Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-2026), 12 jogos (475 minutos), 1 golo

Berna®

Emprestar ao Estrela para ganhar caparro

Slbstriker

O nosso Dembélé, ambidextro de classe mundial, descoberto pela prospecção do Benfica do Rui!

RicNasSLB

Tázonde Flopes Cabral?

Sickness:SLB

Safaram o estrela por algum tempo, se pudesse ser até deixavam o jogador lá mas isso seria estranho. Em breve irá à sua vida.

E eu gostava do jogador, mas não para fazer o que veio fazer.

B.Verissimo

Citação de: RicNasSLB em 12 de Abril de 2026, 17:58Tázonde Flopes Cabral?

O último jogo foi no Bernabeu não ?

RicNasSLB

Citação de: B.Verissimo em 12 de Abril de 2026, 18:01
Citação de: RicNasSLB em 12 de Abril de 2026, 17:58Tázonde Flopes Cabral?

O último jogo foi no Bernabeu não ?
Entrou aos 77 contra o Guimarães. Foram os unicos minutos que fez desde o Real.

Roy Bean

riccky

Citação de: Roy Bean em 12 de Abril de 2026, 18:14Já jogou a lateral?
já e se não fosse o Kaboré ter por cá andado diria que foi a exibição mais anedotica que já vi um lateral do Benfica fazer. se não me engano foi o chiquinho do alverca a fazer arroz de puta com ele

riccky

irónico que o que vai transparecer é que foi encostado pelo episódeo de Madrid e não pelas tábuas que tem a fazer de pés. a contratação deste rapaz (que não tem culpa nenhuma e desejo lhe melhor sinceramente) devia  ser a imagem da gestão de rui costa

Joao_Aguia_00

Talvez o Braga o queira por 5 milhões + percentagem de futura venda

Roy Bean

Citação de: Joao_Aguia_00 em 12 de Abril de 2026, 21:38Talvez o Braga o queira por 5 milhões + percentagem de futura venda
Vai ao Mundial pode ser k tenha mercado para cobrir o prejuizo

Il trattore

Pelo menos deu para ajudar o amigo Paulo Lopo.

SpaceCadet

por acaso até acho que o rapaz pode dar um lateral interessante (nunca extremo)

agora para um clube que tem 2 dos melhores laterais sub-20 do Mundo, já tem 2 laterais direitos com qualidade

é uma contratação completamente estapafurdia.

GloriosoSLB1904

Citação de: SpaceCadet em 12 de Abril de 2026, 21:41por acaso até acho que o rapaz pode dar um lateral interessante (nunca extremo)

agora para um clube que tem 2 dos melhores laterais sub-20 do Mundo, já tem 2 laterais direitos com qualidade

é uma contratação completamente estapafurdia.

Problema é que Benfica ia dispensar os dois extremos e queria um ala mais físico.

Absurdo, mas deve ter sido essa linha de pensamento.

iloy

Mais valia ter usado estes 6 milhões par baixar o passivo ou fazer obras no estádio!
Inacreditável a estupidez e incompetência destes cabroes em arder milhões atrás de milhões!!