LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Rúben Gomes

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:08
Citação de: Rúben Gomes em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: Rodrigo Ferreira em 17 de Fevereiro de 2026, 22:03
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Amanhã, na fila do desemprego, vai ser complicado manteres o mesmo tipo de discurso, és capaz de ser corrido à porrada.

Olha, mais um betinho manso
Já dei para o teu peditório.

Devias passar uma temporada no norte.

Mas como deves ter menos testosterona que um bebé de 3 meses saías a chorar após 1 hora

ricardoslb1988

Citação de: Bethinho em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:03
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 21:59
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 21:57
Citação de: Rodrigo Ferreira em 17 de Fevereiro de 2026, 21:56Ninguém parte uma perna ao macaco?
Calma Ventura.

Ou então é apenas por o chorão ser um porco provocador.
Sim o Vini ser provocador justifica que lhe chamem de macaco, ok. 👍

ele provoca,tem que aguentar com as consequencias.
Nao, nao tem de aguentar. Mandarem o gajo para o caralho é uma coisa, racismo é outra. Mas adiante.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Fevereiro de 2026, 22:08Alguém tem o lance do murro que o Valverde espeta ao Dahl? Ou fui eu que vi mal
viste vem...acho que todos viram...menos o VAR com 10 Tvs a frente dele

OclassicoNº10

Não imaginava o porco que é Valverde.

Existe um canto marcado que o cabrão inventou uma merda qualquer, foi falar com o árbitro e segundos depois o Real marca o canto com a equipa do Benfica completamente a pensar que o jogo estava parado.

Lances a rasgar, tal como o porco do Rudiguer.
Se fodem-se alguém, fodiam.

E o terceiro lance é o murro que é uma agressão clara ao Dahl!

Kurt Cobain 10

Percebo agora porque o Vinícius é tão odiado em Espanha.

Um gajo execrável.

twixslb

Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:03
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 21:59
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 21:57
Citação de: Rodrigo Ferreira em 17 de Fevereiro de 2026, 21:56Ninguém parte uma perna ao macaco?
Calma Ventura.

Ou então é apenas por o chorão ser um porco provocador.
Sim o Vini ser provocador justifica que lhe chamem de macaco, ok. 👍

Isso é que ele diz eu não acredito minimamente na palavra dessa pessoa.
mas por acaso sabes se o prestiani lhe chamou 🦍? Adoro esta merda em vez de defender os nossos não ainda lhe apontamos uma arma .
Ps.o vini é mesmo fdp como dizem na minha terra havia de morrer seco esse fdp porco de merda

Fearless

Não saímos uma única vez em contra ataque em todo o jogo. Muito respeito do real Madrid.

JeSuisÉder

Citação de: NOSIDE em 17 de Fevereiro de 2026, 22:08
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07Ainda bem que não ganhou a bola de ouro, não era digno dela.

Que nunca ganhe nenhuma é o meu desejo.

Devia era romper o LCA no próximo jogo e acabar a carreira porco de merda

kokas123

Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2026, 22:08
Citação de: benficaslb1 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07Isto surpreende exactamente meia dúzia de pessoas que achavam que se iria repetir o que se passou na fase de "grupos" além de não sermos aquele Benfica (esse foi uma excepção) agora que era a sério nunca jogamos contra 9 por exemplo. Por isso eu disse antes do jogo que não entendia tanta confiança numa equipa banal, contra uma equipa protegida pelas arbitragens e que é melhor que a nossa mesmo não estando grande coisa.

O Benfica não deixou de ter oportunidades para marcar.

A segunda parte nem se jogou.. o jogo acabou com o golo, porque depois disso esteve sempre a parar.

Elpatron

acho que para o pavlidis sair tem de marcar hat trick de auto golos

af10

Foda-se, só se fala no racismo desde o fim do jogo na CBS
Não tardam muito pegam fogo à Luz, com tanta revolta que estão

LegendsNeverDie

Citação de: ajnogueira em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: LegendsNeverDie em 17 de Fevereiro de 2026, 22:05Ainda me estou a rir da odd do real Madrid.

Desta vez as casas de apostas foram patos.

Patos porquê? Foi 1-0. Até parece que ganharam fácil.

Nunca ganhariam de goleada.

Isso fica para Madrid.

Cob92

Fiquei envergonhado.

Que falta de tesao ofensiva

Relembrar que temos :

Ivanovic (20M), Pavlidis (18M?), Rafa (4/5M), Sidny (6M), schjelderup (10M), Prestianni (10M), Lukebakio (18M), Sudakov (20M)

106 Milhoes gastos apenas no ataque

César Lage

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Fevereiro de 2026, 22:08Alguém tem o lance do murro que o Valverde espeta ao Dahl? Ou fui eu que vi mal
ou o pisão ao Barreiro do camavinga