Anísio Cabral

Avançado, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2026-), 6 jogos (43 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 0 golos

umtipobenfiquista

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2026, 21:56Tem estado muito fraquinho.

Nem na b se destaca .

Não seja outro pepa ou mawete junior. Deu um passo maior que a perna. a subida á equipa principal.

Também acabou de fazer 18 anos. É jogar na B e dar tempo. Esperar que renda já é que é queimar. Só jogadores muito especiais é que são craques consistentes aos 18. Foi muito bom para a idade dele com 17, agora é deixar ver até onde vai. Seria cedo para desistir, basta olhar para o Andreas e o Prestianni, que estão a atingir o seu potential aos 22 e 20, respetivamente. É um bocado cedo para o declarar um Henrique Araújo, que tem 24 e fez 0 nos últimos anos.

bugpaul2000

podia e devia ter tido alguns minutos, das poucas coisas q posso apontar ao marco

tacuaracardozo

A verdade é que os jogos na B tem sido fraquinhos.

Andris

Mais uma prova que só lhe faz bem estar na B mais 1 ano ou 2.

Rei

Citação de: Andris em 22 de Agosto de 2026, 12:25Mais uma prova que só lhe faz bem estar na B mais 1 ano ou 2.

Às vezes o problema é precisamente a falta de estímulo. Mas estou de acordo que jogar na B neste momento é o melhor cenário.

nqsbenfica

É para continuar a jogar na B, nesta idade estar sem ter competição é pior para a sua evolução

Redceltic

Citação de: nqsbenfica em 22 de Agosto de 2026, 12:34É para continuar a jogar na B, nesta idade estar sem ter competição é pior para a sua evolução

E mesmo na B não tem feito nada de relevante. Claro que fica mais difícil pq não é jogador de criar oportunidades sozinho mas ainda assim...

20Nico Gaitan20

Nao gosto nada.

Acho O outro PL da B superior

nqsbenfica

Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2026, 12:39
Citação de: nqsbenfica em 22 de Agosto de 2026, 12:34É para continuar a jogar na B, nesta idade estar sem ter competição é pior para a sua evolução

E mesmo na B não tem feito nada de relevante. Claro que fica mais difícil pq não é jogador de criar oportunidades sozinho mas ainda assim...

acho que tem de jogar mais com o mesmo 11 base na B

Flirt4ever

Continuo a achar que não tem qualidade para o Benfica. E continuo também a esperar estar redondamente enganado.

Darkboy

O Palhinha destacou-o como sendo um dos jovens com talento (ele e o Gonçalo Moreira).

Disse que o Anísio o surpreendeu.

nqsbenfica

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2026, 22:24O Palhinha destacou-o como sendo um dos jovens com talento (ele e o Gonçalo Moreira).

Disse que o Anísio o surpreendeu.

nos treinos é sempre bom ter essa ideia, mas ou fica mais tempo na B para ficar mais entrosado com os colegas e jogar

The_Devils_Advocate

Não entendo o plano para o Anisio, não joga nos A (compreensível), não joga nos B, não foi emprestado,...
Impossível não estagnar assim

menta

Incompreensível a sua não utilização..

zefo