Benfica vencedor Taça de Portugal 2026!!!

paalexg

Citação de: andrerodri em 14 de Maio de 2026, 10:58
Citação de: Lellominsk em 11 de Maio de 2026, 10:32
Citação de: Cypherpunk em 11 de Maio de 2026, 10:19Existe aqui muita confiança mas lembrar que empatamos com o Racing Power que é uma equipa do mesmo nível do porto num só jogo não é tão garantido.

Vão ver a diferença de atitude delas e das nossas ... creio que vai chegar uma derrota :(

É um bocado isto...temos um mau vice das modalidades, um mau treinador.

Uma equipa técnica e estrutura minimamente competente desmantelam a fachada que é o nosso futebol feminino.

O que é que o vice das modalidades tem a ver com o futebol feminino?

andrerodri

Citação de: paalexg em 14 de Maio de 2026, 11:23
Citação de: andrerodri em 14 de Maio de 2026, 10:58
Citação de: Lellominsk em 11 de Maio de 2026, 10:32
Citação de: Cypherpunk em 11 de Maio de 2026, 10:19Existe aqui muita confiança mas lembrar que empatamos com o Racing Power que é uma equipa do mesmo nível do porto num só jogo não é tão garantido.

Vão ver a diferença de atitude delas e das nossas ... creio que vai chegar uma derrota :(

É um bocado isto...temos um mau vice das modalidades, um mau treinador.

Uma equipa técnica e estrutura minimamente competente desmantelam a fachada que é o nosso futebol feminino.

O que é que o vice das modalidades tem a ver com o futebol feminino?

Esqueci me que a Mónica Jorge é a diretora agora. Estava a pensar no Tavares como quem ainda estava à frente.

Não tenho opinião sobre ela, não sei se é competente, se tem uma ideia de como as coisas devem evoluir.

Vamos ver

Espártaco

Mamb

A arbitra da partida vai ser da AF Porto, Teresa Oliveira. A tal que gritou golo do Sporting contra nós na Supertaça.

Diogo_94

Espero que o banana apareça no estádio, adorava insultá-lo e é uma oportunidade a não perder

Limentaen

Citação de: Diogo_94 em 14 de Maio de 2026, 19:39Espero que o banana apareça no estádio, adorava insultá-lo e é uma oportunidade a não perder

E arriscar que seja talismã para o porco? É melhor trancá-lo numa cave na damaia

paulomaia1972

Notguilty

Thorondor

Todos sabemos quem é a melhor equipa. E todos sabemos quem vai levar a taça. E todos sabemos que as minhas duas frases anteriores se referem a equipas diferentes.

elRey Jonas

Será que se vai bater o recorde de assistências no jamor da final com o racing power? 18 mil e tal

20Nico Gaitan20

Mestre30

Citação de: Mamb em 14 de Maio de 2026, 14:54A arbitra da partida vai ser da AF Porto, Teresa Oliveira. A tal que gritou golo do Sporting contra nós na Supertaça.
Vai com a comitiva do focul para a capital do império?

Dandy

Citação de: Thorondor em 14 de Maio de 2026, 21:26Todos sabemos quem é a melhor equipa. E todos sabemos quem vai levar a taça. E todos sabemos que as minhas duas frases anteriores se referem a equipas diferentes.

Não serei tão radical.

Todos achamos, ou quase, que o Benfica vai ganhar ... mas todos, ou quase, estamos com medo de perder.

eduq