Alex Amorim (Alverca) - Record

eduq

OMonarca

nqsbenfica

se vir é para vender alguém do meio...

nuno16577

Dizem que os sapos estão quase a fechar o jogador

Elpatron

se deixarmos este gajo ir pro sportem andamos a dormir

20Nico Gaitan20

Citação de: Elpatron em 28 de Dezembro de 2025, 12:25se deixarmos este gajo ir pro sportem andamos a dormir
um classico deste forum.

Só nao dizem o mesmo do sidney porque aí ele acabou cá.

Senao a conversa era a mesma

Sexta-Feira

Este miúdo parece bom.
Tem recorte técnico fino.

É uma posição que faz falta ao Benfica por acaso.
A única do meio campo que não temos alternativa.

Se pensarmos em Sudakov como o médio mais criativo, não temos substituto direto.
Sim, temos muitos médios, mas o Sudakov é o único com características criativas, tal como este rapaz.

Então o Benfica deveria decididamente apostar nesta contratação e não deixa-lo fugir.
É jovem e tem talento.

Elpatron

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Dezembro de 2025, 12:27
Citação de: Elpatron em 28 de Dezembro de 2025, 12:25se deixarmos este gajo ir pro sportem andamos a dormir
um classico deste forum.

Só nao dizem o mesmo do sidney porque aí ele acabou cá.

Senao a conversa era a mesma
viu-se que é claramente acima da media no jogo que fez contra nós portanto joga bem em jogos grandes e deviamos tê-lo logo apalavrado apos aquela exibição

Andre18

Não acho que seja necessário este jogador.

Diavolo Rosso

Sim devíamos de o ir buscar já, talento geracional como não temos na nossa formação...

Oh wait...

João Veloso, Tiago Freitas e Diogo Prioste, tudo na mesma faixa etária tão bons ou melhores que este Alex Amorim, e até podemos ir a um bocadinho mais jovens, o Miguel Figueiredo e ao Rafael Quintas...

Resumindo temos 5 na nossa formação que na pior das hipóteses são do mesmo nível e dá para poupar 7/8M€.

Endless

lucasslb1904

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Dezembro de 2025, 13:37
Sim devíamos de o ir buscar já, talento geracional como não temos na nossa formação...

Oh wait...

João Veloso, Tiago Freitas e Diogo Prioste, tudo na mesma faixa etária tão bons ou melhores que este Alex Amorim, e até podemos ir a um bocadinho mais jovens, o Miguel Figueiredo e ao Rafael Quintas...

Resumindo temos 5 na nossa formação que na pior das hipóteses são do mesmo nível e dá para poupar 7/8M€.

O Veloso e o Quintas principalmente percebo, os outros não acho mesmo nada de especial, eu acho que muita gente tem na cabeça que "só porque é do Seixal é bom", temos muita coisa boa mas nem tudo é a última bolacha do pacote.
Sou a favor da aposta na formação com critério, não só porque sim.