LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

cernache1

Citação de: bmuc79 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:57Pavlidis está numa forma horrível.

Precisamos de PL neste jogo urgentemente!

Só se entrar o menino.

skydevil

Citação de: SirKaz em 25 de Fevereiro de 2026, 20:56
Citação de: skydevil em 25 de Fevereiro de 2026, 20:54Andreas é dos poucos que sabe o que é uma bola, mas finge muito que defende.

E cobre os cantos da área.

Sempre a aparecer alguém sozinho aí.

No golo deles não tem ninguém nas costas e está a afastar-se do Arda Guler (?) quando ele recebe a bola ao segundo poste

Sim, parece que nem estava a compreender o que se estava a passar.

kokas123

Citação de: hugo2004 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:56Bom começo do Benfica, tivemos por cima e merecemos o golo. Depois aquele falhanço no meio campo ( quem perdeu aquela bola??), q deu o golo do Real Madrid fez equilibrar o jogo. O Real Madrid vive quase só das iniciativas do Vini, q está a fazer um grande jogo. Eles neste jogo têm dois foras de série, o Courtois e o Vini. Mas o Benfica tem hipótese de passar, tivemos algumas oportunidades mas n fomos eficazes. O Rios tá a resultar, mas tem q apoiar mais o Dedic contra o Vini. Está a aparecer muitas vezes só no um para um contra o Dedic. Como o Rios já está amarelada, se calhar uma boa ideia substituí-lo para n ser expulso..
Força Benfica!

Alexander Arnold... Guler...Valverde...

De resto, concordo. Falta o Mbappé e Bellingham.

Mariachi

O Benfica esta longe de ter mentalidade para matar um jogo destes!

Marcamos um golo e a seguir borramos a cueca.

Cagam-se sempre no momento da decisao...pqp!


nogueira


Burik

Citação de: S-Line em 25 de Fevereiro de 2026, 20:55Eu tinha vergonha de estar a ser goleado nas bancadas , quando são todos x pto.

Naquela merda o que vejo deles é telemóveis constantemente nos cornos . Deve ser o YouTubers e Desinfluencers

O Real Madrid é um grande clube mas está cheio de plástico não são famosos por terem grande apoio seja em casa ou fora.

Sea_Shepherd

Citação de: slb_0793 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:55
Citação de: Sequel em 25 de Fevereiro de 2026, 20:54É simples: com Rios, não passamos.

Sem Rios, temos possibilidade.

Noto uma pontinha de racismo contra colombianos.

Olha que as colombianas são bem jeitosas.

Top 3 da américa do sul: paraguaianas, argentinas e colombianas.

RGouveia.SLB

O Rios está a provar o porquê de a equipa, mais concretamente o meio campo, ter subido de rendimento quando esteve de fora.

É uma barata tonta tacticamente, desguarnece o miolo e na criação a coisa não melhora

Tirar Rios e meter o Sudakov

Tds 28

Saudações fascistas em jogos da Champions já vi que é tranquilo.
Espero o castigo da UEFA

diabo maiato

Citação de: Sequel em 25 de Fevereiro de 2026, 20:56
Citação de: slb_0793 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:55
Citação de: Sequel em 25 de Fevereiro de 2026, 20:54É simples: com Rios, não passamos.

Sem Rios, temos possibilidade.

Noto uma pontinha de racismo contra colombianos.

Olha que as colombianas são bem jeitosas.

Nunca me passou nenhuma por perto, mas do que vejo é bom material.

Sou um homem do mundo.
muito bom material

dsdsds44

Podíamos ter tido hipótese se o Otamendi em 2 minutos não tivesse oferecido o empate...


kokas123

Dedic com uma exibição incrível, melhor em campo novamente, minha opinião.


brazio

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:54
Citação de: brazio em 25 de Fevereiro de 2026, 20:52
Citação de: lucasslb1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:50Devido a uma reunião de última hora não consegui ver a primeira parte do jogo...

Alguém me consegue fazer um resumo do que aconteceu?
Estivemos bem ou mal?


Entramos bem metemos golo e depois o Otamendi dá uma casa monumental que tira todo ímpeto da equipa...

E não temos qualidade é tão simples quanto isso



Ok, pelos relatos que estou a ouvir diria que faz falta o Sudakov lá dentro para termos alguém mais cerebral e que saiba ter bola, algo que já perspectivava antes do jogo.

Rios, Rafa ,Pavlidis não estão para este jogo.

O Trubin foi salvo pelo Var e o Otamendi é uma bomba relógio.