Issa Doumbia (Venezia) - Nicolò Schira

Diavolo Rosso

🚨 Excl. - #Benfica are monitoring #Venezia's midfielder Issa #Doumbia (born in 2003). Benfica'a scouts have watched him during the last games. #transfers

x.com/NicoSchira/status/2045799677262438718

JeSuisÉder

Este foi apontado aos lagartos pela imprensa tuga.

jjlope00

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Abril de 2026, 11:06🚨 Excl. - #Benfica are monitoring #Venezia's midfielder Issa #Doumbia (born in 2003). Benfica'a scouts have watched him during the last games. #transfers

x.com/NicoSchira/status/2045799677262438718
Esse gajo é o Ekrem Konur italiano.

PedroMartins

Por um valor decente, seria bem sacado.

JM21

Não conheço.

Nos vídeos, valem o que valem, parece ser um miúdo interessante.

No entanto, com contrato até 2029, vindo de Itália e com o valor de mercado que tem, nunca será uma contratação barata.

Filipe Duarte Gomes

Só o nome dá calafrios, o sporting teve dois e foram flops. É nome de cepo.

King Ghost

Hoje de Itália um defesa central de renome e um jogador falado para um rival....se isto não foi posto por um jornalista amigo do Rui Costa ficaria espantado.

Se tivéssemos perdido seria o Dybala, o Lautaro Martinez ou outro qualquer de lá.

VelhaGuarda

Tudo depende dos valores, mas se o querem que não esperem muito tempo.

_Xebola_

DeSousa

Golden_Adler

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 19 de Abril de 2026, 22:11Só o nome dá calafrios, o sporting teve dois e foram flops. É nome de cepo.
Nos tivemos dois Enzos craques, e o actual... Meh.
Portanto se OS outros 2 doumbias eram cepos, é agarrar jà este.

Innuendo

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 19 de Abril de 2026, 22:11Só o nome dá calafrios, o sporting teve dois e foram flops. É nome de cepo.

O outro também era craque porque se chamava Enzo, e vai-se a ver, coisa.

Não conheço este jogador, não sei a sua valia, mas o argumento do nome não me parece muito válido

Smballs

damos o enzo para ficar mais barato.............olha que....

Negan Schrute

Quando vejo o nome Doumbia só me lembro daquelas lagartas a cantar aquela música para o ex-craque que foi para os lagartos.

Keiroxes