LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

kino

Citação de: Redflyeagle em 26 de Fevereiro de 2026, 14:26É "engraçado" que, na foto em que o Lopes Cabral está a falar como Vini, com o jogo terminado, este último esteja debruçado a tentar ouvir o que o outro lhe diz... e estão praticamente colados.
Deve ter perdido capacidade auditiva no espaço de uma semana.

Um coisa que tods ja ha muitos sabemos é que os merdas brasileiros só entendem bem o que dizem os argentinos. Os gajos vem para o nosso pais e ainda gozam com a nossa cara que não entedem o que dizemos.

O'Brien

Citação de: yerlow em 26 de Fevereiro de 2026, 10:32Nao esquecer que este poderoso Real Madrid vai com 8 derrotas na temporada, perdeu a SuperTaça Espanhola e a Taça do Rei, conseguiu a proeza de perder com Osasuna, Albacete, Celta de Vigo (casa), e levar 5 do Atletico.

E nós fizemos uma "super-exibição" e saímos do Bernabeu com mais uma vitoria moral.

Ontem poderiamos ter feito história. Tal como poderiamos ter feito com o Inter à 3 anos.
Exigência = 0.
Temos o que os 65% quiseram.

Esta década conseguiram transformar o Benfica no sporting pre2020. Agora são eles os lutadores e querem ganhar, e nós ficamos contentes com vitórias morais. É a imagem do povo que elegeu esta estrutura banana

Androico

É indescritível o melão com que estou, pois era possível eliminar o Real neste eliminatória.

É que no ano passado um gajo ficou lixado com a primeira mão, em que podíamos e devíamos ter ganho ao Barcelona  (com a expulsão Pau Cubarsí aos 20 minutos). E, uma vez mais, por falta  de eficácia perdemos por 1-0. Fizemos 26 remates nesse jogo e nem um golo.

Mas depois a segunda mão demonstrou claramente que o Barcelona estava muito acima de nós, e daí que tenha sido mais fácil aceitar a derrota.

Nesta eliminatória contra o Real não senti isso. Senti que um Benfica mais atacante podia ter tido outro resultado contra o Real. E isso é que deixa um gajo destroçado.

Zeca_Diabo

van33

Citação de: kino em 26 de Fevereiro de 2026, 15:42
Citação de: Redflyeagle em 26 de Fevereiro de 2026, 14:26É "engraçado" que, na foto em que o Lopes Cabral está a falar como Vini, com o jogo terminado, este último esteja debruçado a tentar ouvir o que o outro lhe diz... e estão praticamente colados.
Deve ter perdido capacidade auditiva no espaço de uma semana.

Um coisa que tods ja ha muitos sabemos é que os merdas brasileiros só entendem bem o que dizem os argentinos. Os gajos vem para o nosso pais e ainda gozam com a nossa cara que não entedem o que dizemos.
Faz como eu, não fales com nenhum

+1benfiquista

Citação de: Androico em 26 de Fevereiro de 2026, 15:52É indescritível o melão com que estou, pois era possível eliminar o Real neste eliminatória.

É que no ano passado um gajo ficou lixado com a primeira mão, em que podíamos e devíamos ter ganho ao Barcelona  (com a expulsão Pau Cubarsí aos 20 minutos). E, uma vez mais, por falta  de eficácia perdemos por 1-0. Fizemos 26 remates nesse jogo e nem um golo.

Mas depois a segunda mão demonstrou claramente que o Barcelona estava muito acima de nós, e daí que tenha sido mais fácil aceitar a derrota.

Nesta eliminatória contra o Real não senti isso. Senti que um Benfica mais atacante podia ter tido outro resultado contra o Real. E isso é que deixa um gajo destroçado.

Fica a sensação que se não tivessemos sofrido golo logo após termos marcado, o jogo poderia ter sido diferente. Mas são coisas que acontecem às equipas sem nível para estas andanças e é esse o nosso patamar atual. Um Benfica ao seu melhor nível pós-Bosman teria chegado para uma surpresa nesta eliminatória... mas não é o Benfica que temos.

Jotenko

São 16h e só agora me lembrei que fomos eliminados da Champions ontem.

Um clube completamente AMORFO e desinteressante.

Mas foi uma eliminação mesmo ao estilo do Banana e da chalupada. Não foi humilhante. That's it.

Perder de forma não muito humilhante são os standards do Benfica atual.

sexta_feira

Não consigo perceber como este burro do Trubin tem nota 6 !

pevmac

Citação de: Jotenko em 26 de Fevereiro de 2026, 15:59São 16h e só agora me lembrei que fomos eliminados da Champions ontem.

Um clube completamente AMORFO e desinteressante.

Mas foi uma eliminação mesmo ao estilo do Banana e da chalupada. Não foi humilhante. That's it.

Perder de forma não muito humilhante são os statandards do Benfica atual.

É isso tudo, e ainda tivemos direito a trazer uns "recuerdos" oferecidos pelo Tito Flo ao Nósse Ruie!

20Nico Gaitan20

Mais a frio....

Aqueles 20/25 minutos se fosse com Salvios/Gaitans e Limas/Cardozos

E o Real estava a comer uns 3-0

Gostei muito do que vi...a jogar assim estaremos sempre mais proximo de títulos.

Mas quem falha constantemente o que nós  falhamos a este nivel depois paga o preço.

Fabiuh21

Só agora é que reparei, mesmo no primeiro golo a defesa que o Courtois faz à bola do colega é inacreditável... devia ser batota ter um guarda redes destes

Capitao4

Citação de: Cosme2001 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02
Citação de: Capitao4 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02Para o ano é liga Europa. Com esta equipa acredito que podemos ir longe lá e finalmente ganhar um título europeu para arrumar essa maldição
Lol
Perdemos com o Qarabag em casa e ainda foi antes de fodermos mais a equipa e o plantel
Bem vindo ao mundo Benfiquista atual.
Tivéssemos sido Bodo, e tínhamos passado.
Eu tenho vontade de dizer que insistimos com gregos no ataque, quando devíamos por croatas.
Fora de brincadeiras, já chega! O gregos mete bolas que o Joaquim garrafeiro metia nos dias mais produtivos.
Tu podes dizer que é o maior artilheiro que nós temos... eu só posso dizer que tenho pena