Stije Resink (Groningen) - Voetbal International

|OnE|

Citação de: Jb3011 em Hoje às 11:15
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 10:57O Groningen recebe hoje o Fortuna Sittard (13h30 de Lisboa).

Vão jogar em Lisboa? Nice!
Nice é em França.

Che1904

Tem sido nos últimos 2anos o melhor jogador do Groningen, o clube da minha Sogra:)
 Eu por já ter engolido tantos sapos aqui da Eredevise já tenho medo de dizer o que penso pois, tanto Djuricic, Ola John e Kokcu eu pensava que iriam virar craques mas floparam á grande.
 Posto isto, este é um jogador muito mais na linha de um Frankie de Jong dos pobres, menos técnico mais físico. Eu gosto mas por mim comprar jogadores para o Benfica do Rui e do Zé é jogar dinheiro á rua

ZilluX

Citação de: Che1904 em Hoje às 11:18Tem sido nos últimos 2anos o melhor jogador do Groningen, o clube da minha Sogra:)
 Eu por já ter engolido tantos sapos aqui da Eredevise já tenho medo de dizer o que penso pois, tanto Djuricic, Ola John e Kokcu eu pensava que iriam virar craques mas floparam á grande.
 Posto isto, este é um jogador muito mais na linha de um Frankie de Jong dos pobres, menos técnico mais físico. Eu gosto mas por mim comprar jogadores para o Benfica do Rui e do Zé é jogar dinheiro á rua

Parece ser uma boa oportunidade de negocio. Vai ter uma clausula de 6M daqui a 6 meses e podemo-nos antecipar. No limite, ate podia la ficar emprestado ate ao final da epoca se eles nao quiserem mesmo perder o jogador neste momento. Tens informacao da posicao do Groningen em relacao 'a venda?

arfm14

Já vi várias mensagens a dizer que é molengão, tem pouca intensidade.

Isso é a única coisa que não falta neste plantel.

Não preciso de ver ou ler mais nada.

ajnogueira

Citação de: Che1904 em Hoje às 11:18Tem sido nos últimos 2anos o melhor jogador do Groningen, o clube da minha Sogra:)

Frankie de Jong dos pobres era o Weigl e é este Barrenechea.

Não, obrigado.

JeSuisÉder

Citação de: arfm14 em Hoje às 12:03Já vi várias mensagens a dizer que é molengão, tem pouca intensidade.

Isso é a única coisa que não falta neste plantel.

Não preciso de ver ou ler mais nada.

Nunca o viram jogar

ItsY2Inferno

🚨 Ajax junta-se ao Benfica na corrida pelos serviços de Stije Resink, de acordo com o @VI_nl.

O interesse dos "Encarnados" agrada ao médio do Groningen, adianta a mesma fonte.

Tacuara_7

Eu nem tenho visto futebol para alem o Benfica, logo nao conheço estes cromos.

Se tem selo de aprovação do Savicevic, não sendo imune à falha, deixa-me descansado

Phanatik

Pelo preço, deve vir. Se der para o torto, terá mercado.

SLRIOBOM

Citação de: Tacuara_7 em Hoje às 13:39Eu nem tenho visto futebol para alem o Benfica, logo nao conheço estes cromos.

Se tem selo de aprovação do Savicevic, não sendo imune à falha, deixa-me descansado
Mas quem é o savicevic trabalha em algum departamento de scouting de algum clube.

DeSousa

Citação de: Phanatik em Hoje às 13:49Pelo preço, deve vir. Se der para o torto, terá mercado.

O preço compensa o risco, mesmo que não se adapte, vai ser uma venda fácil de fazer.

drums96

Mas este vem ou é mais uma novela ?

Savicevic

Citação de: SLRIOBOM em Hoje às 13:51
Citação de: Tacuara_7 em Hoje às 13:39Eu nem tenho visto futebol para alem o Benfica, logo nao conheço estes cromos.

Mas quem é o savicevic trabalha em algum departamento de scouting de algum clube.

Sou eu. Sim, trabalho. E tu, quem és?

Kurt Cobain 10

Citação de: Savicevic em Hoje às 14:03

ainda te dás ao trabalho de responder a estes chalupas 😂

Savicevic

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 14:04
Citação de: Savicevic em Hoje às 14:03

ainda te dás ao trabalho de responder a estes chalupas 😂

Eu rio-me com estes postais, que por saberem quem eu sou e andarem a ver o meu LinkedIn acham que sabem tudo sobre mim.