LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Rørikus

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:58
Citação de: Rørikus em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:47
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: _Xebola_ em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Nao sei o que foi dito por ele, mas eu vou sair porque vou levar também, o Wokismo esta a fazer o mundo ocidental de crital, longe vao os tempos dos homens de barba rija que nunca se ofendiam com nada.

A Europa que já foi de grandes valores, hoje esta de rastos ante
invasores da África e do Oriente Médio. A esquerda vendeu nossas raízes culturais em troca de alguns votos para se manter no poder. O futuro é sombrio.
Fantástico falar dos invasores de África e do Oriente Médio quando se elogia o período em que nós fomos os invasores.

Está muito engraçado. Da mais alta e fina ironia.

Mas ninguém cala este gajo? Este gajo ao menos sabe que a Península Ibérica foi invadida por mouros? Foda-se andor.
Eu, ao contrário de muitos, não ando a insultar a torto e a direito outros utilizadores (nem pessoas externas).

Se te incomoda, podes por na ignore list. Eu só estou a responder a quem me cita.

Andoooooooor

Sea_Shepherd

Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57Já agora, usar o argumento que "os argentinos são historicamente racistas" não é um preconceito racista?

É denunciar quem disse isso.

Velazquez

Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2026, 22:53O adepto do Benfica não é racista.

Não descrimina por cor da pele.

Se o jogador adversário for um palhaço provocador como o Maxi Araújo, Ricardo Quaresma, um Fucile, um Raul Silva ou um Vinicius é insultado de filho da puta para cima, independentemente da cor da pele.

Calhou que um dos maiores palhaços que pisa os estádios de futebol tem uma cor de pele que tende para o queimado e uma dentadura que provavelmente deveria ser corrigida por um bom dentista e que infelizmente pode fazer recordar um animal selvagem que pode partilhar 98% do ADN do ser humano.

Temos pena. Se se limitasse a jogar futebol ninguém o insultava.
Até tenho dificuldade de te responder por causa da expressão que utilizas mas os adeptos do Benfica insultaram-no dezenas de vezes e não foram acusados de racistas

E concordo que é dos maiores palhaços mas em nenhum momento me passa pela cabeça fazer-lhe insultos racistas

imightbewrong

Citação de: Alento em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57Eu quero que os espanhois e todos os cheganos se fodam!

Meus grandes filhos da puta!

Eu quero que as pessoas que não gostam de ler se fodam!
E os que fazem as rotundas por fora também!

diabo maiato

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:14
Citação de: Keiroxes em 17 de Fevereiro de 2026, 22:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:11Nada está perdido. O Benfica sabe que tem de ganhar no Bernabéu.

Ir com tudo.

:rir:  ;D  :rir:  :2funny:
qual é piada? O Benfica não tem nada a perder. É ir com tudo

a jogar à defesa???!! Nem tu acreditas!! Isso era se o Benfica fosse o dos anos sessenta ou setenta (primeiro lustro da década).  Naquele tempo jogavam mesmo à Benfica e não por dinheiro, e o nosso capitão não andava a rir-se com o jogador deles que nos gozou (atenção, se houve o insulto de "mono" é muito triste, estamos em 2026!!)

Haywire

Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:58
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:58
Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57Já agora, usar o argumento que "os argentinos são historicamente racistas" não é um preconceito racista?
Não. Seria um preconceito xenófobo.

Sabes qual é a cor da pessoa que fez essa acusação?
É irrelevante.

Do outro lado não está uma raça. Um crime não é um crime racial - por exemplo - porque um branco mata um negro ou vice-versa. Torna-se crime racial se a motivação (e como se prova isto é outro problema) é racial.

TFFS

Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:58
Citação de: TFFS em 17 de Fevereiro de 2026, 22:53Nós jogos de futebol sempre houve insultos e provocações entre jogadores feias. É a vida. Seja racismo, seja homofobia, seja por quanto um ganha, seja por o outro ser tenro a jogar, seja por isto, seja por aquilo
O racismo deve ser condenado em qualquer situação, seja no futebol ou não. Estará inserido em todas as sociedades, numas mais e noutras menos.
Será que o Rudiger nunca foi insultado?

Ou o Vini tem um íman?

osanto

Citação de: |KOHAKU| em 17 de Fevereiro de 2026, 22:38
Citação de: osanto em 17 de Fevereiro de 2026, 22:36O Vini parece-me ser um jogar mentalmente fraco, não acredito que tenha uma carreira tao brilhante quanto poderia vir a ter.

Poderia lutar contra o racismo, sem a histeria que se tem visto e que cada vez é mais desproporcional.

Agora um jogador profissional, a jogar no Real, vindo do Brasil, viver abalado pq dizem palavras racistas contra ele... eu se fosse o presidente do Real pensava bem se é este o tipo de jogador que queres... basta numa final ou meia final picar o jogador e pronto, e depois é a palavra dele contra a do outro... basta meter a mao a frente q o Vini bem se pode ir queixar.

O Vinicius está-se pouco lixando para o racismo ou falta dele. É um actor natural, de cabeça fria, com talento para jogar à bola. Ele sabe o que faz e porque o faz: porque assim fica tudo mais fácil. Vai continuar no futebol durante anos e, depois dele, piores virão.

Tb acredito que é tudo encenado pelo jogador, mas nao me parece que seja o tipo de publicidade que o Real queira do ponto de vista comercial, ja começam a ser muitos episódios, onde a ideia que fica é que o Vini é um bebe chorão.

No futebol só ha racismo contra ele, no Real ele é o único que sofre atos racistas... epa...

Espártaco

Citação de: Ja Clbeb em 17 de Fevereiro de 2026, 22:58
Citação de: Espártaco em 17 de Fevereiro de 2026, 22:56Jogo pouco conseguido por parte do Benfica.

Foi uma sorte não se ter levado uns 3 ou 4 golos.

Mas também já se sabia que iria ser assim.

No primeiro jogo também falhamos 3 ou 4 golos
O primeiro jogo já lá vai.

Se no primeiro o Benfica surpreendeu, neste ficou aquém das expectativas.

Dimmus

Rørikus

Citação de: Ginkgo em 17 de Fevereiro de 2026, 22:59
Citação de: Rørikus em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:47
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: _Xebola_ em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Nao sei o que foi dito por ele, mas eu vou sair porque vou levar também, o Wokismo esta a fazer o mundo ocidental de crital, longe vao os tempos dos homens de barba rija que nunca se ofendiam com nada.

A Europa que já foi de grandes valores, hoje esta de rastos ante
invasores da África e do Oriente Médio. A esquerda vendeu nossas raízes culturais em troca de alguns votos para se manter no poder. O futuro é sombrio.
Fantástico falar dos invasores de África e do Oriente Médio quando se elogia o período em que nós fomos os invasores.

Está muito engraçado. Da mais alta e fina ironia.

Mas ninguém cala este gajo? Este gajo ao menos sabe que a Península Ibérica foi invadida por mouros? Foda-se andor.

E uns anos antes foi invadida por Homo sapiens, cabrões.

Nem me fales nesses...

Archie Bunker

Citação de: JP20 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:58Quando jogas contra um Real Madrid, Barcelona, Inter, Bayern e afins, sabes que não estás apenas a jogar contra uma equipa.. estás a jogar contra todo um sistema que não tem interesse absolutamente nenhum que estás equipas não estejam presentes em fases mais adiantadas da competição

E normalmente quem representa este papel em campo é um árbitro.. que é uma marioneta..

Quem não se lembra do celebre Chelsea - Barcelona completamente encomendado quando o Mourinho lá andava?

Apenas um exemplo...

na outro jogo com eles tivemos dois penalties e duas expulsoes mais o golo da vitoria numa falta que nao existiu

Iron Mask

Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42
Citação de: cernache1 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:38
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:36
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Fevereiro de 2026, 22:35
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:33
Citação de: Boxtobox em 17 de Fevereiro de 2026, 22:31O Vinícius tem um azar do crl

Tanto jogador de cor por esse mundo fora e é o único alvo de racismo

Seguramente não é o único, mas é dos poucos que se queixa e aproveita a visibilidade que tem para capitalizar isso. Agora vamos passar a semana toda a ser vexados à conta disto. É ver o instagram do Benfica já cheio de brasileiros revoltados.

Esse gajo provoca exatamente à procura disso!

O Vinícius está-se completamente a cagar para o racismo!
É só assistir ao show de má formação humana dele dentro de campo.

A cena é que ele pica, precisamente para causar drama.
É propositado.

Ao contrário da maioria que evita isso.
Ele gosta de confronto com as bancadas.

Ele provoca e há jogadores burros o suficiente para irem atrás. O Prestianni é um idiota por ter caído no isco.

Onde existem imagem ou som que o comprove ?

Grato de antemão.

Como já disse por aqui, não tenho dúvidas que lhe tenha chamado macaco. O ter tapado a boca, a reação meio em pânico que teve quando o árbitro ativou o protocolo de racismo, mostra que ele sabe o que fez.

Não tenho provas, tenho indícios - mas também não sou eu quem tenho de provar rigorosamente nada. Mesmo que não lhe tenha chamado nada, é um idiota por ter entrado num bate-boca com o palhaço do Vinicius.

Vejo aí alguma incoerência.

|OnE|

Citação de: imightbewrong em 17 de Fevereiro de 2026, 23:00
Citação de: Alento em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57Eu quero que os espanhois e todos os cheganos se fodam!

Meus grandes filhos da puta!

Eu quero que as pessoas que não gostam de ler se fodam!
E os que fazem as rotundas por fora também!
Pelos passeios?