Wesley (Al-Nassr) - CNN

Kurt Cobain 10

É um cepalhao. Preferia sinceramente o André Luiz do rio ave, que tem por exemplo um bom remate de fora da área.

darkwolf

Citação de: Electriquebenfiquista em 27 de Dezembro de 2025, 14:56A diferença são as características do jogador que dá mais profundidade ao jogo, vai até à linha cruzar tipo de jogo que não temos, combina bem com o avançado quase sempre a ir à linha, daí vir o Sidny e se falar neste, precisamos de mais profundidade no jogo principalmente pelas linhas, coisa que atualmente não temos, no Benfica atualmente só vemos extremos com jogo interior

pés trocados, mania chata

Diavolo Rosso

Estou a ver o Al-Nassr para ver este rapaz...

E por amor de Deus, estejam quietos, que bruta cepo.

darkwolf

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Dezembro de 2025, 15:13Estou a ver o Al-Nassr para ver este rapaz...

por mim malta do saudita não mete cá os pés

darkwolf

CMTV

ele precisa de se adaptar a um ritmo maior que o do AL-NASR

lá joga-se mais devagar

e depois batem palmas ao CR e aos outros do saudita quando vão à selecção

Cosme Damião SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Dezembro de 2025, 15:13Estou a ver o Al-Nassr para ver este rapaz...

Também acho.

Na Europa não tem chances mínimas.

Blitz

O mesmo aqui.
Não o conhecia. Pelo que estou a ver, preferia ter continuado como estava.

Ao menos não sabia a merda que aí vinha.

Pastelão, sem técnica, cu gordo, na onda do que temos comprado.
Nossa senhora.

menta

Não quero acreditar que isto seja sequer hipótese..

Elpatron

Citação de: Electriquebenfiquista em 27 de Dezembro de 2025, 14:56A diferença são as características do jogador que dá mais profundidade ao jogo, vai até à linha cruzar tipo de jogo que não temos, combina bem com o avançado quase sempre a ir à linha, daí vir o Sidny e se falar neste, precisamos de mais profundidade no jogo principalmente pelas linhas, coisa que atualmente não temos, no Benfica atualmente só vemos extremos com jogo interior
pra que queres profundidade a jogar com um gajo tipo pavlidis que não se sabe desmarcar dentro da area e de cabeça é 0

pevmac

paraguaio3

Na esquerda rende mais que na direita, sempre jogou daquele lado no Corinthians. Curiosamente, parece mais trapalhão e menos agressivo agora que no Brasil, talvez a transferência e a fortuna aos 18 anos lhe tenha feito mal. Não me parece que nesta fase venha acrescentar qualidade ao que já temos, sinceramente mais vale esquecer.

Dito isto, deve ser o próximo a chegar.

menta

Fez-me lembrar o Rochemback dos sapos, nem o cu mexe..

Guilherme20

Não estou a ver/vi o jogo dele mas do que vi no passado pareceu-me banalíssimo.

Che1904

Se o Mourinho der o aval a este é porque morreu definitivamente para o futebol ou é detentor do passe!!!

Electriquebenfiquista

Citação de: Elpatron em 27 de Dezembro de 2025, 15:40
pra que queres profundidade a jogar com um gajo tipo pavlidis que não se sabe desmarcar dentro da area e de cabeça é 0
pelo que se fala também vai haver entrada de um avançado