TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

The Eagle 10

Que puta de aleijados, até o Luva de Pedreiro é melhor que qualquer meco desta equipa de amadores.

Bailey

Citação de: Bignilton2 em 07 de Janeiro de 2026, 21:48
Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2026, 21:48so tou a ver isto ainda porque tou com esperança que o mourinho se passe dos carretos na flash

Passa-se com quem se ele é o principal responsável??!!
"principal" nao brinquemos com coisas serias. Um dos responsaveis, o principal deve estar ja no 8º maço de tabaco do dia

kingvata

zepsil

Que puta de vergonha. Joguem à bola crl. Zé vai a pé para Setúbal

Innuendo

Schumpeter1

Se houvesse eleições daqui a umas semanas viravam-se para o Amorim.

dtfstoko

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2026, 21:52Jogar futebol está quieto. Mas a pedir penalties são os maiores.

Parecemos o Porto nos últimos anos de PdC

Nmslb

Patchon97

Citação de: Roting em 07 de Janeiro de 2026, 21:51
Citação de: Patchon97 em 07 de Janeiro de 2026, 21:50Dá para fazer fastfoward para julho?

Julho de que ano? É que vamos a andar a fazer muitos fastfowards e a mim apetece-me aproveitar a vida.
Calma que vamos ter mercado. Vêm trutas 😂

Gloriosa Tradição

CLX

Solução pra mudar o jogo , um gajo que veio do estrela 😍

MrCobb

Citação de: AR11 em 07 de Janeiro de 2026, 21:51Grande desilusão hoje. A equipa não confirmou os sinais de crescimento que pareceu mostrar nos últimos 2 meses. Não augura nada de bom para o que se segue neste mês.
Crescimento tipo segurar jogo e ser coeso? Muito pouco, mas também é uma equipa de 5 médios, só um deles é ofensivo.

Deus Jonas

Citação de: Smashin em 07 de Janeiro de 2026, 21:50
Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2026, 21:47
Citação de: Lux Rubra em 07 de Janeiro de 2026, 21:47Pior plantel desde 04/05. Mudem a minha opinião.

Acho que ainda é pior que esse
Bem pior.
Meu rico Fyssas, Petit, Simão, Luisão, Miguel.

Este plantel é lixo, comparado com esse

Não temos ninguém de jeito é a realidade

lPhoenix