Wesley (Al-Nassr) - CNN

nqsbenfica

Citação de: PedroMartins em 08 de Janeiro de 2026, 23:37Entre este e o Balboa ou Ola John, não sei não.

este custa tanto como esses dois juntos

o Noruego

nos vídeos ainda no Brasil não parece nenhum cebolinha,

mas também não me vou pôr a ver vídeos do cebolinha

MeteGelo

É este Wesley que vai afastar os nossos demónios...
Vai, vai...

Josh

Citação de: RicardoSR em 08 de Janeiro de 2026, 23:24Os porcos compraram um puto de 17 anos com grande potencial por 10M. Nos vamos dar uns 15 ou mais por um cepo zuca que nem na Arábia é bom. Desmotivante ser adepto deste Benfica. Não tenho grandes dúvidas que só depois de 2030 é que vamos finalmente ganhar um campeonatozito.

Mas o Benfica precisa de miúdos com grande potencial? Precisamos é de titulares, de jogadores com a categoria que tinham o Gaitan, Salvio, Rafa, Neres ou até o Di Maria

O Schejelderup era o jovem craque de um campeonato do mesmo nível ou até acima e valeu-nos de quê?

Esse rapaz que vai para o Porto, no nosso caso, era mais do mesmo...

Lux Rubra

Citação de: PedroMartins em 08 de Janeiro de 2026, 23:37Entre este e o Balboa ou Ola John, não sei não.

Ola John é muito injustiçado neste fórum. Fez uma boa primeira época e tem mais talento num dedo do pé que Prestiani e Schelderup juntos.

Sea_Shepherd

Ola John tinha talento. Era um sonecas mas tinha pézinhos. O Balboa nem talento nem empenho.

Semper Fidelis

Citação de: Guilherme20 em 08 de Janeiro de 2026, 23:32O Al Nassr está desejoso de empandeirá-lo.
Ruim Bosta, o ganda amigo do JJ

Kampz

Este talento geracional tem 122 jogos na carreira. 12 golo e 7 assistências.

Mesmo descontando os jogos que não foi titular, é um registo pavoroso para um extremo que nem contribui em mais nada.

O JJ com o seu fetiche por putos brasileiros está mortinho por o empandeirar...

Vamos emprestar o Scheldrup por causa uma certeza destas?!

ptmam

Os nossos olheiros devem de observar os jogadores com o olho do cu, cada barrete que até dói!
Este nem na Arábia singra é vinha jogar para aqui, ela vão gozar com o crl.
O último jogo do gajo, é das merdas mais deprimentes que eu já vi, não acertou uma!

odistraido

Motörhead

Este é despachado pelo Al Nassr para libertar uma vaga. Repito : despachado pelo Al Nassr. E teria nível para jogar no Benfica?

Che1904

Atenção que este gajo não é melhor que qualquer puto da B, e se o Mourinho já acha o Scheldrup macio este é ainda pior.
 Um cepo pago a peso de ouro