TdP 1/8F : FC Porto 2 - 3 SL Benfica, 14Fev. Sáb. 19h00 *Porto Canal*

Redflyeagle

Aquele Paulo Freitas é mais um merdas que se encaixa na perfeição no perfil porco.

Oliver e benji

Para ganhar naquele antro só assim. Com raça, crer e ambição.
Hoje foram dignos da camisola que vestem. Parabéns 👏👏

Kurt Cobain 10

Josh

Excelente!

É isto que se quer destas equipas onde temos grandes jogadores e onde se investe. Ganhar!

Josh

Citação de: Mestre30 em 14 de Fevereiro de 2026, 21:28
Citação de: rodrigoolusa em 14 de Fevereiro de 2026, 21:06
Citação de: Rei em 14 de Fevereiro de 2026, 21:02Desde o início da época que tenho elogiado tanto esta equipa como a de futsal. Mesmo contra arbitragens corruptas têm conseguido superiorizar-se de forma clara.

Quais são os jogos desta eliminatória? Já há outros resultados?

https://ibb.co/qYHsBxcq

Enfrentamos o vencedor de Oeiras X juventude pacense. Está 2 - 1 Oeiras na 2 parte.

Jogamos em casa ou fora?

Fora.

paulomaia1972

paulomaia1972

TeamRocket37

Muito boa arbitragem desse jovem.
tenho gostado bastante da epoca que Marcelo Cardoso esta a fazer
se não ceder as tentações
vai ser o melhor arbitro a breve tempo
Não tem medo apitar decisões complicadas em fase dificeis do jogo contra os grandes (incluindo Benfica)

TeamRocket37

Benfica depois de Dezembro de 2014 volta a ganhar no Dragão com público presente.

Já era sem tempo. 

diabo maiato

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Fevereiro de 2026, 22:02Benfica depois de Dezembro de 2014 volta a ganhar no Dragão com público presente.

Já era sem tempo. 
penso que mais correcto será "Já era mais que tempo", mas enfim são expressões e provérbios e cada um diz como acha mais adequado. Verdade, muitos anos, mas verdade se diga, o Porto também raramente ganha na Luz.

diabo maiato

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Fevereiro de 2026, 21:50Se vencermos o jogo do campeonato será o fim do mundo
O Benfica é favorito tem muito melhor equipa, o empate também é aceitável.

Tamen

Chico_odv

Tão o Rafa já não vem? Não devíamos querer nada com aquela gente. Não me lembro de um que tenha vindo cá fazer alguma coisa de jeito.

aguia imperial

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Fevereiro de 2026, 21:52Muito boa arbitragem desse jovem.
tenho gostado bastante da epoca que Marcelo Cardoso esta a fazer
se não ceder as tentações
vai ser o melhor arbitro a breve tempo
Não tem medo apitar decisões complicadas em fase dificeis do jogo contra os grandes (incluindo Benfica)

o porco do treinador deles falou que tinham sido prejudicado , so se for a nao amostragem do cartao azul aquele suino do GR .....