Premier League International Cup FG 1ª J: Chelsea FC 2 - 6 SL Benfica B, 07Jan. Qua. 20h00 *YouTube Chelsea*

Fase
Fase de Grupos
Ronda
1ª Jornada
Data
Qua, 7 Janeiro, 2026, 20:00
Estado
Realizado
Transmissão televisiva
YouTube Chelsea

Serdeira23

Deve ir mais jogadores dos sub 23 do que da equipa B, penso eu.
A equipa B jogou na segunda, os juniores hoje. Teve de viajar um misto de jogadores certamente

nqsbenfica

Citação de: Serdeira23 em 06 de Janeiro de 2026, 22:33Deve ir mais jogadores dos sub 23 do que da equipa B, penso eu.
A equipa B jogou na segunda, os juniores hoje. Teve de viajar um misto de jogadores certamente

muitos dos sub23 jogaram hoje no jogo dos juniores

Serdeira23

Citação de: nqsbenfica em 06 de Janeiro de 2026, 22:39
Citação de: Serdeira23 em 06 de Janeiro de 2026, 22:33Deve ir mais jogadores dos sub 23 do que da equipa B, penso eu.

Pois, por isso será uma equipa de não utilizados dos sub 23 e da equipa B. Gente com pouco ritmo, por isso não se espera um grande resultado

nqsbenfica

Citação de: Serdeira23 em 06 de Janeiro de 2026, 22:44
Citação de: nqsbenfica em 06 de Janeiro de 2026, 22:39

Pois, por isso será uma equipa de não utilizados dos sub 23 e da equipa B. Gente com pouco ritmo, por isso não se espera um grande resultado

acho que devia ser a equipa de suplentes da B no 11 inicial porque treinam mais tempo juntos e os suplentes serem sub23 que não foram convocados hoje para os juniores.

shoey

mikedoom

ShockWave

Benficarlos

O jogo começa às 20h devido a problemas técnicos.

"Hey Blues! Unfortunately, kick-off has been delayed till 8pm due to a technical issue at the ground. We appreciate your patience."