LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Maytay

Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2026, 22:22João Tralhão na flash:

- Diria que fizemos uma grande primeira parte e uma boa segunda parte a espaços.

- Acabei de falar com o Mourinho e ele disse-me que estava orgulhoso da equipa.

- O Real resolveu o jogo em dois detalhes.

- Saímos daqui orgulhosos com a equipa.

- Chegámos aqui com um plano de jogo que nos permitiu dominar em vários momentos.

- Os jogadores estiveram extraordinários.

- O primeiro golo do real foi fortuito.

- Infelizmente não conseguimos materializar aquilo que criamos, por isso saímos frustrados, mas orgulhosos da equipa.

- Orgulho nos 3 jogos que fizemos com o real num curto espaço de tempo.

Tambem vi...

O Tralhão deve pensar que está a falar para os Juniores ... fdx já ficou apresentado

RML

Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2026, 22:22João Tralhão na flash:

- Diria que fizemos uma grande primeira parte e uma boa segunda parte a espaços.

- Acabei de falar com o Mourinho e ele disse-me que estava orgulhoso da equipa.

- O Real resolveu o jogo em dois detalhes.

- Saímos daqui orgulhosos com a equipa.

- Chegámos aqui com um plano de jogo que nos permitiu dominar em vários momentos.

- Os jogadores estiveram extraordinários.

- O primeiro golo do real foi fortuito.

- Infelizmente não conseguimos materializar aquilo que criamos, por isso saímos frustrados, mas orgulhosos da equipa.

- Orgulho nos 3 jogos que fizemos com o real num curto espaço de tempo.
ORGULHO EM PASSARMOS VERGONHA, DESDE QUE COMEÇOU A ÉPOCA, ISTO SÓ VAI LÁ AO MAL, ESTA GENTE NÃO SABE O QUE É O BENFICA, NEM MERECE CÁ ESTAR

yerlow

Se dessem ao gajo do Bodo/Glimpt os 110M€ que custaram os suplentes do Benfica, o homem ganhava a Champions

MuadDib

Citação de: menta em 25 de Fevereiro de 2026, 22:29
Citação de: kino em 25 de Fevereiro de 2026, 22:12A cena do Sidney Cabral ir a correr pedir a t-shirt do merdas para mim e para meter ló já na b até ao fim da época e despachar o mais rápido.
Isto não e jogador com o espírito que se quer on Benfica

Decadente a personalidade e caráter dos jogadores que envergam está camisola actualmente. À imagem dos mansos da direção.
VIVA A CHALUPADA65!!
O clube está à deriva.
Os jogadores só querem usar o clube como trampolim, banalidade total.

Burik

Citação de: yerlow em 25 de Fevereiro de 2026, 22:32Se dessem ao gajo do Bodo/Glimpt os 110M€ que custaram os suplentes do Benfica, o homem ganhava a Champions

No mínimo chegava às meias finais.

casr26

Citação de: Jaco1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:28Nao vou responder individualmente a toda a gente porque foram muitas citaçoes.

Mantenho o que disse. O Glorioso honrou a sua historia. Fomos muito superiores ao Real em quase toda a eliminatoria. Falhamos golos a torto e a direito.

E mesmo assim foi preciso roubarem à força toda para passarem à rasca.

Nao fossem as lesoes e tantos jogadores recem recuperados e nao tenho a minima duvida que eliminavamos o Real.

Agora é levantar a cabeça e ir buscar os 3 pontos a Barcelos para depois esmagar os porcos e marcar o terreno na nossa candidatura ao titulo.

Em maio ainda vamos festejar muito! Ha muito para conquistar!

Estes jogadores merecem o nosso apoio. Tem dado tudo pelo Manto Sagrado e vao merecer tanto como os adeptos a felicidade do titulo.

Ser um bom troll é uma arte, parabéns meu caro  O0

pete92

Citação de: Jaco1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:28Nao vou responder individualmente a toda a gente porque foram muitas citaçoes.

Mantenho o que disse. O Glorioso honrou a sua historia. Fomos muito superiores ao Real em quase toda a eliminatoria. Falhamos golos a torto e a direito.

Nao fossem as lesoes e tantos jogadores recem recuperados e nao tenho a minima duvida que eliminavamos o Real.

Agora é levantar a cabeça e ir buscar os 3 pontos a Barcelos para depois esmagar os porcos e marcar o terreno na nossa candidatura ao titulo.

Estes jogadores merecem o nosso apoio. Tem dado tudo pelo Manto Sagrado e vao merecer tanto como os adeptos a felicidade do titulo.

Com todo o respeito, estamos em 2026, não fazes falta e as eleicoes já terminaram, o teu primo continua a presidente

darth vader

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 22:27
Citação de: IMPERIUM69 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:26
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:19
Citação de: Tsu1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:05
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02Eliminatória muito digna do Benfica. Deram-me orgulho

Mas já sei que como se perdeu, é rasgar tudo de alto a baixo. Porque dizer "bom esforço" é uma "vitória moral"

Eles têm melhores jogadores. Ganharam na qualidade de execução.

Sim.

Perderam os DOIS jogos com um Real Madrid que perde com Osasunas e que nem jogou com o seu melhor jogador.

Digníssimo! 

Já vi o Real Madrid a ficar em quinto e a ganhar a Champions

Isso quer dizer exatamente o quê?

Exigência exige-se! Caso contrário nunca mais voltamos ao que já fomos!

Perder nunca bom, seja contra o Real Madrid ou contra uma equipa do distrital! É uma merda, e todos deviam ficar com fodidos, principalmente os jogadores e quem está dentro do clube.

Para teres exigência tens que arranjar jogadores que te permitam ser exigente, sem expurgar mediocridade é apenas uma exigência pífia
A falta de exigência começa logo nos sócios. Nas eleições, e até naquele cântico "o amor da minha vida". 

RML

Citação de: yerlow em 25 de Fevereiro de 2026, 22:32Se dessem ao gajo do Bodo/Glimpt os 110M€ que custaram os suplentes do Benfica, o homem ganhava a Champions
sejam sérios, com esta direção tornar-se ia banal

yerlow

Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:29
Citação de: albericofaria em 25 de Fevereiro de 2026, 22:28A equipa acabou ofensivamente assim que o Sheldrup saiu. Depois não dá para entender por que não entraram Sudakov para o lugar do Rios e o Anisio para os minutos finais.

Acho mesmo que Mourinho não deveria ficar para a proxima epoca. Está visto que nao consegue consiliar o caro plantel que tem.
Este jogo pedia Sudakov e Lukebakio

47M€ que nao servem para entrar num jogo que precisávamos de ganhar.
Tudo dito.

imightbewrong

Spiritvs

Esta equipa não tem estaleca para isto, é a triste realidade.

Entram bem, fazem o dificil e marcam um golo no Bernabéu e passado dois minutos sofrem um golo.
Criam boas oportunidades e na hora de marcar tomam sempre uma decisão errada.
Cometem erros infantis.

Em quantos jogos já passamos por estes mesmos problemas? Muitos.

Depois há uma falta de qualidade muito grande no plantel, temos jogadores simplesmente fracos. Muitos deles que pagamos muito bom dinheiro por eles e agora vai ser um problema.

É mais um jogo em que fica a sensação que podiamos ganhar e acabamos eliminados, já são muitos.

Sequel

Datea de registo:
27 de Agosto de 2025, 14:18

"Em maio ainda vamos festejar muito! Ha muito para conquistar!"

Vai gozar com o caralho.

o_bEnFiQuIsTa

Já nem falo do resto, mas que raio de jogador é que dá a eliminatória por perdida a 15 minutos do fim?

Os jogadores foram miseráveis no fim e só queriam que o jogo acabasse.

Este clube só nos dá tristezas.