LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

kokas123

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:42
Citação de: fdpdc666 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:39
11 previsível

Mesmo, e o banco hoje é bem fraquinho para um Real Madrid. Temos melhores soluções no banco. Mas o 11 é forte. Temos que ter cuidado pelos corredores. O Prestianni e Schjelderup hoje têm menos espaço. Eu apostava mais num Lukebakio na direita, e num Sidny na esquerda.

menta

Citação de: kokas123 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:47
11 previsível

Mesmo, e o banco hoje é bem fraquinho para um Real Madrid. Temos melhores soluções no banco. Mas o 11 é forte. Temos que ter cuidado pelos corredores. O Prestianni e Schjelderup hoje têm menos espaço. Eu apostava mais num Lukebakio na direita, e num Sidny na esquerda.

4 médios para jogar contra o Benfica?!

Red_Fraction

só com 2 médios contra o Real?  :-X

Julgava mesmo que ia saltar o Rafa/Andreas para entrar o Sudakov...

kokas123

Citação de: menta em 17 de Fevereiro de 2026, 18:48
Citação de: kokas123 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:47
11 previsível

4 médios para jogar contra o Benfica?!

Era previsível que fizessem isto. O Camavinga vai servir como cão de guarda na esquerda, para evitar subidas do Dedic ou para deixar Prestianni em 2 x 1 contra ele e Carreras. Do outro lado depende, mas vai haver muitas trocas entre Valverde e Guler, que o Valverde vai tentar cobrir o meio ao Schjelderup também, ajudando o Arnold. Teremos que jogar mais de fora para dentro hoje, contrariamente ao último jogo, onde jogámos de dentro para fora.
Aursnes lateralizar ou para Prestianni ou Schjelderup, libertando Rafa no meio, e Pavlidis, que vão ter de ser muito móveis e inteligentes na movimentação.. e são. Se os deixamos em 2 vs 2 com os centrais do Real vamos ganhar muitos lances.

Dimmus

Citação de: Red_Fraction em 17 de Fevereiro de 2026, 18:50só com 2 médios contra o Real?  :-X

Julgava mesmo que ia saltar o Rafa/Andreas para entrar o Sudakov...

Sem medo o Mourinho

Jb3011

Burik

Como é que um clube gigante como o Real Madrid só trás meia de dúzia de adeptos a Lisboa parecem o Chaves, só demonstra que tem muitos adeptos de plástico fora da cidade de Madrid.

Stigmat

Tenho stream mas tou no estádio. Só se mandar a alguém e depois esse manda para outros.

S-Line

Tenho a sensação que estamos á espera de um grande jogo e vai sair uma grande merda

lucasslb1904

Citação de: Burik em 17 de Fevereiro de 2026, 18:52Como é que um clube gigante como o Real Madrid só trás meia de dúzia de adeptos a Lisboa parecem o Chaves, só demonstra que tem muitos adeptos de plástico fora da cidade de Madrid.

Sim, são de plástico. Basta ver as bancadas nos jogos no Bernabéu.

Moltisanti

Brincadeira de mau gosto deixar o Sudakov de fora do 11. Até acho que o Rafa poderia ser mais importante vindo do banco.

Que seja o que Deus quiser.

VictorGideon

Citação de: Burik em 17 de Fevereiro de 2026, 18:52Como é que um clube gigante como o Real Madrid só trás meia de dúzia de adeptos a Lisboa parecem o Chaves, só demonstra que tem muitos adeptos de plástico fora da cidade de Madrid.
Easy, porque é contra nós e acham que não temos relevância no panorama internacional.

lucasslb1904

Citação de: S-Line em 17 de Fevereiro de 2026, 18:53Tenho a sensação que estamos á espera de um grande jogo e vai sair uma grande merda

Jogo muito tático.