UEFA Futsal Champions League QF : Sporting CP 7 - 4 SL Benfica, 06Mar. Sex. 20h00 *Canal 11*

axiomas

Citação de: Fguerreiro54 em 06 de Março de 2026, 21:38O zicky é puxado mas são os pés dele a bater um no outro que o desequilibram ou é impressão minha ?
e impressao tua. bem viram os bois de azul

kino

Oh teamrocket anda cá rapidinho defender estes filhos da puta da Croácia. Isto e que e roubar. Os porcos se não ganham a bem ganham a mal, e se não ganharem já garantiram que o Benfica fica arrumado antes da final sem os melhores jogadores.

vitormopinto1987

cesarslb

Sofrer 7 golos antes dos 10 minutos finais... é disto que estamos a falar... esqueçam já fomos e merecemos, que exibição miserável fdx

Slbstriker

Citação de: Zetuga em 06 de Março de 2026, 21:37Sim, sao os arbitros, mais uma vez.

Nesta segunda parte estão a fazer a diferença e na primeira parte não quiseram marcar a sexta falta contra os lagartos, isto para além dos erros da equipa do Benfica.

kino

20Nico Gaitan20

KATSO75

No momento da verdade e com pressão vacilamos... É pena tenho saudades dos palcos europeus...

Mamb

Citação de: Zetuga em 06 de Março de 2026, 21:37Sim, sao os arbitros, mais uma vez.

A nossa incompetência é sempre culpa dos árbitros. Os portugueses estão comprados/coagidos,"aí aí, ui, queremos árbitros estrangeiros", agora é a UEFA que está contra nós. Sempre a desculpar a nossa incompetência nos outros. Sempre os malandros dos árbitros.

Mimoso86_SLB

Citação de: cesarslb em 06 de Março de 2026, 21:38Sofrer 7 golos antes dos 10 minutos finais... é disto que estamos a falar... esqueçam já fomos e merecemos, que exibição miserável fdx

A culpa e dos árbitros lol

axiomas

Citação de: KATSO75 em 06 de Março de 2026, 21:39No momento da verdade e com pressão vacilamos... É pena tenho saudades dos palcos europeus...
quando e onde fomos campeões nacionais pela ultima vez?