LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Chairman

Citação de: TFFS em 17 de Fevereiro de 2026, 23:00
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:58
Citação de: TFFS em 17 de Fevereiro de 2026, 22:53Nós jogos de futebol sempre houve insultos e provocações entre jogadores feias. É a vida. Seja racismo, seja homofobia, seja por quanto um ganha, seja por o outro ser tenro a jogar, seja por isto, seja por aquilo
O racismo deve ser condenado em qualquer situação, seja no futebol ou não. Estará inserido em todas as sociedades, numas mais e noutras menos.
Será que o Rudiger nunca foi insultado?

Ou o Vini tem um íman?
Neste fórum até já acusaram tipos de serem racistas por gozarem com a
Maneira objectivamente estupida que o Rudiger corre. Não esperes uma resposta honesta num tema destes

Faroleiro

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57O Valverde deu um soco no Dahl, o Camavinga e o Tchouameni foi lenha o jogo todo, o Carreras fez um mergulho do tamanha do mundo, o anjo injustiçado acaba o jogo.
Bem dizia a Marca que este árbitro era do agrado do Real.

O Carreras mergulhou mas não levou amarelo.

Mas o do Benfica levou.

O boi do apito avec tinha a lição bem estudada...

Roy Kent

Citação de: Archie Bunker em 17 de Fevereiro de 2026, 23:00
Citação de: JP20 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:58Quando jogas contra um Real Madrid, Barcelona, Inter, Bayern e afins, sabes que não estás apenas a jogar contra uma equipa.. estás a jogar contra todo um sistema que não tem interesse absolutamente nenhum que estás equipas não estejam presentes em fases mais adiantadas da competição

E normalmente quem representa este papel em campo é um árbitro.. que é uma marioneta..

Quem não se lembra do celebre Chelsea - Barcelona completamente encomendado quando o Mourinho lá andava?

Apenas um exemplo...

na outro jogo com eles tivemos dois penalties e duas expulsoes mais o golo da vitoria numa falta que nao existiu

O outro jogo não tinha o mesmo peso que este, até tu devias perceber isso.

Khalid

Citação de: twixslb em 17 de Fevereiro de 2026, 22:59
Citação de: Khalid em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42MAS PORQUE ESTÁ TUDO ACREDITAR NO VINI E NÃO NO PRESTIANI?

Há histórico de racismo por parte do prestiani? Não sei, não me recordo de nada...

Há histórico de fita do Vini? Diversas vezes...

Uma razão para acreditarem mais no vini que desrespeitou toda a gente que estava a ver o jogo, que no prestiani que até é nosso jogador?

Ah pois. O Prestianni cobriu a boca por que estava com frio.

E o Vinicius aproveitou-se de inventar tudo para parar o jogo porque queria descansar uns minutozinhos.

Logico.
o prestiani até pode ter dito alguma coisa mas vir o mbape dizer que ouviu 5 repito 5 vezes e só reclama depois das cenas do vini algo está mal mas o que interessa é criticar os nossos esses fdp de Madrid são uns santinhos de merda basta ver como se comporta o rudiguer

O Mbappe disse que o ouviu, ou que o Vinicius lhe disse?

Pergunto honestamente, porque o Mbappe nao estava la perto.

MickDoohan

Citação de: zizou em 17 de Fevereiro de 2026, 22:59Não se pode passar uma pano no roubo  que foi o jogo por causa do "Racismo".
Estás a jogar contra o Real Madrid em 2 jogos a eliminar, queres ser beneficiado ou que o árbitro prejudique o Real Madrid? 😅 A vida real não é essa.

Velazquez

Citação de: Di_Maria em 17 de Fevereiro de 2026, 22:26Roçar a pila na bandeira do clube adversário não tem problema nenhum.

Chamar filho da puta mais de 20 ou 30 vezes durante o jogo, não tem problema nenhum.

Agressões ao murro na cara, não tem problema nenhum.

O problema é supostamente alguém ter chamado macaco sem provas nenhumas.

Ridículo. Tudo com o alto patrocínio do árbitro especialmente escolhido pelo clube mais corrupto do mundo.
A maneira como desculpam o racismo que só por acaso é crime é enternecedora

14 likes até agora o teu comentario.Triste

Andris

TFFS

Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:02
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 22:59
Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2026, 22:53O adepto do Benfica não é racista.

Não descrimina por cor da pele.

Se o jogador adversário for um palhaço provocador como o Maxi Araújo, Ricardo Quaresma, um Fucile, um Raul Silva ou um Vinicius é insultado de filho da puta para cima, independentemente da cor da pele.

Calhou que um dos maiores palhaços que pisa os estádios de futebol tem uma cor de pele que tende para o queimado e uma dentadura que provavelmente deveria ser corrigida por um bom dentista e que infelizmente pode fazer recordar um animal selvagem que pode partilhar 98% do ADN do ser humano.

Temos pena. Se se limitasse a jogar futebol ninguém o insultava.
Até tenho dificuldade de te responder por causa da expressão que utilizas mas os adeptos do Benfica insultaram-no dezenas de vezes e não foram acusados de racistas

E concordo que é dos maiores palhaços mas em nenhum momento me passa pela cabeça fazer-lhe insultos racistas

Argumento da treta. Até parece que na bancada não haverá broncos prontos para lhe chamar todas as expressões racistas que se lembrarem
Havia, obviamente

E então?

GeorgesDuroy

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Fevereiro de 2026, 23:01
Citação de: imightbewrong em 17 de Fevereiro de 2026, 23:00
Citação de: Alento em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57Eu quero que os espanhois e todos os cheganos se fodam!

Meus grandes filhos da puta!

Eu quero que as pessoas que não gostam de ler se fodam!
E os que fazem as rotundas por fora também!

Os que estacionam em segunda fila também estimo bem que se fodam.

E os que pagam 20000 euros em Sport TV?

JPSilva

Citação de: Faroleiro em 17 de Fevereiro de 2026, 23:02
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57O Valverde deu um soco no Dahl, o Camavinga e o Tchouameni foi lenha o jogo todo, o Carreras fez um mergulho do tamanha do mundo, o anjo injustiçado acaba o jogo.
Bem dizia a Marca que este árbitro era do agrado do Real.

O Carreras mergulhou mas não levou amarelo.

Mas o do Benfica levou.

O boi do apito avec tinha a lição bem estudada...

Bastou ver as inúmeras faltas que não marcou, e comparar com o que se passou no jogo de há 3 semanas... O Real hoje fez o que quis e lhe apeteceu.

zizou

Citação de: MickDoohan em 17 de Fevereiro de 2026, 23:02
Citação de: zizou em 17 de Fevereiro de 2026, 22:59Não se pode passar uma pano no roubo  que foi o jogo por causa do "Racismo".
Estás a jogar contra o Real Madrid em 2 jogos a eliminar, queres ser beneficiado ou que o árbitro prejudique o Real Madrid? 😅 A vida real não é essa.
Fico satisfeito em não ser roubado.

Burik

Citação de: Mértola_10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:48Este destreinador é tão burro!!!!

Hoje o Mourinho borrou a cueca, Rafa nunca podia ter estado mo 11 inicial, não conseguimos agredir o Real Madrid perdemos as segundas bolas todas nunca conseguíamos fazer um contra ataque.

Meio_metro

Citação de: Andris em 17 de Fevereiro de 2026, 23:01
Citação de: Harlem em 17 de Fevereiro de 2026, 22:55Eu também odeio o Vinicius e as merdas dele, o primeiro insulto que me vem à cabeça não é "preto de merda", não me parece difícil de entender
Ora, mas claro que isto serviria para alguns debitarem o ódio de sempre.
Mas alguém ouviu? Tudo isto parte do que diz o vini... O colega dele ao lado dele e do prestiani diz que não ouviu nada...

diabo maiato

Citação de: Alento em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57Eu quero que os espanhois e todos os cheganos se fodam!

Meus grandes filhos da puta!
os cheganos ainda estão em convalescença!! Tem um pouco mais de empatia com a rapaziada , foi só mais do dobro dos votos....

TFFS