Wout Weghorst (Ajax) - Het Parool

Redveder

Darem espaço e gastarem dinheiro neste perfil de avançado, que tem os números que tem, com um Anísio e um Gustavo Varela em casa (principalmente um Anísio)... Não tenho palavras

Croissant

Os adeptos do Naite dizem que este gajo conseguia fazer o Bebé parecer um poço de técnica, agora pensem :rir:

VitorTeixeira

É um perfil de avançado para o banco e entrar para o montão.

Tito33

Citação de: VitorTeixeira em 19 de Junho de 2026, 18:38É um perfil de avançado para o banco e entrar para o montão.

Não me parece que venha receber pouco , gastar milhões para estar no banco já vai chegar o rafa.

VitorTeixeira

Citação de: Fguerreiro54 em 19 de Junho de 2026, 18:47
Citação de: VitorTeixeira em 19 de Junho de 2026, 18:38É um perfil de avançado para o banco e entrar para o montão.

Não me parece que venha receber pouco , gastar milhões para estar no banco já vai chegar o rafa.

Nem mais

ROBINHO

É mesma a cara chapada do Zé Mario, jogador a imagem do Acabadinho.

goncalo99ferreira

Segundo o Bola na Rede, o Marco não quer o gajo...

Silveralho

Citação de: goncalo99ferreira em 20 de Junho de 2026, 15:09Segundo o Bola na Rede, o Marco não quer o gajo...

A ser verdade, basta isto para mostrar que percebe mais de futebol que o Mourinho.

lucasslb1904

Não queria o Weghorst, mas na minha opinião faz nos muita falta um ponta de lança com melhor técnica de cabeceamento, que seja mais util no jogo aéreo, no futebol moderno ganham se muitos jogos assim.

Pavlidis no jogo aéreo é horrivel imo, tem outras valências.
Também não é um ponto forte do Ivanovic.

King Ghost

lucasslb1904

Citação de: Redveder em 19 de Junho de 2026, 18:33Darem espaço e gastarem dinheiro neste perfil de avançado, que tem os números que tem, com um Anísio e um Gustavo Varela em casa (principalmente um Anísio)... Não tenho palavras

Eu não ia buscar o Weghorst mas se calhar sou o único que não acha o Anisio isso tudo que fazem dele...

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Junho de 2026, 15:48
Citação de: Redveder em 19 de Junho de 2026, 18:33Darem espaço e gastarem dinheiro neste perfil de avançado, que tem os números que tem, com um Anísio e um Gustavo Varela em casa (principalmente um Anísio)... Não tenho palavras

Eu não ia buscar o Weghorst mas se calhar sou o único que não acha o Anisio isso tudo que fazem dele...

Eu não percebo é estarem sempre a ir buscar miudos da formação para compararem com possiveis reforços.

Também comparto com a opinião que o Weghorst não iria acrescentar grande coisa, eu ao contrário de ti vejo potencial no Anisio, mas ainda não está claramente preparado para ser uma opção regular, pode ser o 3° avançado e jogar regularmente na B, fez 18 anos este ano calma.

Querem meter os miudos da formação todos no mesmo saco, quando até jogadores da mesma idade estão em estágios de evolução diferentes, o Banjaqui de todos os miudos de 2008 é claramente o mais preparado para ser uma alternativa válida para DD e para jogar bastantes minutos, até vou mais longe devia ser o titular na LE.

O José Neto por exemplo vejo menos preparado que o Banjaqui mas mais preparado que o Anisio. E são todos da mesma idade.

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Junho de 2026, 17:00

Eu não percebo é estarem sempre a ir buscar miudos da formação para compararem com possiveis reforços.

Também comparto com a opinião que o Weghorst não iria acrescentar grande coisa, eu ao contrário de ti vejo potencial no Anisio, mas ainda não está claramente preparado para ser uma opção regular, pode ser o 3° avançado e jogar regularmente na B, fez 18 anos este ano calma.

Querem meter os miudos da formação todos no mesmo saco, quando até jogadores da mesma idade estão em estágios de evolução diferentes, o Banjaqui de todos os miudos de 2008 é claramente o mais preparado para ser uma alternativa válida para DD e para jogar bastantes minutos, até vou mais longe devia ser o titular na LE.

O José Neto por exemplo vejo menos preparado que o Banjaqui mas mais preparado que o Anisio. E são todos da mesma idade.

Não digo que o Anisio não tenha potencial, porque também acho que tem, mas ao dia de hoje fazem dele algo que não é.
Acho que não está preparado para jogar na equipa A, precisa de minutos e se houvesse oportunidade emprestava a um clube da primeira liga como se fez com o Gustavo Varela.
Acho que os unicos jogadores que digo de caras têm que ter lugar na equipa principal neste momento são o José Neto e o Gonçalo Moreira.

JotaL

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Junho de 2026, 17:00

Os users que têm dito que para ir buscar este Pinheiro com blocos de cimento como pés mais valia apostar Anisio, também o defendem como terceira opção, no sentido que mais vale ficar com o que temos: Pavlidis e Ivanovic + Anisio e Gustavo.. Porque este cepo para terceira opção seria muito caro e como primeira ou segunda opção seria o desastre completo. 

DoubleJ