30/01/2026 | RIP Diogo20

zikoli

areal

Sentimentos á familia.
Descansa em paz Diogo.

Red_Soul

Os meus sentimentos aos amigos e família.
Um puto novo partir desta forma é revoltante.
Olha pelo nosso Benfica lá em cima!!!

Rei

Tenho muita dificuldade em aceitar estas coisas, procuro sempre explicações. Ainda por cima ele andava por aqui há pouco tempo, sabe-se mais pormenores? Isto mexe comigo, fico sempre pensativo e sem palavras @Salvio 18.

ariangle

Força a todos os familiares e amigos! Descansa em paz, Diogo!

tripleking

Os meus sentimentos neste momento de dor, que um dia noutra dimensão possa ver o Benfica que sempre ambicionou

Salvio18

Citação de: Festivus em 31 de Janeiro de 2026, 11:41WTF?! Eu lembro-me bem de ver o Diogo20 aqui no fórum. Não fazia ideia que estava doente com cancro.

32 anos?! Que tristeza.

RIP :(

Ele descobriu que estava doente no fim de outubro. Fez biópsia em Novembro, e infelizmente morreu ontem. Já não foi a tempo de tentar nenhum tipo de tratamento. Foi muito agressivo. Não devia estar a expor coisas tão privadas, mas estou a ver uma onda tão grande e boa em homenagem ao meu amigo, que acho que devia dizer algo mais e não ter sido tão curto na causa.

Obrigado a todos do fundo do coração, e as vossas palavras serão transmitidas à família. Fico de coração cheio com o que tenho lido. Muito obrigado mesmo.

Bedsy

Jamal

Sentimentos á família, descanse em paz.

josantiago

Demasiado jovem para morrer

Os meus pêsames

Capitao Moura

Não abria o fórum há uns tempos e o primeiro post que me deparo é com isto. Foda-se que soco no estômago.

Sou um pouco mais velho que o Diogo era, lia-o diversas vezes e partilhava do nosso amor e doença a este clube.

A vida é injusta para caralho. Ninguém merece passar por isto, muito menos em tão tenra idade.
Aos pais, à família, aos amigos um forte abraço de força para uma hora tão difícil

lPhoenix

Os meus sentimentos à família e amigos, em especial ao @Salvio18.

A primeira coisa que pensei quando vi a notícia foi do tópico do Noronha. Lembro-me bem do entusiasmo com que defendeu uma mudança neste clube. Onde quer que esteja, um dia vamos celebrar essa mudança.

Maldita doença.
Que descanse em paz.

Rodas1

O Diogo que descanse em paz.Sei o que é perder um amigo assim. Força amigo, a dor nunca passa mas abranda.

força Benfica

Descansa em paz.

Muita força aos amigos e familiares.