:clap1:

tulio_slb

Citação de: Rei em 05 de Janeiro de 2026, 14:32Mourinho disse algumas vezes que falta ao plantel do Benfica um 9 mais posicional, que consiga oferecer mais presença na área. Portanto, faz sentido.

Embora eu não ache este o ideal, o perfil vai ao encontro do que o Mourinho disse.

E faz e na minha opinião faz sempre no nosso campeonato seja qual for o nosso treinador ou sistema de jogo.

O que não acho que faça sentido é investir tanto dinheiro num jogador destes. Faz sentido procurar um jogador destes tipo no mercado mais barato nem que seja um jogador com 30 anos ou mais.

È um jogador para ir jogando entrando do banco ou sendo alternativa ou parceiro do Pavlidis um par de vezes.