30/01/2026 | RIP Diogo20

fjorge

pevmac

Citação de: CSalvador185 em 03 de Fevereiro de 2026, 22:26Que o Diogo descanse em paz e o Benfica um dia volte a ser aquilo que ele sonhava!

@Salvio18 eu não sei se te conheço, mas também sou do Algarve, estudei em Portimão, vivo em Carvoeiro e também tenho 32 anos, se eventualmente precisares de alguém para conversar ou até para ver o Benfica diz-me!

Um abraço e muita força!

Isso mesmo! Somos ainda uns quantos cá em baixo... É só o @Salvio18 dizer algo, quando e se quiser, que a malta está cá para o que der e vier!
DE MUITOS, UM

Com jeitinho, ainda lançamos os alicerces de uma Casa cá por Lagoa (já teve, mas não durou...), ou até no Parchal.

Seria uma homenagem póstuma mais que merecida ao nosso companheiro Diogo!

SB

mMateus

Kurt Cobain 10

Citação de: Salvio18 em 03 de Fevereiro de 2026, 13:56Queria agradecer a onda que foi aqui criada nos últimos dias.

O Diogo ontem chegou à sua última morada física, mas vai continuar a viver nos pais, na irmã, nos primos, em mim, nos amigos e em cada um de vocês. Quando se sentarem a ver o Benfica, seja em casa ou no estádio, por cada golo gritado, por cada revolta num lance mal ajuizado, parte do Diogo vai lá estar também com vocês. Ele não era só do Benfica, ele era Benfica, e tenho pena que não o tenham conhecido pessoalmente, porque iam perceber o que eu quero dizer.

Confesso que não esperava uma onda assim, e fico sensibilizado. Eu não sinto que perdi só um amigo, eu sinto que perdi um irmão. Tem sido muito duro e ainda estou a tentar processar como vai ser daqui para a frente.

Mas como já disse a um user, neste tempo difícil o que resta são as palavras e as lembranças. As lembranças que carrego do Diogo, e as vossas palavras que transporto no coração. Obrigado pela criação do tópico, obrigado por cada mensagem que foi aqui deixada sem exceção. Sinto me destroçado, mas ao mesmo tempo o coração está cheio pelo carinho que foi sido deixado.

Quanto a mim, continuarei por aqui. Não sou muito interventivo como ele era, mas também sou frequentador diário.

Vivam a vida, aproveitem quem está ao vosso lado, e mais importante que tudo, sejam felizes.

Um abraço para cada um de vocês e mais uma vez obrigado por tudo.
Abraço

Kurt Cobain 10

Citação de: You'll Never Drink Alone em 02 de Fevereiro de 2026, 19:59Só vi o tópico agora e estou em choque. Conheci o Diogo na AG de 27 de Setembro . Tinha vindo sozinho do Algarve e calhou sentar-se ao meu lado e reparou que eu estava a ver aqui o fórum e meteu conversa.

Que descanse em paz.

incrível como em pouco tempo tudo mudou  :cry2:

joaoreis

Os meus sentimentos.

Gostava de ler o user em questão.

RIP.

melo7

Citação de: Salvio18 em 03 de Fevereiro de 2026, 13:56Queria agradecer a onda que foi aqui criada nos últimos dias.

O Diogo ontem chegou à sua última morada física, mas vai continuar a viver nos pais, na irmã, nos primos, em mim, nos amigos e em cada um de vocês. Quando se sentarem a ver o Benfica, seja em casa ou no estádio, por cada golo gritado, por cada revolta num lance mal ajuizado, parte do Diogo vai lá estar também com vocês. Ele não era só do Benfica, ele era Benfica, e tenho pena que não o tenham conhecido pessoalmente, porque iam perceber o que eu quero dizer.

Confesso que não esperava uma onda assim, e fico sensibilizado. Eu não sinto que perdi só um amigo, eu sinto que perdi um irmão. Tem sido muito duro e ainda estou a tentar processar como vai ser daqui para a frente.

Mas como já disse a um user, neste tempo difícil o que resta são as palavras e as lembranças. As lembranças que carrego do Diogo, e as vossas palavras que transporto no coração. Obrigado pela criação do tópico, obrigado por cada mensagem que foi aqui deixada sem exceção. Sinto me destroçado, mas ao mesmo tempo o coração está cheio pelo carinho que foi sido deixado.

Quanto a mim, continuarei por aqui. Não sou muito interventivo como ele era, mas também sou frequentador diário.

Vivam a vida, aproveitem quem está ao vosso lado, e mais importante que tudo, sejam felizes.

Um abraço para cada um de vocês e mais uma vez obrigado por tudo.
Salvio, não conhecia o Diogo. Apesar de muito provavelmente ter lido muitos posts deles e pelo que li tinhamos a mesma opinião em muitos assuntos.

Nao o conhecendo, uma coisa tenho a certeza sobre ele: que ele teve muita sorte em ter um amigo como tu.

Infelizmente a vida nao foi justa com o Diogo, mas ele ja nao sofre.

Quem sofre agora sao os que o choram, como tu. Infelizmente os proximos tempos não serão faceis porque agora é tudo um choque mas a rotina vai voltar.. mas nao volta igual.

Muita força para ti. Que consigas arranjar uma forma de seguir em frente. Como dizes, enquanto o lembrarem, ele estará vivo em vocês.

Tens uma comunidade a torcer por ti, alguma coisa que precises procura ajuda sem receios.

Viva o Benfica

Francescoli

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2026, 21:41
Citação de: Salvio18 em 30 de Janeiro de 2026, 14:51Desculpem se este não é o tópico indicado, mas também não sei qual é.

É com imensa tristeza e pesar que comunico que o user @Diogo20 faleceu hoje aos 32 anos, vítima de doença oncológica agressiva.

O Diogo fazia parte deste fórum desde 2012, e inclusive foi ele que me introduziu cá. Era um membro ativo, um grande benfiquista, dos maiores que conheci, e um defensor dos valores e costumes do que deve ser um clube com a grandeza do Sport Lisboa e Benfica.

Viveu os últimos meses da sua vida a tentar lutar contra Rui Costa e o sistema instalado. Infelizmente o Diogo partiu sem nunca conseguir ver o Benfica pelo qual lutou e sonhou.

Mas não se perdeu só um grande benfiquista, eu perdi também um dos meus melhores amigos, alguém que me acomapanhava em todos os jogos fosse ao vivo ou no sofá. Todos os dias trocávamos mensagens sobre o Benfica. Literalmente todos. Fosse pelo estado actual, fosse pelo sistema tático ou porque a relva tava mal cortada, mas lá estávamos nós todos os dias a debater o nosso clube, algo que nos uniu desde miúdos até ao dia de hoje.

Confesso que ambos estávamos desanimados com a situação do clube, e até aqui fomos sempre um a puxar pelo outro. Eu não desisto e tu também não. E fomos sendo a muleta um do outro. Hoje que perdi este meu grande amigo, sinto um grande vazio, e sinto que quem me puxava a continuar ligado ao clube, já cá não está, e não sei se a minha ligação se vai quebrar ou não.

O último jogo que ele conseguiu ver foi o do Farense vs Benfica para a taça. Daí para a frente, infelizmente entrou num estado em que não conseguiu mais.

Hoje perdi uma pessoa muito importante, e a comunidade e o Benfica perderam um benfiquista de mão cheia, que queria a melhor versão do clube, e não foi a tempo de assistir.

Descansa em paz meu querido amigo. E pode ser que um dia, estejas onde estiveres, consigas ver o Benfica que querias.

Que estoiro levei agora....

:(

Os meus sentidos pêsames a toda a família e amigos. Não tenho mais palavras.

Croissant

Não costumo olhar muito para os amovíveis e não reparei nesta triste notícia. Não era uma pessoa com quem trocava assim tantas opiniões, mas lembro-me dele ser dos users mais ativos a tentar abrir os olhos com várias notícias dos podres do nosso atual presimente.
Certamente estará num lugar melhor onde  o sofrimento não o encontrará mais.

cacetadas

Os meus pêsames. É sempre duro perder alguém assim próximo. Um abraço

The_Riggs

UM grande abraço para quem partilhava amizade e laços com o Diogo20.

A doença é fodida, chega sem avisar e avança à velocidade da luz.

RicKurt

Que descanse em paz. Força para a família e amigos.

.Aimar

Os meus sentimentos à família e amigos e em especial ao @Salvio18

mangalaranja

os meus sentimentos a todas as pessoas proximas.

MightyEagle

Não tive o prazer de conhecer. Infelizmente, pelo que leio.

Os meus sentimentos a quem lhe era próximo aqui.