Stije Resink (Groningen) - Voetbal International

King Ghost

Citação de: o Noruego em 24 de Janeiro de 2026, 22:02
Citação de: King Ghost em 24 de Janeiro de 2026, 21:41
Citação de: JeSuisÉder em 24 de Janeiro de 2026, 20:55
Citação de: lucasslb1904 em 24 de Janeiro de 2026, 20:32
Citação de: Golden_Adler em 24 de Janeiro de 2026, 20:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2026, 21:54
Citação de: zizou em 23 de Janeiro de 2026, 19:35Jogadores do Campeonato Holandês são  quase todos flop no Benfica.
o pavlidis veio da China?
Bela merda de jogador

Que belo exagero.
Muito já nos carregou ás costas.

Quando o clube está na merda a nivel de resultados e está ser gerido por burros e incompetentes certos adeptos falam mal só por falar, é a mesma coisa que dizer que o Sudakov é cepo.

Não é uma merda, mas falemos a verdade num Benfica sério ele nunca seria titular.
volto a a dizer, o Aimar passou por épocas semelhantes, até começar a aparecer equipa
Percebo-te, mas o Aimar era internacional argentino e sabemos que ele só veio porque tinha uma pubalgia e que precisava de tratamento.

ForçadoBloqueio

Citação de: Sea_Shepherd em 24 de Janeiro de 2026, 21:33É bom de bola. Tenho é dúvidas em relação ao ritmo e intensidade que consegue imprimir no jogo. O Tulipão tá cheio de podões que não conseguem subir de patamar competitivo mas espero que não seja o caso dele se confirmar-se a contratação.

Amanhã vou tentar espreitar o Groningen e digo-te já se estamos na presença de um David Simão do Tulipão ou nem por isso. :coolsmiley:

Diogo Brito

São todos bons até chegarem a um ambiente sem estrutura.

Tinha um chefe que me dizia sempre:

"Um bom trabalhador rodeado de trabalhadores de merda, é uma merda.

Uma merda de trabalhador rodeado de bons trabalhores, acaba eventualmente por ser um bom trabalhador."

Subestimamos muito o contexto.

Slb098

É só um feeling: acredito que não deve vir mais ninguém. O Benfica tem muitos médios. No avançado provavelmente não vindo o Lucca , já não deve vir ninguém. E nos extremos, vamos ver se o schelderup sai ou nao

fdpdc666

Alvo do Benfica pressiona, treinador à defesa: é o jogo da despedida?
Nos Países Baixos há expectativa em relação ao que pode passar-se no final do duelo entre Groningen e Fortuna Sittard; Lukkien falou do tema com reservas e deixou elogios.

Stije Resink - Foto: IMAGO

Spoiler
Stije Resink, 22 anos, médio neerlandês do Groningen, é alvo do Benfica para esta janela de mercado de inverno e está a pressionar para sair, ao ponto de nos Países Baixos haver a expectativa de que a partida deste domingo, em casa, com o Fortuna Sittard, para a Eredivisie, poder ser de despedida.

Na prática, o Benfica chega a entendimento com os jogadores, faz saber do seu interesse, da sua oferta e dos seus planos e espera que os alvos façam a sua parte, pressionando treinadores e Direções.

Resink já falou sobre o interesse do Benfica e de como merece ser considerado, mas a proposta de €7 milhões (mais outros €3 M por objetivos) ainda não colhe em Groningen. Mas este domingo há jogo e os media neerlandeses discutem se não será o derradeiro.

Dick Lukkien, treinador do Groningen, jogou claramente à defesa na antevisão da partida. Admitiu, todavia, que tem conversado com o seu capitão de equipa sobre o futuro. «Conhecemo-nos bem e ele partilha comigo a forma como vê o seu percurso profissional. Também me pede a minha opinião, por isso temos uma boa relação nesse aspeto», revelou o treinador à RTV Noord. «Qual é a minha opinião sobre uma eventual transferência dele? Isso vou guardar para mim», acrescentou.

Lukkien não poupa elogios ao médio, que cumpre a sua segunda temporada no Groningen: «Com a bola, consegue facilmente percorrer distâncias, ou seja, driblar e conduzir. Tem uma capacidade de passe fantástica, pode marcar golos e possui as condições físicas para continuar a evoluir. E já deu grandes passos nesse sentido. É um jovem que, a meu ver, tem uma carreira muito promissora pela frente.»
[fechar]

Nuno Reis in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/alvo-do-benfica-pressiona-treinador-a-defesa-e-o-jogo-da-despedida-2026012420193890736

cernache1

KunAguero16

O Heatmap dele nos últimos dois jogos

Salta à vista que gosta de explorar o lado esquerdo do ataque

lmoutad

As propostas do Benfica nunca chegam, são sempre curtas.

Já o digo há muitos anos, as vendas de 120M€ vieram estragar completamente a nossa capacidade de fazer boas aquisições. Vem tudo por valores inflacionados, não há equipa que não se estique a vender-nos jogadores.

A síndrome do novo rico em todo o seu esplendor.

Francescoli

É muito bom jogador, mais um que mal chegue cá não vai jogar um caralho e vai ser crucificado.

fdpdc666

O Groningen recebe hoje o Fortuna Sittard (13h30 de Lisboa).

JeSuisÉder

Citação de: fdpdc666 em 25 de Janeiro de 2026, 10:57O Groningen recebe hoje o Fortuna Sittard (13h30 de Lisboa).

O jogo de despedida

::)

Jb3011

Citação de: fdpdc666 em 25 de Janeiro de 2026, 10:57O Groningen recebe hoje o Fortuna Sittard (13h30 de Lisboa).

Vão jogar em Lisboa? Nice!