Issa Doumbia (Venezia) - Nicolò Schira

Kurt Cobain 10

Citação de: Bethoven em 05 de Maio de 2026, 09:19Prioste, Quintas, Manu, Martim, Figueiredo

Metam este gajo lá onde o sol não brilha.
Querem é cromos novos fdx
É a aposta na formação do Mourinho. Com papas e bolos se engana os tolos.

Sickness:SLB

Citação de: Red_Fraction em 05 de Maio de 2026, 11:17Pelo que vi/li, é um jogador em termos de funções e características muito na linha de Rios e Barreiro.

Não acho que faça grande sentido...

Ficamos só com Aursnes como o unico medio que sabe ter bola?

Sim, há que manter a receita porque tem corrido bem!

xico10

Citação de: Red_Fraction em 05 de Maio de 2026, 11:17Pelo que vi/li, é um jogador em termos de funções e características muito na linha de Rios e Barreiro.

Não acho que faça grande sentido...

Ficamos só com Aursnes como o unico medio que sabe ter bola?
É um Rios por causa da capacidade de choque, um Barreiros por causa da chegada a área e tem bons pés. Pode fazer sentido dependendo de quem vai sair...

Francescoli

Parece um bocado cepo. Conheço mal...

Laranjeira

Banana Split

tiago1991

É um jogador ao estilo do Mourinho

Não me admira nada que a ideia dele passe por algo como este, o rios, barreiro e aursnes em losanglo, com 2 gajos na de frente

francisco

Citação de: tiago1991 em 05 de Maio de 2026, 19:47É um jogador ao estilo do Mourinho

Não me admira nada que a ideia dele passe por algo como este, o rios, barreiro e aursnes em losanglo, com 2 gajos na de frente
Fdx. Minha nossa senhora.

tiago1991

Citação de: francisco em 05 de Maio de 2026, 20:00
Citação de: tiago1991 em 05 de Maio de 2026, 19:47É um jogador ao estilo do Mourinho

Fdx. Minha nossa senhora.

Não tenho a menor dúvida, com o Barreiro a 10 :rir:

Neste momento só o real nós pode salvar

Che1904

Citação de: Bethoven em 05 de Maio de 2026, 09:19Prioste, Quintas, Manu, Martim, Figueiredo

Metam este gajo lá onde o sol não brilha.
Querem é cromos novos fdx
o Rui devia ser proibido de ir às compras

Menino de Ouro RS

20Nico Gaitan20

S-Line

Mínimo 15 M dizem os expert.
Não há mais caro ?
🥸