André Luiz (Olympiacos) - Sport.ua

o Noruego

Citação de: Benfiquista do norte em 15 de Janeiro de 2026, 17:55
Citação de: o Noruego em 15 de Janeiro de 2026, 17:33
Citação de: Benfiquista do norte em 15 de Janeiro de 2026, 17:07
Citação de: NN_1984 em 15 de Janeiro de 2026, 04:05
Citação de: jjlope00 em 14 de Janeiro de 2026, 16:51Ainda bem! Espero que não gastem mais nenhum euro neste mercado.

O 3 lugar está mais que assegurado
Prepara-te que ainda vais vender 1 ou 2 jogadores para equilibrarem as contas! Pró ano não há Champions 👌 ( cheira-me a Pavlidis e ao Araújo)
Eu viro-me para o Dedic, porque valorizou, e para o ano, tens de apostar no Banjaqui. Mas isso é o meu pensamento, na cabeça da direção, não sei o que vai. Vão ser duas vendas, uma não vai chegar.
mais alguma de jovens no final da formação, ínicio do percurso profissional
Isso seria péssimo, mas deste Presidente, espera-se tudo.
os salários não se pagam sozinhos, calha de não haver receitas Uefa significativas, nem Mundial... as transferências podem não chegar.
Foi conseguido tudo o que não foi antes conseguido, até com receitas extraordinárias nunca vistas, conseguiu-se continuar dependente das vendas.

só se eventualmente entrar mais alguma receita TV do que anteriormente, mas parece nem isso

Kurt Cobain 10

Sábado ,vai meter uma bomboca, não vai?

Já sabemos com o Benfica acontecessem essas coisas surreais.

Tellmo

Ao contrário do Cabral vejo neste realmente potencial para outros níveis.

A meu ver seria uma boa contratação.

cesarslb

xeriff

Citação de: cesarslb em 16 de Janeiro de 2026, 01:30Sábado marca-nos golo... fácil
e depois Domingo assina por nós por 20 milhões ah ah ah

1entremilhoes

Citação de: xeriff em 16 de Janeiro de 2026, 07:29
Citação de: cesarslb em 16 de Janeiro de 2026, 01:30Sábado marca-nos golo... fácil

Isso tem mesmo selo de ruinoso costa.

eduq

só nos faltava essa

Smballs

não vai acontecer.........será evitado pela lei da dupla penalização !!

MeteGelo

xeriff

Era ironia da minha parte como é óbvio

Pedroslb2024

Citação de: Smballs em 16 de Janeiro de 2026, 10:10

não vai acontecer.........será evitado pela lei da dupla penalização !!
🤣

Kampz

Andamos nestas brincadeiras e foi o Skov Olsen aos 26 anos emprestado para a Escócia, com 10M de opção de compra.

O tipo de extremo que acredito que brilharia numa equipa dominante de uma liga menir como a nossa.

nikas

Uma coisa é certa, amanhã espeta uma batata.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Tellmo em 16 de Janeiro de 2026, 01:25Ao contrário do Cabral vejo neste realmente potencial para outros níveis.

Mas nunca por 20M. Nem metade. Estamos a falar do 11.° classificado da m... da Liga portuguesa.

Tellmo

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Janeiro de 2026, 01:55
Citação de: Tellmo em 16 de Janeiro de 2026, 01:25Ao contrário do Cabral vejo neste realmente potencial para outros níveis.

Mas nunca por 20M. Nem metade. Estamos a falar do 11.° classificado da m... da Liga portuguesa.

De acordo.