Liga dos Campeões WSE QF : SL Benfica 2 - 2 Reus Deportiu, 06Mai. Qua. 22h00 *DAZN 1/RTP Play*

Tds 28

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Iam sofrendo. Isto é impressionante.
Na 1ª parte desperdiçaram uma superioridade numérica

jjlope00

Citação de: dsdsds44 em 06 de Maio de 2026, 23:31
Citação de: J_PN em 06 de Maio de 2026, 23:29Por incrível que pareça a modalidade mais séria hoje em dia é o futsal
Porque o treinador é exigente e põe o foco no trabalho diário.

Já me disseram quem conhece por dentro que ele puxa bem por aquela malta toda.

Confirmo. Até nos treinos ficam exaustos.

Encontrei e falei com o Carlinhos, há uns dias depois de termos ganho a taça de Portugal.

Bignilton2

Citação de: Farripas em 06 de Maio de 2026, 23:32
Citação de: Bignilton2 em 06 de Maio de 2026, 23:30Que flopezorro este bargallo ... quando chegou não falhava 1 livre directo...agora não marca 1 há quanto tempo?? Chegam cá, aburguesam-se...

Marcou no fim-de-semana à Oliveirense. Golão por sinal, comeu o GR de uma maneira incrível.

Quando chegou marcava-os todos....

Patchon97

Bem... Se é assim. Com o reus, não sei como será com o resto... Isto se passarmos

Moltisanti

Esta gestão do Bargalló é patética e demencial. E apenas tem um culpado: Edu Castro.

Se não está bem, só tem é que o retirar.

TeamRocket37

Citação de: Moltisanti em 06 de Maio de 2026, 23:33Esta gestão do Bargalló é patética e demencial. E apenas tem um culpado: Edu Castro.

Se não está bem, só tem é que o retirar.

Obviamente.

dsdsds44

Citação de: Fanatic7 em 06 de Maio de 2026, 23:32
Citação de: J_PN em 06 de Maio de 2026, 23:29Por incrível que pareça a modalidade mais séria hoje em dia é o futsal

Pode fazer isso tudo, mas alguma coisa muda nestas alturas que ele não da uma pa caixa.
Porque o trabalho não é bem feito e não existe responsabilidade e exigência.

Não estamos a falar de jogadores sem experiência...é mesmo má preparação para as decisões.

Ricardo Jorge Costa

Equipa á medida do presidente.
Pseudo vedetas pagas a peso de ouro e sem tesão nenhuma.

Farripas

Citação de: Bignilton2 em 06 de Maio de 2026, 23:33
Citação de: Farripas em 06 de Maio de 2026, 23:32
Citação de: Bignilton2 em 06 de Maio de 2026, 23:30Que flopezorro este bargallo ... quando chegou não falhava 1 livre directo...agora não marca 1 há quanto tempo?? Chegam cá, aburguesam-se...

Marcou no fim-de-semana à Oliveirense. Golão por sinal, comeu o GR de uma maneira incrível.

Quando chegou marcava-os todos....

Eu não disse o contrário. Só respondi à pergunta.

sattva

Tds 28

O Fernando Tavares também vai lançar um post no Linkedin a pedir explicações sobre este borreganço da equipa de hóquei? Ou de como queriam renovar com o Diogo Rafael?

J_PN

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 06 de Maio de 2026, 23:34Equipa á medida do presidente.
Pseudo vedetas pagas a peso de ouro e sem tesão nenhuma.

Equipas para os likes nas redes sociais

dsdsds44

Citação de: jjlope00 em 06 de Maio de 2026, 23:33

Confirmo. Até nos treinos ficam exaustos.

Encontrei e falei com o Carlinhos, há uns dias depois de termos ganho a taça de Portugal.
O sucesso só aparece assim.

Não basta o talento e a qualidade.

É preciso dedicação diária e compromisso.

RaGaZzO_RuY

A melhor equipa do mundo não joga um CRL. Coincidência ou não, a queda na qualidade de jogo começou desde que a estrela da equipa voltou de lesão.