Wesley (Al-Nassr) - CNN

poliban

Citação de: Secret B em 24 de Dezembro de 2025, 17:32Quem é melhor, este ou o Luís Guilherme?

Não é por ir para o Sporting, é mesmo porque é melhor, dito não por mim mas por quem os conhece muito bem.

Cosme Damião SLB

Citação de: Secret B em 24 de Dezembro de 2025, 17:32Quem é melhor, este ou o Luís Guilherme?

O Luís Guilherme é muito melhor, mas duvido que vá para os lagartos...

NunoMoreira

Raramente falho jogos do al nassr, este não é nenhum cepo mas não tem qualidade para o onze titular de qualquer um dos 3 grandes. Em nada é superior ao scheldrup ou prestianni.
Pagar mais de 8 milhões por isto é um roubo.

Carlos Amorim

Citação de: NunoMoreira em 26 de Dezembro de 2025, 17:34Raramente falho jogos do al nassr, este não é nenhum cepo mas não tem qualidade para o onze titular de qualquer um dos 3 grandes. Em nada é superior ao scheldrup ou prestianni.
Pagar mais de 8 milhões por isto é um roubo.
E o Luís Guilherme é melhor?

rlaranjeiro

Citação de: poliban em 25 de Dezembro de 2025, 19:18

Não é por ir para o Sporting, é mesmo porque é melhor, dito não por mim mas por quem os conhece muito bem.

Basta ver em que campeonatos estão...

xirabaneco

Não me queria meter, mas esse Guilherme ( embora muito jovem) no Palmeiras era suplente e no West Ham Jogou 5 jogos(em um ano e meio ou dois) , 2 a titular, que saiu em ambos ao intervalo... Como currículo não está mau!!!
O Wesley no Corinthians foi titular e grande destaque da equipa, no Al Nassr, tem jogado e marcado mesmo tendo o Sadio Mané à sua frente.
Na época passada o Fener de Mourinho ofereceu 18 milhões.
Eu não sei mais do que isto, mas se o Mou realmente o quer, há-de ter as suas razões...

poliban

Citação de: xirabaneco em 26 de Dezembro de 2025, 22:13Não me queria meter, mas esse Guilherme ( embora muito jovem) no Palmeiras era suplente e no West Ham Jogou 5 jogos(em um ano e meio ou dois) , 2 a titular, que saiu em ambos ao intervalo... Como currículo não está mau!!!
O Wesley no Corinthians foi titular e grande destaque da equipa, no Al Nassr, tem jogado e marcado mesmo tendo o Sadio Mané à sua frente.
Eu não sei mais do que isto, mas se o Mou realmente o quer, há-de ter as suas razões...

Queres comparar o Palmeiras com o Corinthians? Em termos de luta por títulos, em termos de formação hoje em dia, só podes estar a brincar.
Palmeiras neste momento é a melhor formação do país.

Cypherpunk

Se o Benfica pagar por este é burro os árabes querem novos brinquedos e libertar este. Um empréstimo até fim da temporada era um bom negócio e depois logo se via o que valia...

eduq

pete92

Citação de: poliban em 27 de Dezembro de 2025, 00:21
Citação de: xirabaneco em 26 de Dezembro de 2025, 22:13Não me queria meter, mas esse Guilherme ( embora muito jovem) no Palmeiras era suplente e no West Ham Jogou 5 jogos(em um ano e meio ou dois) , 2 a titular, que saiu em ambos ao intervalo... Como currículo não está mau!!!

Queres comparar o Palmeiras com o Corinthians? Em termos de luta por títulos, em termos de formação hoje em dia, só podes estar a brincar.

O Palmeiras não é a melhor formação do pais, o Palmeiras é o clube mais estável, isso ajuda no crescimento e integração na equipa principal, é diferente .

xirabaneco

Citação de: pete92 em 27 de Dezembro de 2025, 11:45
Citação de: poliban em 27 de Dezembro de 2025, 00:21

O Palmeiras não é a melhor formação do pais, o Palmeiras é o clube mais estável, isso ajuda no crescimento e integração na equipa principal, é diferente .
Está tudo muito certo, mas ter a melhor formação não quer dizer que tudo o que vem de lá é bom, tens o caso do Veron, o de Paula é muitos outros....

JeSuisÉder

Já não deve vir...e ainda bem.

JeSuisÉder

Citação de: RML em 27 de Dezembro de 2025, 14:17
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Dezembro de 2025, 13:07Já não deve vir...e ainda bem.
porquê?

Fala-se que o JJ já não o quer libertar, vai ser titular hoje novamente para a liga e sem o Mané que está na CAN a aposta nele vai continuar

Electriquebenfiquista

A diferença são as características do jogador que dá mais profundidade ao jogo, vai até à linha cruzar tipo de jogo que não temos, combina bem com o avançado quase sempre a ir à linha, daí vir o Sidny e se falar neste, precisamos de mais profundidade no jogo principalmente pelas linhas, coisa que atualmente não temos, no Benfica atualmente só vemos extremos com jogo interior