TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

Hölderlin

Citação de: |KOHAKU| em 07 de Janeiro de 2026, 22:44E agora, pá?
E agora?

Agora 3-4-2-1 para dar o golpe final no implante capilar do Amorim

Edit: agora devem ter ido Jantar

sergio19azb

Citação de: Hölderlin em 07 de Janeiro de 2026, 22:43
Citação de: Blitzer em 07 de Janeiro de 2026, 22:42Estive no estádio e foi das piores merdas que vi

Futebol digno de distrital

Anti jogo nojento

Árbitro incompetente

Para quem gosta de merda foi ótimo
O Benfica que conheci e me falaram em oito morreu.

Parabéns aos 65%

Agora já devem ser 55%.

Daqui a 4 anos são 0%. Também ninguém votou no Vale. Não se esqueçam dos colegas e amigos que presentearam o Benfica com mais 4 anos de Rui.
Diria que 64%
É malta com fibra, acredita até ao fim :D

cacetadas

Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2026, 22:41
Citação de: cacetadas em 07 de Janeiro de 2026, 22:12

Por cada resultado desastroso, lembro-me sempre desses olhos esbugalhados de quem acabou de sair do Júlio de Matos.
Depois lembro-me do outro que tinha a família toda a chorar mas ia votar no Rui Costa na mesma.
Fico mesmo tranquilo, relaxado, durmo que nem um bebé...

Estou literalmente a cagar para este Benfica do Rui.

Ainda perguntei à um anormal no café porque é que estava a sofrer se sempre defendeu o Rui.

Rei

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Janeiro de 2026, 22:10Meu Deus, o que é isto?

Adepto do Benfica na CMTV, repórter pergunta se está desiludido e responde "Desiludido nunca, sempre bem disposto"

Aparece de seguida um puto e perguntam-lhe se está desiludido e responde "Fiquei" todo contente.

Passa um jovem e a mesma pergunta e responde "Não"

Massa associativa completamente dormente.

É o verdadeiro problema do Benfica.

BleedingHeart

nidense

"Para o Benfica, mais uma Taça da Liga, menos uma Taça da Liga, mais um troféu, menos um troféu no Museu, não vai mudar a história do Benfica."

Artur Jorge 2.0

sergio19azb

Lux Rubra

Doa a quem doer, sem Jorge Jesus, benfiquistas com 30 anos de idade teriam quantos momentos de felicidade futebolística?

Não estou a pedir regressos, mas fora JJ, gozei apenas de miseros, casuais e dispersos meses de bom futebol. É a vida.

yerlow

Citação de: pmmp20 em 07 de Janeiro de 2026, 20:28Uma pessoa vê o plantel da primeira época do RS. A qualidade de varios jogadores, tínhamos criativos, jovens com talento, etc. e em mercados consecutivos este Rui Vale Azevedo destruiu tudo.

Pior de tudo destruiu gastando centenas de milhões de euros.

O Orelhas roubava, mas sabia roubar...
Agora este...

kino

Citação de: sergio19azb em 07 de Janeiro de 2026, 22:44
Citação de: Hölderlin em 07 de Janeiro de 2026, 22:43
Citação de: Blitzer em 07 de Janeiro de 2026, 22:42Estive no estádio e foi das piores merdas que vi

Futebol digno de distrital

Anti jogo nojento

Árbitro incompetente

Para quem gosta de merda foi ótimo
O Benfica que conheci e me falaram em oito morreu.

Parabéns aos 65%

Agora já devem ser 55%.

Daqui a 4 anos são 0%. Também ninguém votou no Vale. Não se esqueçam dos colegas e amigos que presentearam o Benfica com mais 4 anos de Rui.
Diria que 64%
É malta com fibra, acredita até ao fim :D

Podemos fazer quatro anos de misérias e quando forem as próximas eleições vota a ganhar com uma perna as costas. A maioria dos adeptos tem a noção de uma galinha.

lPhoenix

Na segunda parte só marcamos de penalti, o Braga marca em lance corrido e ainda falhou mais dois lances claros para golo.

Nem o empate era justa na segunda parte. Melhorámos mas continuámos medíocres.

kino

Citação de: sergio19azb em 07 de Janeiro de 2026, 22:45
Citação de: BleedingHeart em 07 de Janeiro de 2026, 22:45As primeiras partes do Benfica são aterrorizantes
As segundas são péssimas.
Investimos 100 milhões de euros numa lavadora de comissões, e isto eye eyrm nos preside foi jogador da bola.
Isto e aterrador, com cada mercado.

lPhoenix

Mourinho já assumiu algum erro?

Só atribuiu culpa aos jogadores.
Belo balneário que ele está a criar.

fnunes

Citação de: Redfield73 em 07 de Janeiro de 2026, 22:10
Citação de: fnunes em 07 de Janeiro de 2026, 21:59
Citação de: Redfield73 em 07 de Janeiro de 2026, 21:58Cabral está apresentado...qualidade de ataque nivel zero

Ele é lateral não é extremo.

Quem o mete a extremo não precisa de se apresentar já se sabe que tá morto
Porque é que nao contrataram antes o Gitane ou o outro extremo do Vitoria?

Serem uns incompetentes do crlh ainda serve de argumento?

É que já toda gente sabe o nível de inteligência de quem lidera este clube

ABenficaC

Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2026, 22:41
Citação de: cacetadas em 07 de Janeiro de 2026, 22:12

Por cada resultado desastroso, lembro-me sempre desses olhos esbugalhados de quem acabou de sair do Júlio de Matos.
Depois lembro-me do outro que tinha a família toda a chorar mas ia votar no Rui Costa na mesma.
Fico mesmo tranquilo, relaxado, durmo que nem um bebé...