LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Pip8

Depois disto tudo, mete-me um nojo imenso toda está equipa do Real Madrid.

O arder guler também vai ser castigado por se rir do que o Prestianni disse? Rir-se de racismo? Vão mas é gozar com o caraças

Pip8

Citação de: Pip8 em 18 de Fevereiro de 2026, 18:39Depois disto tudo, mete-me um nojo imenso toda está equipa do Real Madrid.

O arder guler também vai ser castigado por se rir do que o Prestianni disse? Rir-se de racismo? Vão mas é gozar com o caraças

pablo-aimar

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Fevereiro de 2026, 18:18Incrível como até a narrativa de que o anjo injustiçado levou amarelo por dançar pegou.
Um gajo fica doente.
nisso os zucas têm a sua quota parte ou então é o que me aparece no algoritmo. que nojo mesmo estarmos a levar com esta merda.

JPSilva

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Fevereiro de 2026, 18:18Incrível como até a narrativa de que o anjo injustiçado levou amarelo por dançar pegou.
Um gajo fica doente.

Pegou em quem nos brasileiros? Isso é a mesma coisa que se isso acontecesse com um português lá fora.

brunomartins

O video dos miúdos a imitar um macaco é real? Se for, já que os pais estão nem ai, o clube como grande instituição que é tem que fazer algo. No mínimo

zizou

O Futebol futebol feminino é mais honesto e menos fita que o futebol masculino.

Sea_Shepherd

Citação de: zizou em 18 de Fevereiro de 2026, 19:06O Futebol futebol feminino é mais honesto e menos fita que o futebol masculino.

Até digo mais, há mais conas no futebol masculino do que no feminino. Agora pensa.

raymanzarek

Rørikus

Citação de: raymanzarek em 18 de Fevereiro de 2026, 19:08É espalhar esta merda do Record por Portugal inteiro

Isto só acontece graças a bêbedos pacoteiros que votam em merda que não sabem defender um clube.

20Nico Gaitan20

Citação de: raymanzarek em 18 de Fevereiro de 2026, 19:08É espalhar esta merda do Record por Portugal inteiro

nao o fez?

Ia jurar que antes de eu ir dormir o Prestianni fez um post no instagram a desmentir as acusações

Pedroelber

Temos o mundo contra nós o que não é necessariamente mau. É usar isso para irmos de faca nos dentes a Madrid. E o Prestianni tem de ser titular por mais pressão que haja quer de fora quer de dentro

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedroelber em 18 de Fevereiro de 2026, 19:15Temos o mundo contra nós o que não é necessariamente mau. É usar isso para irmos de faca nos dentes a Madrid. E o Prestianni tem de ser titular por mais pressão que haja quer de fora quer de dentro
voces dao demasiada importancia ao "mundo"

Eu quero la saber o que esses hipócritas de pacotinho debitam nas redes sociais.

Aposto que no íntimo deles têm atos bem piores que estes.

Mundo podre este onde a Hipocrisia reina....e apontar o dedo aos outros é facil quando no fim têm 3 apontados a eles proprios

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedroelber em 18 de Fevereiro de 2026, 19:15Temos o mundo contra nós o que não é necessariamente mau. É usar isso para irmos de faca nos dentes a Madrid. E o Prestianni tem de ser titular por mais pressão que haja quer de fora quer de dentro

Não tem nada que ser titular. Nem deveria ser chamado. Terá uma pressão brutal e à minima reação é expulso. E isso não é culpabiliza-lo de nada.

Não sei em que mundo vocês vivem.

Burik

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Fevereiro de 2026, 19:22

Não tem nada que ser titular. Nem deveria ser chamado. Terá uma pressão brutal e à minima reação é expulso. E isso não é culpabiliza-lo de nada.

Não sei em que mundo vocês vivem.

A pensar assim o Figo nunca tinha jogado contra o Barcelona depois da Transferência polémica para o Real Madrid, foi uma pressão gigante mas teve tomates para jogar... Se o jogador estiver bem fisicamente e mentalmente o Zé tem é que o meter lá dentro para ele tentar ser feliz.