Benfica vencedor Taça de Portugal 2026!!!

eplunum

Hölderlin

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2026, 18:53
Citação de: Hölderlin em 17 de Maio de 2026, 18:53Vocês, fds. O Porto está a jogar como um Arouca desta vida e parece que estamos a passar mal ou que o jogo não está completamente controlado.

este jogo é para cilindrar, que puta de mentalidade de merda que assola este clube.

Não sei que nível achas que a equipa feminina tem..

Special_Red

Nunca estao contentes por aqui. Isto é futebol feminino, uma final e estamos a ganhar.
Esta equipa do porto se calhar na 1° divisao estava a lutar já por um 3° lugar.

Tacuara_7

Esta secção já jogou bem mais que isto.

O treinador é muito fraco

El Tacuara

Sousa_slb

Citação de: diego040675 em 17 de Maio de 2026, 18:53Se tivessem de escolher uma jogadora do Benfica para jantar fora quem escolhiam?

Para descontrair, isto está uma seca do caralho

A lucia

Negan Schrute

Isto tira-me do sério. Jogadoras super limitadas tecnicamente mas passam a vida a fazer malabarismos sem cabimento nenhum.

Tamen

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Maio de 2026, 18:54
Citação de: diego040675 em 17 de Maio de 2026, 18:53Se tivessem de escolher uma jogadora do Benfica para jantar fora quem escolhiam?

Para descontrair, isto está uma seca do caralho

Anna Gasper.
N ia correr bem. Lésbica. 

joaonunes

Menos de 5-0 devia ser considerado "derrota".

Devíamos estar a jogar melhor...

paulomaia1972

Citação de: Hölderlin em 17 de Maio de 2026, 18:55
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2026, 18:53
Citação de: Hölderlin em 17 de Maio de 2026, 18:53Vocês, fds. O Porto está a jogar como um Arouca desta vida e parece que estamos a passar mal ou que o jogo não está completamente controlado.

este jogo é para cilindrar, que puta de mentalidade de merda que assola este clube.

Não sei que nível achas que a equipa feminina tem..

a equipa B empatou com esta gente 2x

NunoMoreira

Keiroxes

Seja masculino, seja feminina,não há fome de esmagar o adversário, de ir pra cima, querer um golo e a seguir outro, enfim, é só fazer os mínimos.

RaGaZzO_RuY

Eu pensei que as outras iam dar o berro fisicamente na 2 parte. Mas depois as nossas ainda não voltaram do intervalo. Tá aqui uma merda do CRL.