LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

pipi

Aquilo que Rafa dá ao jogo mais nenhum jogador dá mas Sudakov também tem na minha opinião que jogar amanhã.
Assim sendo não sei se não tiraria Prestianni do onze e entrava Rafa.

Trubin

Dedic        T.Araujo              Otamendi      Dahl

L.Barreiro    F.Aurnes

Rafa                  Sudakov          Schjelderup

Pavlidis

Até porque Carreras sobe bastante no terreno e com Rafa na ala direita poderíamos também explorar o espaço nas costas do Carreras

Flirt4ever

CitaçãoRaúl Asencio e Rodrygo, expulsos na Luz, e Jude Bellingham, lesionado, são baixas confirmadas

Special_Red

Eu acho q o Real tb vai jogar com mais cautelas desta vez na Luz. Eles sabem que depois podem decidir tudo em casa.

S-Line

As baixas para este jogo , deveriam ser miúdos e graúdos , plastic fans .
Isso sim . Queremos um ambiente á Benfica e não um ambiente vira casacas dos tempos modernos .

xungaria

Citação de: imightbewrong em 16 de Fevereiro de 2026, 11:04@OMonarca

Benfica 3-0 Real Madrid

Marcos Leonardo
João Neves
David Neres

Pfv dá os meus 5euro ao @xungaria para ele beber um cafezinho.

Quem quis entender entendeu.

Vais sozinho ou queres que eu te mande ó atrasado?

jjlope00

ricardoslb1988

Citação de: J_PN em 16 de Fevereiro de 2026, 12:23O Benfica já fez um pequeno milagre para passar ao play-off. Mesmo massacrando o Real concedemos 2 golos, por isso o mais natural é sermos eliminados ainda para mais a 2 mãos.

É desfrutar do jogo e sair com dignidade.
A responsabilidade está do lado deles, o que vier para nós será lucro. Procurar vencer amanhã nem que seja meio a zero.

RicNasSLB

Citação de: JMota25 em 16 de Fevereiro de 2026, 13:15

Se todos estiverem em condições para ir a jogo, este é o nosso melhor 11, atualmente.

Vais deixar muito chalupa com comichão ao não incluires o Rafael das Birras.

Tenho pena que o Mauzinho nunca vá arranjar conflitos com ele. Seria preciso que o menino birrento tivesse um pentelho de personalidade para isso acontecer.

ItsY2Inferno

Bom ver os jogadores que estavam lesionados a regressar, até o Bah

Apenas Joao Veloso e Samu de fora penso eu

JPSilva

O chiringuito pergunta ao Mou se se pode dizer não ao Florentino e o outro responde claro que sim  :rir:  Acho que o tipo teve um ataque com aquela resposta.

Mika21PA

CitaçãoPreferia perder 4-5 ou empatar 0-0 nesta 1.ª mão?

Fizeram mesmo esta pergunta?  :D

20Nico Gaitan20

Citação de: Mika21PA em 16 de Fevereiro de 2026, 14:53
CitaçãoPreferia perder 4-5 ou empatar 0-0 nesta 1.ª mão?

Fizeram mesmo esta pergunta?  :D
fizeram

Que merda mais absurda

van33

Citação de: Flirt4ever em 16 de Fevereiro de 2026, 13:32
CitaçãoRaúl Asencio e Rodrygo, expulsos na Luz, e Jude Bellingham, lesionado, são baixas confirmadas
Falta o Galeno

Moltisanti