LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

PedroMartins

Citação de: Lellominsk em 27 de Fevereiro de 2026, 09:54
Citação de: PedroMartins em 27 de Fevereiro de 2026, 09:42Valverde assiste primeiro golo .
Nem deveria estar a jogar.

Vinícius marca segundo golo.
Nem deveria estar a jogar

Um agrediu e outro não levou o segundo amarelo a acabar a partida na luz, por ser do real Madrid, simples.

E ninguém se mexe ... tudo caladinho!

Verdade ... Vamos ver se o Mourinho aborda isso.

ppfinder

nuno666

Citação de: Cob92 em 26 de Fevereiro de 2026, 09:58
Citação de: nuno666 em 26 de Fevereiro de 2026, 08:40
Citação de: Cob92 em 25 de Fevereiro de 2026, 21:06
Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2026, 21:06
Citação de: cernache1 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:57
Citação de: MuadDib em 25 de Fevereiro de 2026, 20:55
Citação de: +1benfiquista em 25 de Fevereiro de 2026, 20:54Este Rios é um cepalhão daqueles...
Meu rico Florentino.

100 % !
Florentino??? esse sportinguista nos custou o campeonato e a taça de Portugal esse gajo e uma vergonha de jogador, para mim nunca mais calçava no Benfica sorte para ele mas longe do Benfica...

Tanta cartilha mentirosa
onde tu vez mentira... ele tinha um excelente jogador por a frente na taça de portugal nao e um jogador qualquer se chama trincao, e nao lhe apetece fazer falta nao me lixes, ate se fosse o cepo do eduardo quaresma ou fresneda ate podia perceber, humildade ja ouviste falar???? mais amor ao clube que tanto ele proclamava ia para a rua mas nos dava uma taça de Portugal, frente ao arouca mais uma vez esta a dormir por completo... engraçado quando foi para sabotear a nossa passagem com os turcos agarrou o jogador com toda a força e sem necessidade nenhuma mas quando foi preciso fazer falta contra os lagartos e o arouca, nao fez...
 nao acho normal e muito menos acho o amor que os lagartos tem a esse jogador vais ver se ele nao vai acabar em alvalade quando sair Hulmand, e mais uma vez vai se la saber porque...

Perdeste o campeonato por causa do Varandas e um penalty de cabeca.

Perdeste a final da taca por causa de um fechar de olhos do arbitro e porque o Renato Sanches foi burro.
o renato foi burro??? ao tentar remendar a merda que tinha feito o Florentino, o renato fez o que era possivel pk o gyokeres ja ia marcar golo...agora quer dizer culpas o renato e depois nao culpas o sportinguista do florentino pk nao lhe apeteceu fazer uma falta a meio campo...
 nao tenho mais nd a dizer

AshlerRam24

Fearless

Citação de: AshlerRam24 em Hoje às 00:05Getafe foi ganhar a casa do Real.

Nao venhas para aqui esfregar nos na cara...