LdC : Real Madrid CF - SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

força Benfica

Real Madrid-Benfica: programa de imprensa

Jogo da 2.ª mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O programa de imprensa das equipas de futebol profissional do SL Benfica e do Real Madrid para o jogo da 2.ª mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, em Madrid (Espanha), está definido.
O desafio, a disputar no Estádio Santiago Bernabéu, tem início marcado para as 20h00 (hora de Portugal Continental) de quarta-feira, 25 de fevereiro.

Terça-feira, 24 de fevereiro

PROGRAMA DO SL BENFICA

10h30 | Viagem em voo charter de Lisboa para Madrid

Estádio Santiago Bernabéu

16h15* | Conferência de imprensa do treinador adjunto João Tralhão e de um jogador

17h00* | Treino aberto à imprensa nos primeiros 15 minutos

PROGRAMA DO REAL MADRID

11h00* | Treino aberto à imprensa nos primeiros 15 minutos na Cidade Real Madrid

13h00* | Conferência de imprensa do treinador e de um jogador na Cidade Real Madrid

* Horário local, menos uma hora em Portugal Continental

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/02/23/futebol-programa-de-imprensa-jogo-real-madrid-benfica-2-mao-play-off-acesso-oitavos-final-champions

ff77


Joao Cruz

O Ruie que continue a receber mensagens do "amigo" infantino (letra minúscula) como foi na apresentação do distrit...

Toronto_SLB

#288
Nao sei para que serve a CI do Benfica. Seria melhor nem irmos a' CI. Ja' sabemos que vai ser tudo em cima sobre o que passou, e vai ter que ser o Tralhao a levar com isto.

Orgulhosamente_SLB

Pelo sim, pelo não, ponham novamente o fdp do francês a apitar... Sempre é mais seguro para os espanhóis de merda.


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Lellominsk em Hoje às 17:01
Citação de: PontapeDoIsaias em Hoje às 16:58Fdx....que lindo que era eliminar mos estes fdps..mas nao vai acontecer. Mesmo que fossemos melhor equipa, ia estar tudo sempre inclinado

É por isso que já deveria ter entrado num tribunal qualquer uma impugnação a esta decisão ...

hummm porventura o departamento jurídico deve ser da mesma fibra do departamento de comunicação.

Que direcção que comanda o Sport Lisboa e Benfica!!!

O problema é isto ser a UEFA... ou a lei mudou, ou se recorresses a tribunais civis  ainda eras excluído e castigado.

Não é aqui na República das Bananas, onde fazem isso.

Der Kaiser

Os brasileiros andaram a falar tanto de Portugal e do Benfica, e não é que o Hugo Souza que jogou no Chaves sofreu racismo.....num jogo do Paulistão.

Der Kaiser


Toronto_SLB

Arquivado o processo do Valverde.  Nao sei se rir ou chorar.

Toronto_SLB

Uefa arquiva processo ao Valverde.  Agora so' falta o Mourinho levar 5 jogos de castigo para ficar tudo completo.

Lellominsk

Citação de: Toronto_SLB em Hoje às 18:31Arquivado o processo do Valverde.  Nao sei se rir ou chorar.

Perante isto não era de armar a p*** em pleno barnabeu?

pedrompcosta

Lições a tirar daquele jogo... QQ negro vai castigar quem quiser e também vale socos durante os jogos...

Sempre pensei que isto era futebol mas pelos vistos passou a ser pugilismo!

Grande acordo feito pelo real Madrid... Porcos de merda

raymanzarek

Havia de ser combustível para nós.

Que saibamos aproveitar estas filhas da putice todas.

Mais óbvio e abjecto não podia ser, e finalmente já ha muita malta a abrir os olhos após esta dupla decisão ridícula

Toronto_SLB